AMOÊDO REJEITA CONVITE DE JANAÍNA

João Amoêdo não quer saber de aliança com Jair Bolsonaro no primeiro turno, apesar do convite público feito por Janaína Paschoal no Twitter.

“Janaína é uma liderança ascendente da política brasileira e estamos certos de suas boas intenções ao sugerir uma articulação política para o bem do Brasil. A proposta, no entanto, é uma impossibilidade”, diz o Partido Novo, em nota.

A agremiação afirma ainda que o assunto de uma possível aliança “jamais esteve em discussão pelo partido” e que sua candidatura “não será retirada em nenhuma hipótese”.

“O Novo está convicto de que João Amoêdo é seu melhor representante, seja porque ao longo da sua trajetória sempre defendeu os princípios do partido, seja por seu histórico de realizações e sua coerência, porque também ele deseja romper com a maneira de se fazer política, se afastando daqueles que estão há décadas participando do jogo do poder. O Novo foi criado exatamente para isso.

Nossa coligação é com o cidadão que anseia por renovação. Entendemos que está nas mãos do povo brasileiro escolher continuar com as velhas práticas políticas ou se deseja a renovação com coerência, valores, projetos e exemplos práticos. Vamos continuar fazendo o certo para mudar o Brasil.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. bete gomes disse:

    Isso Amoedo, continue não somando quando deve somar. o momento é de união. é agora que você tem que deixar de lado as diferenças e somar pelo Brasil, hora de conversar, deixar de lado as diferenças, vaidades! Ô raça humana defeituosa essa nossa!

Ler comentários
  1. Fred disse:

    Boa Amoedo! Caiu na armadilha certinho! Com esse discurso, não poderá em hipótese alguma apoiar o Alckmin no segundo turno, né? Pois o Novo não faz coligação com políticos notadamente corruptos. A conferir!

  2. fã de politico = lixo disse:

    os fãs do bozonaro são iguais aos fãs do lula de outrora creio serem os mesmos ineptos que o elegeram e agora se arrependem

  3. Barco furado disse:

    Todos já viram que Bolsonaro não tem condições de ganhar... Primeiro foi Magno Malta, depois foi o general Heleno, depois foi a Janaína, e agora o João Amoendo. Bolsonaro deveria chamar uma pessoa mais alinhada com ele como o Temer, o Aécio ou mesmo o Frota

  4. Fabio Marcondes disse:

    Show de bola, coerência e princípios são as palavras, quem sabe se a midia começar a dar espaço como o Antagonista está fazendo o Novo chegue aos 40% indecisos para que essas pessoas enxerguem uma luz no fim desse tunel que não acaba nunca.

  5. Dilma = bolsonaro disse:

    5 filhos de bolsonaro= 5 filhos de lula

  6. Carmencita disse:

    A Janaína convidou Amoedo pelo Twitter, dizendo, em outros termos, que apesar de algumas diferenças entre os dois há que se respeitar a liberdade da discordia, a liberdade de pensar e se manifestar. Janaína não entende que é preciso unidade na ação politica. Não pode um Presidente ir para um lado..

  7. JONAS/RJ disse:

    Te prepara Amoedo. No segundo turno vai apoiar a direita ou a esquerda? Porque de la você não vai nem sentir cheiro.

  8. Diogo Hosp disse:

    Pelo o que deu para contar, todos os eleitores do NOVO estão aqui no fórum (juntos devem dar uns 15 no máximo). Esses liberteens precisam sair das fraudas antes de quererem fazer política.

    1. "liberteens precisam sair das fraudas" Nossa o homem que acredita em "poder", "câmaras", "legislativos", "fiscal da lei", mas os outros que são crianças...

  9. jc disse:

    uma andorinha só nao faz verão... já dizia um velho ditado...

  10. AO MAV DO GERALDO disse:

    LADRÃO QUE VOTA EM LADRÃO, NÃO TEM PERDÃO.

    1. Crime de caixa dois é crime eleitoral. Difamar os outros é crime penal. Entendeu a diferença querido(a) jacobino(a)? Só para esclarecer, todo mundo incluindo vc é militante em ambiente virtual, sacou MAV?

    2. Crime de caixa dois é crime eleitoral. Difamar os outros é crime penal. Entendeu a diferença querido(a) jacobino(a)? Só para esclarecer, todo mundo incluindo vc é militante em ambiente virtual, sacou MAV?

  11. Renato45 disse:

    os lunáticos e fanáticos do Bolzonaro só eles são os perfeitos. se recusar qualquer convite dessa corja de fanáticos eles caiam em cima mantando com o discurso q só eles são honrados e os outros não. Típico de gente fanática q quer levar ao poder outro fanático.

    1. Que fanático o quê. Vai aprender a fazer militância pro teu candidato sem votos, cidadão. - https://criticanacional.com.br/2018/07/23/olavetes-bolsonaretes-a-forca-da-direita-conservadora-brasileira/

    2. Renato45, coloca odo partido do coração até no nome mas os outros é que são fanáticos. Se brincar é um MAV alckimista pago, daqueles que faz Alckmin falar consigo mesmo na rede.

  12. Guilhemr sventecauscas disse:

    Meu voto e de minha família é do Novo30.

  13. Diogo Hosp disse:

    Quanto a Janaína, os mesmos que elegiam as atitudes dela dentro do PSL por "trazer democracia", são aqueles que lambem o saco do PSDB, e acreditam que "democracia" é uma sociedade unitariamente socialista. Essa mulher é um tremendo cavalo de tróia, e vai acabar com a eleição dele.

    1. O orgulho falou mais alto , se o Novo apoiar o Bolsonaro , o Bolsonaro apoiaria os candidatos a Governador do Novo . O estado de São Paulo poderia ter um governador do Novo , Rogério Chequer , porém o orgulho de Amoedo fará com que o João Botox Doria seja o próximo governador.

  14. Ricardo disse:

    Voto no Amoedo e no NOVO, segundo turno é outro papo !!!!

  15. O BRASIL REAL CONTRA OS VAMPIROS SOCIALISTAS disse:

    O “Novo” vai perder os 0,1% de apoio que tinham. 🤦‍♂️

  16. Marcelo Danton disse:

    Parabéns! Coerência, integridade e altruísmo são marcas registradas de João Amoêdo. Voto Novo30 de cabo à rabo!

