Amoêdo tecnicamente empatado com Alckmin e Haddad

João Amoêdo manteve seus 4% dos votos na pesquisa do BTG Pactual.

Ele está tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin, que caiu de 9% para 8%, Fernando Haddad, que subiu de 5% para 6%, e Alvaro Dias, que continuou com 3%.

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CésarB disse:

    BTG Pactual,por acaso,tem ligação com aquele banco que se capitalizou com o dinheiro da Petrobrás, BNDES, etc. E, transforma real em franco suíço..???

Ler comentários
  1. JOSÉ disse:

    Bolsonaro, está consolidado no segundo turno, com forte chance de ganhar no primeiro.

  2. Equilíbrio disse:

    Sugiro aos Marqueteiros de Amoêdo, que orientem seu cliente para não se opor a Bolsonaro, pois perderá votos, como perdeu o meu. O INIMIGO é a Esquerda, não Bolsonaro!

    1. Concordo, dividir votos ao invés de focar em Bolsonaro que tem mais chance, é ajudar a esquerda. Velha política é centrão, quem tem CODINOME em planilha de empreiteira etc

    2. Sugiro aos Marqueteiros de Amoêdo que orientem seu cliente para se opor a Bolsonaro e a todos os candidatos, pois ganhará votos, como ganhou o meu. O INIMIGO é a velha política, incluindo Bolsonaro!

  3. OBSERVADOR disse:

    Queremos uma NOVA política. Vamos dar adeus à velha política, representada por Bolsonaro!

  4. OBSERVADOR disse:

    Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas.

  5. Martins disse:

    Amoêdo, o "laranja", é o NOVO vermelho. É a favor de pautas comunistas como aborto, drogas, anomalias sexuais, desarmamento entre outras.

  6. patricia disse:

    É engraçado ler alguém falando em renovar a "velha política" citando seu voto para um q está 27 anos no Congresso e nao se destacou em nada!Ok, voto é livre mas precisamos ser coerentes, certo?

  7. OBSERVADOR disse:

    Nós queremos uma NOVA política. Vamos dar adeus à velha política, representada por Bolsonaro!

    1. ... ele tem que se tocar. Por isso Jair Bolsonaro 17 cresce. Ele não tem papas na língua.

    2. Que é isso, cidadão. Tem gente melhor no Partido New que o presidenciável atual. Este só liga pra discussões do jargão economês, relativizando temas do campo cultural, moral, de segurança, etc.

  8. Rosa disse:

    Quem quer mudança de verdade, livrar o Brasil dessa corja só tem o Bolsonaro. Amoêdo não mudaria nada. É a favor da ideologia de gênero, aborto, e muito amigo de banqueiro e etc.

    1. Amoêdo não é a favor de ideologia de gênero, isso é fake news das grossas, de gente de mau caráter, não é a favor do aborto e claro que é amigo de banqueiro, qual o problema disso?

  9. OBSERVADOR disse:

    E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula. Chama que o povo quer/ Lula dá jeito. É Lula nos braços do povo/ É Haddad. É o povo/ É o Brasil feliz de novo.

  10. Presidente-XVII disse:

    Lembrando que eleitores de candidatos que sabidamente não vão vencer, tendem a ter menos votos ainda, no dia do voto. Eles oferecerão seu voto de confiança, em grande parte, pro Jair Bolsonaro 17.

    1. Lembrando que as pesquisas tem errado vergonhosamente e há a possibilidade de haver uma surpresa nas urnas. Amoêdo30 #ondalaranja #novo30

  11. CésarB disse:

    BTG pactual, por acaso tem a ver com aquele banco que se capitalizou com nosso dinheiro, desviado da Petrobrás, BNDES, etc.!?! Onde os políticos aplicam com a certeza de transformar reais em francos

  12. Marta disse:

    Sensacionalismo puro. Alckmin tem 8%, Amoedo tem metade, 4% . Isso é empate? Não caia no conto do mercado Diogo.

    1. O Antagonista/establishment etc..., tentam criar a nova "margem de erro" de 10% pra cima/pra baixo, pois o Plano "A" Alckmin já era..., agora resta a eles o Plano "B" Amoêdo do "NOVO"(engodo) kkkkkkk

    2. A pesquisa tem margem de erro de 2%. Ou seja, Alckmin vai de 6% a 10% e Amoedo de 2% a 6%. Isso é considerado um empate técnico, Marta.

  13. Luiz disse:

    O Partido Novi. Pesquisem que verão a seriedade de suas propostas.

    1. Tão sério só que a serviço do magnata esquerdista George Soros que financia a esquerda mundo afora através da sua Open Society Foundation! FHC conhece bem!

  14. Márcia disse:

    Eu acho que está na hora de colocarmos alguém com experiência em gestão e competência para colocar o Brasil pra funcionar de novo e eu sei que Geraldo Alckmin tem isso.

  15. Baldur disse:

    Chuchu sendo chuchu...essa politicagem antiga não tem mais apelo...o Centrão que se f...

  16. MarcosArq disse:

    Pena que essa pesquisa não é representativa do eleitorado. , Mas tem 1.260.000 votos.

  17. CA disse:

    Amoedo "investiu" na compra institucional de apoio da imprensa, achando que iria roubar votos de Bolsonaro. Bolsonaro só cresce (especialistas diziam que ele estaria "desidratado"). Go Bolsonaro!

  18. GUSTAVO disse:

    amoedo vai roubar os eleitores de alckmin e marina

  19. Edu disse:

    votarei Novo 30 em tudo. Bolsonaro corre um sério risco de entregar a presidência pra quem quer que vá com ele ao segundo turno.