Ana Amélia começa falando

Na lista de oradores, Ana Amélia dará início aos discursos.

Telmário Mota, o inscrito de número 13, será o primeiro a falar contra o impeachment.

Quem é Telmário?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Fui funcionário do Banco Central por 35 anos e ainda conheço a grande maioria dos meus colegas. Posso assegurar que o Belsito NÃO fala em nome do funcionalismo daquela casa, que, assim como o Antagoista, pensa e faria exatamente o contrário do que acha o Sr. Belsito.

  2. Sou funcionário do Bacen. Belsito é o PT do sindicato. Anacrônico é odiado pela maioria, não fala por nós e não representa o corpo funcional. Estamos em campanha para garantir a migalha de aumento concedida em acordo assinado e não cumprido. Mas isso não faz com que, como esse bando de políticos safados, estejamos dispostos a vender o país por isso. Ademais Tombini, que é de carreira, foi um péssimo gestor de funcionários. Seu foco era outro e nunca fez nada por nós. Meirelles foi muito mais atento aos quadros que nosso colega.

  3. Decepcionante o antagonista dando espaço pra esse senhor. Não, ele absolutamente não representa a opinião dos funcionários do Banco Central. Eles nem mesmo foram consultados a respeito. Ele desconhece o que é a “opinião da maioria”. Fala somente por si e quer apenas aparecer. Não é papel dos funcionários, muito menos do sindicato ficar emitindo opinião sobre possíveis candidatos à Presidente ou diretor, mas se fossem convidados a dar sua opinião, os “pseudo-representantes” certamente ficariam bastante contrariados….

  4. Acho que aconteceu algum problema com meu comentário anterior. Faço novamente e penso aos responsáveis para desconsiderar caso já tenham recebido. Sou servidor do Bacen e filiado ao Sinal. Não fui consultado a respeito do assunto e desconheço quem tenha sido. Esse comentário não me representa. Inclusive, penso que nenhum dirigente do sindicato possui legitimidade para se pronunciar a respeito do perfil dos candidatos a assumir a Presidência ou qualquer diretoria do Bacen, muito menos sem consultar a base.

  5. Sou servidor do Banco Central do Brasil e filiado ao sindicato. Não fui consultado sobre o assunto. Ou melhor, não houve qualquer consulta ao corpo funcional da instituição. Belsito não me representa. O sindicato não deveria opinar sobre isto, não tem mandato para isto.

  6. Esse é o retrato do descalabro do país. Um picareta de um sindicalista, marionete do partido da trambicagem, vomitando o discursinho furado de todo esquerdista cabeça de merd..a, e dão ouvidos como se o sujeito fosse um tipo de gênio da lâmpada. O que importa o que esse verme pensa ou deixa de pensar? Realmente, o Brasil não tem a menor possibilidade de dar certo, pelo menos não até que esses vagabundos sindicalistas sejam varridos da vida nacional.

  7. Espero que o Temer não siga palpite de pelego. O país está uma merd@ e precisamos colocar a pelegada envolvida com o PETROLÃO, ZELOTES, BNDES, BB, CAIXA etc, na cadeia e recuperar o que o PT e seus seguidores roubaram do povo brasileiro. Temer, cumpra sua obrigação e nos ajude a sair dessa M3rd@.

  8. “… e arrocho generalizado.” Querem manter o festival de gastança desenfreada com a dívida caminhando a passos largos para 90% do PIB? Nada mais a comentar. FAbi

  9. Este comentário do “presidente” do Sinal só pode ser tratado como opinião PESSOAL, haja vista NENHUM dos funcionários do BANCO CENTRAL foi ouvido a respeito. É a segunda vez que este senhor fala em nome dos funcionários sem ao menos perguntar a eles a opinião. A primeira vez quando do infeliz comentário que o Temer entregaria o BC aos banqueiros.

  10. Só o Presidente admitir manter o atual presidente do BC já é prova segura de que Michel Temer é um pusilânime, tíbio, fraco, frouxo, revelando-se um tucano piorado, que, por um desvio mental que ainda precisa ser estudado profundamente – vive a fazer concessões aos petistas, seus mestres sádicos e dominantes eternos.