    1. APESAR DE GOSTAR DELE E DO PARTIDO, NAO IRAO A LUGAR ALGUM SEM INICIAR COM CO-LIGACAO. ASSIM É O SISTEMA. QUE SEJA COM OS MENOS PERNICIOSOS.

  17. Adriana Fleming disse:

    O orgulho falou mais alto , se o Novo apoiar o Bolsonaro , o Bolsonaro apoiaria os candidatos a Governador do Novo . O estado de São Paulo poderia ter um governador do Novo , Rogério Chequer , porém o orgulho de Amoedo gata com que o João Botox Doria seja o próximo governador.

  18. Carmencita disse:

    ...continuando: não pode o Presidente ir para um lado e o Vice para outro. Há que haver, portanto, unidade na ação. E isso tem que ficar bem combinado entre os dois.

  19. Renato45 disse:

    O meu voto é 45 presidente. e para os outros cargos eletivos serão todos do NOVO.

    1. ... coerentemente establishment.

    2. Votas em tucanos e tucanovos, então?

    3. Tremendo erro, deputados do Itaú nunca irão fazer o que uma boa base tucana faria, reflita.

    4. Tremendo erro, deputados do Itaú nunca irão fazer o que uma boa base tucana faria, reflita.

  20. Ventania disse:

    O site do Antagonista está um horror,toda hora que entra dispara o antivirus e pega redirecionamento da Amazon.

  21. percevejo disse:

    Esse é o que viveu a vida inteira dentro de banco? Tá.

  22. Dilma Senadora 2018 disse:

    A ex-presidente sul-coreana foi condenada a 19 anos por corrupção: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/07/os-fantasmas-do-racismo-na-coreia-do-sul-um-dos-paises-mais-prosperos-do-mundo.shtml

    1. Cara, para de ser retardado e para de falar bunda, cu ou sei la o que. Não gosta do Bolsonaro, ok, mas para com esse papo de bunda suja, isso é papo pra baile funk.

  23. AO MAV DO GERALDO QUE SERVIU A TOUCA disse:

    LADRÃO QUE VOTA EM LADRÃO NÃO TEM PERDÃO. PS Não difama o futuro presidente que é CRIME PENAL, viu ?????

  24. Izaá disse:

    O "Jão" Amoedo, não é politico, é uma pessoa comum. Deixou de ser presidente do tal Partido Novo, (2016) para se candidatar à Presidência da República. Tem boas idéias,mas só para ele. Egoísta.

  25. Paula disse:

    Um perfeito idiota que disse ao El País que é conservador mas que se o congresso e o senado votarem a favor da legalização do aborto e das drogas não vetaria. Fica em cima do muro,um expertalhao que não se impõe,e quer se indispor contra ninguém. Tô fora!

  26. O exorcista disse:

    A pomba gira precisa mesmo é de um exorcista.

  27. S disse:

    O SENHOR PRECISA FAZER MAIS PROPAGANDA, DIGO, LEVAR MAIS INFORMAÇOES DO SEU PARTIDO, DO SEU NOME E DOS PROJETOS QUE O SENHOR TEM PARA MELHORAR E SALVAR O BRASIL

  28. Deixa pra lá disse:

    No segundo turno o Amoendo vem balançando o rabinho atrás do Mito.

  29. Site: OsAnarcocapitalistas disse:

    Amoedo, você está cometendo um grande erro. SE VOCÊ SE UNIR A BOLSONARO, EM QUEM OS ELEITORES DELE E SEU IRÃO VOTAR? NO PT???????????? A UNIÃO VISA AGREGAR OS VOTOS! OS DOIS PRECISAM SE UNIR, OU A ESQUERDA VAI GANHAR.

  30. Angelo disse:

    Olha eu gosto do Novo e vejo como uma movimento muito positivo; ainda que ideologicamente não seja a minha corrente. Se aliar com um bando de atrasados e desqualificados como esses seria o fim da picada. Essa Janaina ta louca pra aparecer, seria bom explicar como se filiou a um partido tão podre.

  31. BRASIL URGENTE ALCKMIN PRESIDENTE disse:

    Isso já era evidente, jacobinos nunca conseguiram formar maioria, jacobinismo é o avô do comunismo. A anti política criou todo esse clima, porém o brasileiro é boa praça não gosta de viver em brigas, quem conseguir mostrar que irá pacificar nosso Brasil será o novo presidente.

    1. Mais um contratado pagp do Alckmin para propagar mensagens anônimas pela internet.

  32. Phodasse disse:

    Eles usam o advérbio "jamais" como se entendessem o seu significado. Depois que o lula publicamente beijou a bunda do maluf (minúsculas sempre obrigatórias) descobri que, na política, a diferença entre "jamais" e "sempre" é interpretativa e temporal. Podamsse!

  33. Marcelo L. Menezes disse:

    E esse título todo em cauxa alta, hein? Convite pouco, para jogar pedra no Bolsonaro é bobagem. Mídia sendo mídia...

    1. Mas o cara é ruim mesmo, quem quer se aliar a um discurso autocrático de uma nota só? Nem o general Mourão.

    2. Mas o cara é ruim mesmo, quem quer se aliar a um discurso autocrático de uma nota só? Nem o general Mourão.

  34. Alex disse:

    Rarararará Amoedo mamou vários anos no Conselho do Itaú, um banco que sempre fez parte do JOGO SUJO do mercado fechado, dos bancos de dinheiro público do BNDES e nas negociatas dos CARF, e agora quer dar uma de limpinho ""Liberal" brasilenos, argh Liberalismo no dos outros é refresco

  35. O ALHO VERSUS OS VAMPIROS disse:

    Bolsonaro 1º e ÚNICO TURNO.

  36. Renata disse:

    Entendo PERFEITAMENTE o coracão de Janaina, as pessoas precisariam se unir para não permitir a volta deste tumor que é o pt e seus apendices no camimnho do povo digno deste sofrido Brasil; uma pena que este pensamento muitas vezes até radical beira as idéias de pessoas de bem.Lamento.

  37. LEITE DE ORNITORRINCO disse:

    Quem não tem Donaldo Trump caça com Rodrigo Duterte.

  38. Diogo Hosp disse:

    Todo mundo sabe que esse "Novo" nada mais que é um "PSDB2.0", um partido menos queimado no cenário nacional para tocar a agenda globalista da ONU. Dizem que o estatuto interno não permite aliança com ninguém. Mas se fosse o caso de fazerem aliança, seria com o diabo, com o PSDB e até mesmo com PT.

  39. Bolsonaro será desidratado disse:

    Os fãs do Bolsonaro fingiam se esquecer, porém desde a convenção do PSL Bolsonaro está apagado, estive esse final de semana ao lado do Kim Kataguri na convenção tucana de SP, ali tinha gente, 10 mil por baixo, muito diferente daqueles 1000 e poucos que Bolsonaro inflou para 3000.

    1. ... essa é a verdade.

    2. Mentira. As imagens falam por si. Deixe de querer mascarar a realidade. Alckmin é um fracasso de público, na internet, na audiência da tv (zerou o roda viva), nas recepções de eventos e aeroportos, etc.

    3. E quantos ali será que tirram dinheiro do próprio bolso para estarem ali? Quantos será que foram espontaneamente, sem "pressão" de chefe?

  40. Syllas Valadão disse:

    Com isso, o Novo acabou antes de começar. Só falta agora, aceitar aliança com esquerdistas. A cada dia mais, o Novo se revela um "presente de grego".

    1. Concordo plenamente........ de novo somente o nome.

  41. Francisco Silva disse:

    Comentei sobre a fonte antes da matéria ser publicada por completa...

  42. Artur disse:

    Tanto esforço para formar um partido diferenciado para se unir a um partido e a um candidato a presidente com outros propósitos e interesses? Fez muito bem! Essa gente precisa parar com essa mania de querer por todos no mesmo saco!

  43. Joao Maria Santos disse:

    Realmente IMPOSSÍVEL. Comunistas do Novo (velho) unirem-se aos de DIREITA decentes

  44. William Araujo disse:

    Realmente, Bolsonaro até o momento só levou NÃO. Quem sabe o que foi o período militar não aceita mais erros. Militares não podem governar um país, pois se por um lado são aversos à corrupção (o que eu duvido), por outros são extremamente corporativistas!

  45. BRASIL URGENTE ALCKMIN PRESIDENTE disse:

    Isso já era evidente, jacobinos nunca conseguiram formar maioria, jacobinismo é o avô do comunismo. A anti política criou todo esse clima, porém o brasileiro é boa praça não gosta de viver em brigas, quem conseguir mostrar que irá pacificar nosso Brasil será o novo presidente.

  46. Maria F disse:

    AZAR O DELE,CONHEÇO MUITO BEM AS IDEIAS DELE E O PARTIDO NOVO DE NOVO SÓ TEM O NOME.FORA AMOEDO!!!!!!!!

  47. Fernando Costa da Silva disse:

    Acho que pode ser no segundo turno.

  48. Liberal disse:

    Eu votarei em João Amoêdo e nos candidatos do Partido NOVO.

  49. Vilhena disse:

    Bem, considero Amoedo o melhor candidato, ou um dos melhores, mas votarei em Bolsonaro uma vez que este Amoedo não tem a menor chance e é preciso entender o momento de grande perigo em que estamos. Um presisdenet da facção do PT seria o fim do Brasil.

  50. Francisco Silva disse:

    Isso é uma informação ou a sua opinião? Cadê a fonte?

  51. ESTRANHO ISSO disse:

    Nem num possível SEGUNDO turno?

  52. Marcia Torres disse:

    Ele poderia ser desligado do partido, se aceitasse. Isso vai exatamente CONTRA os principios do partido.

  53. Alexandre disse:

    Então vai pra casa Amoedo...ou então se junta com a velha política.

  54. Giovanni disse:

    Novidade... os fresquinhos do NOVO...

  55. Milton disse:

    Não sei quais as reais intenções do NOVO. Tudo parece um marketing bem feito, ao estilo PT nos anos 90, quando usava o bordão: "o PT não rouba e não deixa roubar". Vamos esperar o partido ganhar as primeiras cadeiras na Camara, e de fato entrar na vida politica, para ver se eles são tão honestos...

  56. SOARROGANTE disse:

    O PROBLEMA QUE VEMOS É QUE SAO TODOS ESTRELAS E QUE QUEREM CHEGAR A PRESIDENCIA SEM ABRIR MAO DE NADA. O PESSOAL DO NOVO TEM QUE ENTENDER QUE ELES NAO SAO CONHECIDOS E PRECISAM DE ALIANÇAS. SIMPLES ASSIM. O RESTO É SÓ ARROGANCIA.

  57. Wagner Pinho disse:

    Senhores do ANTAGONISTA gostaria muito de ter a assinatura de vocês .mas não tenho condições de pagar ,mas fico muito satisfeito de ler estás que recebo .vocês são honestos .continuidade assim.carater vocês têm de mas.

  58. Ingenuidade e Estupidez Política do NOVO disse:

    Amoedo precisa rever com urgência sua medíocre estratégia de campanha e mandar trocar seus consultores.

  59. Nirma Tereza Lemos disse:

    Que bom, Amoêdo começou a incomodar! Acho interessante a ótica desse pessoal do voto util: não vota no melhor porque considera que ele não tem chance. E com isso continuamos com essas "tralhas" que estão aí. Acorda Brasil: Amoêdo presidente!

    1. Incomodar? A campanha dele foi pro vinagre antes mesmo de começar, e a a Janaína está oferecendo uma boia salva-vidas para ele. Os que acusam o Bolsonaro de ser arrogante por não querer fazer aliança com qualquer um são os mesmos que lambem o saco do Amoedo pelo Novo não fazer aliança com ninguém.

  60. BOLSONETES SÃO CADEIRANTES MENTAIS disse:

    SOARROGANTE disse: 30 de julho de 2018 às 16:21 O PROBLEMA QUE VEMOS É QUE SAO TODOS ESTRELAS E QUE QUEREM CHEGAR A PRESIDENCIA SEM ABRIR MAO DE NADA. O PESSOAL DO NOVO TEM QUE ENTENDER QUE ELES NAO SAO CONHECIDOS E PRECISAM DE ALIANÇAS ....... QUEM PRECISA DE ALIANÇAS É O REJEITADO BUNDA SUJA.

  61. BOLSONARO só tem o POVO e o POVO SOMOS NÓS. disse:

    Neste momento só o BOLSONARO SALVA O BRASIL. E o BOLSONARO só tem o POVO e o POVO SOMOS NÓS. ENTÃO MÃOS A OBRA. VAMOS A LUTA.

  62. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Depois dizem que BOLSONARO é Radical. O que existe são Possibilidades, e todas devem ser colocadas a Mesa. JANAÍNA FAZ certo ao tentar apontar o LEQUE de OPÇÃO eleitoral. PARTIMOS ´para OUTRAS possibilidade!!

    1. ... amadorismo mesmo.

    2. Não faz não. Foi amadorismo mesmo. Tudo que ela conseguiu foi notinhas da imprensa "fulano recusou", quando sequer foi cogitado pelo presidente Jair Bolsonaro, algum dia.

  63. Cérgio Kings disse:

    PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA. Por isso, é Bolsonaro 1º e ÚNICO TURNO.

    1. Panela velha é o chuchu, Bolsonaro é virgem no executivo, vc está se confundindo.

    2. Panela velha é o chuchu, Bolsonaro é virgem no executivo, vc está se confundindo.

  64. ze disse:

    Amoedo perdeu a chance de mostrar que apoia o Brasil. Parece que ele apoa ele mesmo. Espero sinceramente que ele não seja um cavalo de troia. Mas desde que atacou o Bolsonaro ????? Porque ???? Parece que o interesse dele não são os brasileiros e muito menos o liberalismo

  65. futuro desolador disse:

    só no brasil ditador é eleito pelo voto eu quero ver os arrependidos daqui a quatro anos (SE houver brasil daqui a quatro anos)

    1. Você elegeu Lula (o segundo ditador que o Brasil teve, depois de Vargas), e quer criticar os outros? Vai TNC.

    1. Sou admirador de Amoedo mas querer desmerecer Bolsonaro é um rumo inútil, é muita gente ruim podre que tenta desqualifica-lo não siga o mesmo caminhos dos podres Sr. Amoeda, muitos ja entenderam o recado da corrupção. " União Total para salvar os podres" é diga que estou mentido!!!!! Mude...

  66. JOSE F.F. OLIVEIRA disse:

    A questão NÃO é a boa fé da Dra. Janaína. É o patrimônio politico do BOLSONARO, exceto também as diretrizes do Paulo Guedes [Liberal Conservador]. O JOÃO AMOEDO é o puro sangue nesta saraivada.

  67. Angela Mendonça disse:

    Fez muito bem. Não faria sentido nenhum o João Amoêdo se aliar a um racista, homofóbico, machista, um nazi-fascista que prega o ódio e a morte.

    1. Aff. Rotular é fácil difícil é provar essas acusações. Parece papagaio repetindo esses chavões.

    2. Falou a petista que apoia o vagabundo que xinga jesus de Bixa, apoia Lula e dilma presidenta, afé da nojo desa gente, pelo amor de Deus acorda pra vida, por seus filhs, netos, ou pais, sei la, por quem voces amem

    3. Vc tem como provar tudo isso que vc ta acusando, ou é uma quadrupede adestrada do Lulaladrão?

    4. Mimimi. Pensava que os liberteens eram menos trouxas.

    5. Não tem vergonha de ser mais uma mentirosa na internet????

  68. Henry Morita disse:

    Ué??? Quem autorizou ela a falar em nome do Jair Bolsonaro ou do PSL ??? Qual relevância uma parceria com quem não tem nem 1% das intenções de votos, e pior, que denigre o único candidato com chances reais de vencer a esquerdalha? Lamentável eim, ela pode falar por ela, mas não pelo PSL e ou JB.

  69. Mario disse:

    Quem é amoedo??? 1%... 0,5% ??? cof cof cof...

  70. Marcelo disse:

    Fazer aliança com os conservadores pelo bem do Brasil não pode. Agora liberar filiados a defender a descriminalização do aborto e das drogas, fazendo coro com a esquerda nitidamente voltada à deterioração do tecido social, isso pode. Desculpe, Amoedo, mas a última coisa que o Novo tem é coerência.

    1. Novo é PSDB de cara nova com a mesma política.

  71. Regina disse:

    É importante que pessoas de todas as envergaduras intelectuais tenham acesso à candidatura, mas não dá para misturar discrepâncias.

  72. Renato45 disse:

    Anote aí: Amôedo vs Alckmin no segundo turno. é uma aposta. rsrsrs

  73. Edenilson disse:

    Pensava em votar no Bandeira do "Novo", vejo que o novo é velho. Diz defender "novidades e não apoia a quem tem reais chances de fazer acontecer. Eita ego em Novo????

  74. Heros disse:

    Deixa essa possível aliança para o segundo turno gente, fica enchendo o saco por causa de 0,5% de votos desses libertários não. Se quiser apoiar Bolsonaro no segundo turno, bem. Se não quiser, amém.

  75. Isabel R disse:

    Os três Antagonistas, Mario, Diogo e Claudio estão em férias? Nunca mais tivemos Reunião de Pauta, Momento Antagonista e, mais recentemente, nem a última frase como comentário da notícia. O que está acontecendo, Antagonista?

  76. guerreiro 3 disse:

    Só se João Amoêdo fosse doido para se associar ao psicopata do Bolsonaro ! kkk

  77. Sonia Delmondes disse:

    Muito "romântico" o Amoedo. Diria tudo isso em se tratando de uma democracia. Entretanto vivemos em situação de aflição e não suportaríamos mais quatro anos. Juntemo-nos pois!

  78. Ricardo Lacourt Moreira disse:

    Realmente uma pena. Uma divisão de forças, nesse perigoso momento nacional que pode nos transformar numa Venezuela gigante.

  79. Antonio Grisci disse:

    Janaína virou os holofotes para o melhor candidato: João Amoêdo

  80. Mineirinho disse:

    E quem disse que haverá segundo turno?

  81. zara-trusta disse:

    Com certeza será um apoio qualificado no segundo turno, bem provável nome para a equipe de governo. Quem sabe num amplo programa de desburocratização/privatização.

  82. Aisha disse:

    Não esperava outra coisa do NOVO, por isso continuo com eles. Pode até demorar, mas vão conseguir mudar esse jogo de poder. Parabéns Amoedo

  83. Geruza disse:

    Ele não tem chance nenhuma! Pouca gente o conhece! Janaína estava querendo unir à direita em torno de um candidato com mais possibilidade.

    1. Não tem chance na tua cabeça de Maria-vai -com-as-outras. O voto é a expressão da sua convicção, não a validação das opiniões dos outros. Por pessoas como vc que nunca saímos desse círculo vicioso. Tente raciocinar, não dói.

  84. Bom de boca disse:

    Cada partido nanico, está buscando o seu espaço para que possa sobreviver após a reforma Política. Por isso, estão dispensando fazer alianças com os velhos partidos. Infelizmente, a política em nosso país, está consolidada nas coligações partidárias, cujos interesses, nã atendem aos anseios do povo.

  85. LCBusato disse:

    Por isso que estou com o Amoêdo!!! Esse cara tem meu voto! A Janaína é que deveria buscar ser vice dele!!

  86. Respondido! disse:

    Arne Saknussen Neto, Respondo: porque ele se afastou do exército para ingressar na política. Há 27 anos atrás, ele estava exatamente na classe correspondente ao seu tempo de exército (10 anos).

  87. Paulo mecânico - Porto Seguro disse:

    Suspende o frete da kombi que os leitores de Amoedo não vem mais..... Hahahahahahahha Ninguém merece Dá-lhe Bolsonaro presidente, Bolsomito.

    1. Será que cabe 1 milhão de votos na Kombi ? O Novo é individualista...O globalismo é completamente diferente.

  88. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    Osantagonistas para encher os posts de anúncios, economia com servidores e/ou impedir comentários com começo, meio e fim, reduziu o espaço pela metade, de 600 para 300 toques, permitindo discordar ou não é não apresentar nada de novo.

  89. 2 SABOTADORESDOBOLSONARO - JANAINA E MAJOR OLIMPIO disse:

    MAJOR OLIMPIO QUE CONVIDOU A JANAINA PASCHOAL PRO PSL E INSISTE PRA QUE ELA SEJA VICE

  90. Roberto Silva RJ disse:

    Uma pena que o NOVO não tenha aderido à campanha de Bolsonaro. Com a liderança de Bolsonaro e as teorias em economia de Paulo Guedes, poderia haver uma boa sincronia com os projetos do NOVO.

  91. AMOEDO É O CANDIDATO DOS BANQUEIROS (JUROS ALTOS) disse:

    PARTIDO NOVO FOI CRIADO PELO ITAU PARTIDO NOVO APOIA A AGENDA 2030 DA ONU O BRASIL NÃO IRÁ CRESCER COM JUROS ALTOS E COM O LUCRO EXORBITANTE DOS BANCOS

    1. Exato|! Existe um esquema criminoso da dívida pública envolvendo governo e bancos, e DUVIDO que ele tenha a coragem de mexer nisso. O único até agora que tocou no assunto da dívida e falou em auditagem foi Bolsonaro.

    2. Tem tonto que nem você pra pagar...Por isso os juros são altos.

    3. O João Amoêdo é individualista. É completamente diferente da pauta globalista. Estude 5 minutos, depois pode dar opinião. Sobre o rentismo, ninguém mandou o governo gastar mais que arrecada.

  92. Hermes Wessa disse:

    Só os analfabetos funcionais e as viúvas de 64 estão do lado do asno verde oliva, como todos fanáticos fazem muito barulho e são avessos ao diálogo, por sorte seu percentual não deve ultrapassar os 15%, logo o "mito" ficará sem mandato em 2019. Aleluia !

  93. pauloroberto disse:

    Perdeu uma boa oportunidade de participar realmente das eleições , com 1 % e discurso não muito diferente do Bolsonaro estaria pensando em ajudar a mudar algo... no fundo são todos muito parecidos não tenhamos ilusões, o melhor é jogar gasolina na fogueira... BOLSONARO 2018

  94. Arne Saknussen Neto disse:

    A pergunta que nenhum seguidor do "bolsomito" consegue responder: se ele é tatão bacana e eficiente como se vende aos eleitores, por que nunca chegou a oficial superior ? (de major para cima).

    1. Era oficial temporário, R2. Só podia ficar 9 anos.

    2. Porque depois da entrevista dada a veja, sobre o baixo valor do soldo, o mesmo foi visto pela caserna como um porta voz na política e conseguiu uma tonelada de votos para vereador, passando então para a reserva do EB.

    3. Burraldo..... Paaaaaaara!!! É obrigado a dar baixa.... Ir para reserva... Não é permitido....

  95. Sérgio Murilo disse:

    Obrigado, João Amoêdo! Por ora fiquei preocupado que você fosse aceitar. Minha admiração aumenta a cada dia.

  96. Toma disse:

    O Bolsonaro nunca foi de direita na economia. Só mudou agora .. Ele recebe 6 mil do exército, mais o salário da câmara que é o teto constitucional, mas moradia, etc. Foi contra o plano real, disse que tinha que fuzilar quem vendeu a vale, etc. Ele ainda precisa ter muitas aulas com o Paulo Guedes

    1. ... pesquise, se quiser.

    2. Ele agiu de forma patriótica a não dar o voto "sim" a qualquer privatização feita pra um globalista, ou qualquer Soros da vida, mesmo sendo conhecido como um privatizador e conservador na década de 1990, pelos comunistas (como Aldo Rebelo), seus adversários.

  97. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    "Nossa coligação é com o cidadão que anseia por renovação. Entendemos que está nas mãos do povo brasileiro escolher continuar com as velhas práticas políticas ou se deseja a renovação com coerência, valores....". Quanta ignorância, igual a esperar os eleitores estarem preparados, é isso só em 30/02.

  98. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    Qualquer comentarista aqui ou eleitor que imaginar que um candidato sem apoio, apesar de ser um partido diferente dos que estão aí e candidato que estão se associando à esquerda e à direita para juntos manterem as coisas com se encontram, não passa de alienado, tal qual a justificativa desse partido

  99. marcos disse:

    O Novo defende as pautas da nova ordem mundial e por isso se choca com o que a maioria da população conservadora quer para o Brasil.

    1. Onde você viu isso ? A pauta globalista é totalmemte diferente da individualista. Acredito que você caiu em alguma lorota.

  100. CERTÍSSIMO, AMOÊDO disse:

    NÃO SE JUNTE A ESSE DEMAGOGO E A NENHUM OUTRO CORRUPTO. VAMOS EM FRENTE!!!!

  101. Aldo Matias Pereira disse:

    Temos de cuidar para que a renovação tão pretendida e necessária não seja novamente o voluntarismo de um novo caçador de marajás cuja insólita existência o brasileiro experimentou na própria pele. E deu no que deu!!!

  102. Avartan disse:

    Seria mesmo uma grande incoerência com a sua proposta de renovação, e também uma decepção para o seu eleitorado, se o NOVO começasse a fazer alianças com os velhos políticos, por mais idôneos que pareçam, pois, com eles, virão também seus coligados comprometidos com o corrompido status quo atual.

  103. Rafael disse:

    É fácil viabilizar a eleição de João Amoêdo a Presidente da República: é só votar nele...

    1. Concordo, Rafael. Se todos continuarem pensando só no tal voto útil, nunca mudaremos nada, pois o atual sistema eleitoral não permite. E, para que o NOVO seja também viabilizado, é preciso que forme uma bancada no Congresso e eleja governadores. E isso também só depende dos nossos votos!

  104. Carlos Eustáquio de Almeida Pacheco disse:

    Pela postura de Bolsonaro seus projetos nunca foram aceitos, sinal que não faz parte de panelinhas. Por isso se candidata a Presidente para , junto com o povo, que não quer o mesmo, mudar o Brasil. Outros pré candidatos já ocuparam cargos no executivo, até como governador, e nada fizeram de útil.

  105. Carlos Eustáquio de Almeida Pacheco disse:

    Alvaro Dias é brincadeira ! fala sério !

  106. Cirval disse:

    É por isso que declaro o meu voto para o Amoêdo. Quem quer mudança tem que fazer isso. Dos candidatos que estão aí são todos da velha política do "dá-cá-toma-lá" e da corrupção desenfreada. Só se salvam Amoêdo e Álvaro Dias. Quem quer mudança vota em um deles. Quem não quer, fica com o resto.

    1. Amoedo e o Partido Novo terão, possivelmente, e não será no Executivo, a oportunidade de provar que não aceitarão o "da-ca-toma-la"! Ao longo de quase 30 anos Jair Bolsonaro provou isso E , assim, tornou-se "velho se mantendo "NOVO". Todo PARTIDO POLÍTICO se apresenta como salvador! Normal.

  107. Marcos disse:

    Acho que cometeu um erro mortal, se centrarem esforços no Parlamento os resultados podem serem melhores .

  108. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Pense num amadorismo da Janaína, usar o nome de Jair Bolsoanro pra colocar em evidência essas candidaturas com poucos votos. Joice (jornalista) foi advertida por muito menos, naquele rolo envolvendo o lançamento do nome dela pro governo de SP, feita por outras pessoas com o contentamento dela.

  109. Wilma disse:

    O Amoedo deveria se unir ao Bolsonaro. Ele não tem chance nenhuma de vencer e poderia ajudar !!!

  110. VIVA BOLSONARO/JOYCE 2018!!! disse:

    Defenda seu bolso Para menos impostosto VOTE BOLSONARO 2018!!!

  111. Luis disse:

    Esse novo não tem nada de novo, novo é o Bolsonaro. Precisamos de um choque de direita.

    1. O problema do Bolsonaro é que ele também pratica política fisiologista, comparando-se assim a seus mais ferrenhos opositores. Inclusive, também como o PT, ele procurou Valdemar da Costa Neto, do PR, em busca de um acordo. Só não fechou porque o Alckmin deve ter coberto a oferta. Mais do mesmo!

  112. Claudio Janowitzer disse:

    Essa clara postura do partido NOVO e do João Amoêdo de descartar a aliança proposta pela Janaina Paschoal confirma que esse é o único partido efetivamente INOVADOR e comprometido com PASSAR O BRASIL A LIMPO. Foi por essa razão que aos 81 anos me filiei há cerca de quatro meses ao NOVO.

  113. GUSTAVO disse:

    muito bem amoedo, as vezes tem mostrar coragem pra fazer o caminho mais dificil

  114. Marco Gaúcho disse:

    O que ele quer na verdade é um convite ($$$) do CENTRÃO, que é bem mais intere$$ante...afinal, todo homem tem um preço, já dizia o sábio. O tal "NOVO", é mais uma velha maneira de fazer política...

    1. Mas, quem procurou o Centrão, querendo fechar um acordo com o Valdemar da Costa Neto (do PR), da mesma maneira que o PT e o PSDB fizeram, foi o Bolsonaro, não o Amoedo. Mas o PSDB cobriu todas as ofertas, e o PT e o Bolsonaro ficaram a ver navios! Já o Amoedo e o NOVO estão fora dessas negociatas.

    2. Você não dever ser gaúcho, pois se fosse não falaria tamanha besteira. Amoêdo é honesto e não precisa de dinheiro.

    3. Sim tudo isso que vc falou é verdade so pq vc ta dizendo, dane-se as práticas, ideias, valores que eles vem praticando né?

  115. Edu disse:

    Pois deveria aceitar. Deveriam unir a eficiente visão de liberalismo econômico do Novo com o redirecionamento de valores almejado por Bolsonaro. Se houvesse condições de entendimento e junção das duas propostas, formariam o melhor partido já visto e sairiam, particularmente o Novo, fortalecidos.

    1. Me engana que eu apaixono. Ta de sacanagem, quer barganhar no segundo turno. Para mim já é tão cretino quanto aos outros. Desculpe Janaina mas assim não dá. Edu, a sua leitura também era a minha mas depois da resposta dele acho que é melhor avaliar bem

  116. Coió disse:

    As olavetes estão desesperadas com a Janaina, parece que o velho guru não apita mais na campanha do Bolsonaro

    1. ... vai aprender a militar.

    2. Você não sabe fazer militância. Só que usar a candidatura dos outros de palanque. - https://criticanacional.com.br/2018/07/23/olavetes-bolsonaretes-a-forca-da-direita-conservadora-brasileira/

  117. BOLSONARO 1° TURNO disse:

    A mídia tentou criar uma nova agenda para sufocar a agenda anti ideologia de esquerda, dando ênfase à economia. No reboque dessa "nova agenda", defendida principalmte pelos vendilhões do MBL, surgiu esse Amoedo p/ tentar dividir a direita.Só q não colou! Antes de + nada, morte à esquerda!

  118. Albuquwrque disse:

    Quem é joao amoedo? Vejo-o como um burro, um derrorado.

  119. Ana disse:

    Essa coisa de que somos totalmente diferentes e que não queremos nos misturar a Marina Silva já tentou fazer. Quebrou a cara e ajudou a quebrar o Brasil. Espero que o João tenha mais bom senso no segundo turno.

  120. Renato45 disse:

    BOMBA: BOLZONARO ESTÁ VENDENDO LEITE DE ORNINTORRICO COMO AFRODISIACO NA INTERNET PARA BANCAR CUSTOS DA ELEIÇÃO JÁ QUE OS 200 MIL DOADO PELA JBS JÁ ACABOU POIS FOI USADO EM AGENCIAS DE TELEMARKETING PARA FAZER INFLAR OS SEUS SEGUIDORES.

    1. Qual o apelido de Bolsonaro na lista da UNS ou da Odebrecht????

  121. Voto no Amoendo ou no CIRO GOMES disse:

    Os mais preparados.

  122. Amoedo em negaçao disse:

    Amoedo esta em negação. Coitado! Pensa que o novo é o anseio da população. O Anseio da população é a plataforma de Bolsonaro.

  123. Leila disse:

    Essa mulher não se cansa de querer sabotar Bolsonaro. Desconfio que aquela historinha do Reale de criticá-la é mero teatro. Ele deve é estar achando muito bom essa"ajudante". Fazer um "convite" desse sabendo que a resposta seria negativa é querer mais uma vez render esse tipo de manchete ao capitão.

  124. Carlos Veloso disse:

    Sem dúvida, é o melhor candidato! Compromissado com a nova maneira de fazer política, sem ranços ou conchavos nada republicanos.Segundo turno, sem participação do Novo, é evidente que o Partido deverá oficializar posição, sem aceitar cargos ou ministérios. Nova e correta maneira de fazer política!

  125. Há 6 meses Bolsonaro não avança doa 16-20% disse:

    Faz 6 meses que Bolsonaro ganha um ponto e perde outro na pesquisa seguinte, realmente bateu no seu limite máximo, no 2° turno perde para qualquer um, Bolsonaro vai eleger o Ciro Gomes.

  126. NetoSP disse:

    Apoiado, muito bom candidato! O Brasil precisa de um novo caminho!

  127. Privatiza Tudo disse:

    Por mais frouxo que seja o liberalismo do Amoêdo, se aliar ao socialista do Bolsonaro seria ridículo demais.

  128. rodrigo disse:

    AMOÊDO, nao existe nada mais esquerdista que candidato de banqueiros.

  129. NetoSP disse:

    Quem escreve contra o João Amoedo não quer um Brasil melhor. No primeiro turno vou votar consciente que ele é o melhor candidato e que suas idéias irão prosperar.

  130. Bolsonaro já bateu no seu teto disse:

    Mulheres, negros e democratas não votam nele, começou a cair e tá virando purpurina.

    1. ... só você que não.

    2. Votam... - https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018 https://www.youtube.com/watch?v=UBW_7IuVaFw www.instagram.com/bolsolindas/ www.youtube.com/watch?v=LKnRXwN2aTo www.youtube.com/watch?v=nW2bjhPruaA

    3. Só em casa tenho 2 mulheres que vão votar nele. Próxima falácia?!

  131. joao carlos pompeu disse:

    Amoêdo disse mais, em off course! Disse que o Partido Novo sequer cogitou no salto alto ou triscou nas ideias liberais de uma aliança com o maldito legado político-institucional dos 13 anos de poder do PT do Lula: chocar o ovo da serpente de um dinossauro político tapuia: Bolssonaurus brasiliensis.

  132. General Heleno Apoiando! disse:

    Bolsonaro fecha com Sarney : https://www.oantagonista.com/brasil/partido-general-augusto-heleno-fecha-com-cla-sarney/#comment-2365209

  133. José Carlos disse:

    Correto: não adianta sacrificar o longo prazo por (questionáveis) ganhos na próxima eleição!

  134. General Heleno Apoiando! disse:

    Bolsonaro fecha com Sarney: https://www.oantagonista.com/brasil/partido-general-augusto-heleno-fecha-com-cla-sarney/#comment-2365209

    1. ... sempre na base das manchetes, incentivando que não se leia os textos.

    2. Mentira. Heleno saiu/sairá do partido, troll.

  135. 2° turno vai ser Alckmin X CIRO disse:

    O Brasil não aceita extremistas de direita nem de esquerda.

  136. Maria F disse:

    CHEGA !!!!!! O PARTIDO NOVO É VELHO !!! PERDEU AMOEDO! !!!NINGUEM VENCE O BOLSONARO,O BRASIL CANSOU DE TANTA HIPOCRISIA E ROUBALHEIRA !!!!VCS SAO TODOS IGUAIS😈😈😈

  137. Borges. disse:

    João não é "Amoêdo de troca", "Já naina"...( fraquinha - foi o que deu para arrumar)

  138. Brasil acima de tudo disse:

    Ferrou tudo! O Bolsonaro acabou de perder voto de 01 banqueiro e mais uns 14 malucos pirados ligados a ONGs..... Nossa..... Que prejuízo louco!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro presidente 2018 no 1.turno

  139. Eleitor Brasileiro. disse:

    Bolsonaro precisa do povo, O POVO ESTÁ COM BOLSONARO.

  140. Cuidado! disse:

    Podem detestar Bolsonaro, mas ele é a última chance da Lava à Jato, pois PCC=Partido do Centrão Criminoso e CV=Comando vermelho=PT, PDT, PSOL, etc.

  141. CONVENÇÃO DAS 10 MIL BOQUINHAS disse:

    A convenção do PSDB (supostamente) teve 10 mil pessoas. Imagine o cabidão de emprego! Um monte de gente desesperada, morrendo de medo de o ano que vem perder a boquinha, depois de 20 anos, tem gente que acha que nunca mais vai perder o carguinho em SP. E outros tantos, querem ascender ao Planalto.

    1. Não nos esqueçamos que a convenção do PSDB é marcada pela presença daquela corja toda do centrão kkkk. No número de corruptos eles ganham disparado, nas urnas porém...

  142. Filiado do Novo disse:

    O João Amoêdo deve ter 1 milhão de votos. O Novo teve 300 mil votos nas últimas eleições. Deixa o Bolsonaro se virar sozinho. Dinheiro não brota em árvore. Vai ter que cortar na carne e não sei se o Bolsonaro vai conseguir cortar. O Bolsonaro é melhor que o centrão, mas não faz milagre

  143. Nagibe Abraão disse:

    Baixou de posto Claudio Dantas? Fica agora só postando!!!!! Vamos ter uma tarefa melhor? Voltar ao momento antagonista!!!!!!!

  144. Danilo disse:

    Uma pena, o Novo perdeu uma oprtunidade de abrir um canal vizando o futuro do pa[is. Continuo com Bolsonaro....

  145. Maria Quitéria. disse:

    Esse tal de Amoedo não vai ter 0,5% dos votos; tá muito arrogante.

  146. Claudio Junior disse:

    Bolsonaro precisa colocar a Janaína em algum ministério e chamar Luiz Bragança para vice. Ou Joyce Hasselman.

    1. ... é isso.

    2. Só discordo da parte da Joice. Mas vice tem que ser alguém alinha, e a advogada não cabe nessa posição.

  147. Ignorem disse:

    Visto que ninguem conhece Amoedo nem sabe a que veio, eh considerado um aventureiro oportunista e arrivista. Por isso nao merece nem resposta!

  148. Adalberto disse:

    O "NOVO" nada mais é do que uma ramificação de tucanos insatisfeitos com 0 PSDB por falta de cargos. Esse Amoedo é banqueiro, candidato dos bancos, trabalhou no Citibank, BBA-Creditansalt S.A, Fináustria, Banco Itaú, foi vice presidente do UNIBANCO, Itaú-BBA, etc. Só irá visar interesses dos bancos!

    1. Se visasse o interesse dos bancos, pode ter certeza que teria muito mais espaço na mídia e teria apoio de muito mais gente. Estou fechado com o Amoêdo e com o Novo!

  149. Banânia citizen disse:

    E faz ele muito bem! Nada contra Janaína, mas os radicalismos do BOÇALnaro são inaturáveis.

    1. Radicalismo..Humm.. vamos ver: Imprensa livre..Direito a Legítima Defesa..apoio incondicional lava jato... Humm.. e mesmo um boçal...

  150. SOU BOLSONARISTA RADICAL SIM! disse:

    Engraçado,em q somos radicais? Somos radicalmte contra a corrupção? Radicalmte a favor da família e da defesa de nossas crianças contra ideologias pérfidas, sem relativismos?Radicalmte contra os comunistas, q no passado tentaram tomar o poder à força?Pq nunca ninguém diz onde exatamt somos radicais?

  151. hell march disse:

    Até gosto do Amoedo,mas na boa o que ele entende de negociação com políticos,uma coisa é negociar com Empresários e outra beem diferente é com osMarginais que existem ás pencas no CNacional e por esse principal motivo que sou ALVARO DIAS 👨‍👩‍👧‍👦 😁na falta dele vamos de XUXU mesmo.😨

  152. Eric jose ventorim rubiale disse:

    O problema da Direita é o EGO...

  153. rightway disse:

    Perfeito. E nada de comparações com MarinaSilva. Amoedo tem discurso coerente, valores e propostas claras. E. obvio, ideias totalmente diferentes da criatura da floresta. Tem mesmo que buscar se diferenciar ao maximo e, nesse momento, oferecer sua candidatura ao Brasil.

  154. ForaComunalhas disse:

    _ Partido NOVO ou Partido ONU ?!?! . Seguem a agenda da ONU, então deviam trocar de nome . Amoeba 0,0001% sabe que vai sumir com Bolsonaro 60% !!! . SÓ TEM UM MOTIVO PRA NÃO APOIAR BOLSONARO : . RABO PRESO !!! -

    1. Se é para ofender, pergunte ao Bolsonaro porque ele ganha acima do teto constitucional. Seis mil do exército, mais o teto da câmara, mais moradia, etc. O Bolsonaro nunca foi de direita na economia.

  155. SINCERÃO disse:

    As pessoas de bem são democratas, não defendem ditaduras... nem de esquerda nem de direita...

  156. Cleber de Figueiredo disse:

    Novo = PSDB2.0. De Novo só te o nome. Janaína não será vice de Bolsonaro e nem deve. Ela está mais para um cavalo de tróia, deu pra ver isso no último discurso dela. Que venha Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança como vice de Bolsonaro. Se houver 2° turno veremos quem João Amoedo irá apoiar.

  157. Leonardo disse:

    O que um cara que tem 0% vai ajudar? É bolso no primeiro turno sem precisar de treta de ninguém.

  158. Filiado do Novo disse:

    O Partido Novo também tem problemas, mas eu entendo que são mais realistas e sinceros. O Bolsonaro é muito melhor que o centrão, mas só vou apoiar num eventual segundo turno. Monopolizar a direita só fortalece a esquerda. Reduzir a concorrência é muito ruim.

  159. Selma Balbo disse:

    Amoedo, perdeu grande chance de fazer história e das boas! Se suas intenções são praticamente as mesmas que Jair Bolsonaro, por que a negativa? Só corrobora meu voto a Bolsonaro! Janaína, o Brasil agradece sua tentativa! Grande mulher, jurista e cidadão deste país!