  11. “”Frank 24 minutos atrás Esse é o homem então. Se o sindicato é contra, o profissional é bom. “” Concordo plenamente…Sindicalistas avermelhados querem ver o Brasil, uma cópia da Venezuela…..Se eles não gostam , é porque é BOM…

  12. uai, conservador continua ofensa capital? Pois eu jurava que o desastre dos últimos 13 anos tinha sido feito pelos progressistas da Zesquerda, não pelos reacionários conservadores.

  13. E esses caras ainda acham que podem ficar dando palpite na administração da economia? Pois é de um sujeito com todas as características mencionadas que precisamos. Parafraseando o Antagonista, eu diria “vão pastar”.

  14. “…funcionários da entidade preferem a permanência de Alexandre Tombini a Mário Mesquita”. Isso é mentira. Quem pensa assim é o sindicato, aparelhado como sempre, e não os funcionários da instituição. Isso é mentira deslavada de sindicato, como sempre.

  15. Temer nao sabe porque nao quer, no mercado ha gente muito boa. Continuar com o time que arrasou com a economia nao é nenhuma ponte para o futuro e sim uma pinguela (Ponte improvisada com troncos, sem proteção e estreita). Se for para comecar fazendo tudo igual, sr. Temer, o Brasil precisará ir para as ruas. Nao é possivel manter as mesmas pessoas do governo anterior e ficar refém dos partidos. Antes de mais nada, o Congresso precisa entender que a sociedade nao aceita mais esse fisiologismo. Salvar o Brasil, exige sacrifícios e nao ocupar cargos para ter status.

  16. Michel Temer ainda não sabe o que fazer… é só o que a gente escuta sobre ele. Temer está se expondo demais, e de maneira burra. Ele precisa apenas apontar três ou quatro nomes fortes para o futuro governo, não precisa ficar discutindo detalhes. Ou será que ele não sabe mesmo o que fazer. Saí do vice Temer.

  17. O que Temer tem de fazer é despolitizar Estatais e Autarquias do governo. Funcionário público tem que trabalhar e servir ao povo e não ficar achando isso ou achando aquilo. Tem que colocar essa gente em seus devidos lugares, pois são muito bem pagos. Sindicato de funcionário público tem que defender interesses de seus associados e só.

  18. Conservador é a favor de arrocho e elevaçao da taxa de juros? É isso que da, um país onde todo professor , jornalista , especialista é esquerdista… Até onde eu sei, os impostos do país nunca tiveram tão altos… Taxaçao de heranças em 25%, esse é tipo de pensamento/aberraçao de esquerda… Que simplismente, ve a economia como uma forma de deixar, a sua tão odiada classe média, mais pobre!

  19. “funcionários da entidade preferem a permanência de Alexandre Tombini a uma sucessão tocada por Mário Mesquita” . Ele quis dizer alguns funcionários, não todos.

  20. Sérgio Belsito e qual a sua POSIÇÃO? Estamos numa MER……………. qual a TUA CONTRIBUIÇÃO até o MOMENTO ? É a atual que nos LEVOU para o FUNDO do POÇO, com o TOMBINI. Sergio! NÃO TENS MAIS COMPETÊNCIA PARA OPINAR SEQUER SOBRE QUEM VAI SER O VIGIA DA NOITE. ACABOUUUUUUUUUUUUUUU, CHEGA DE DISCURSO UFANISTA, A POPULAÇÃO BRASILEIRA CANSOU DESSA BALELA ……… NÃO DESCONSTRUA A CAPACIDADE DE QUEM QUER QUE SEJA, POIS AO LONGO DESSE TREZE ANOS ESSA TROPA MAMANDO NAS TETAS DO BC EMPURROU O PAÍS LASEIRA ABAIXO,CAMBADA DE IRRSPONSÁVEIS.VAÕ PARA CA…………………..A.

  21. Temer não precisa ficar em dúvida de como proceder em relação ao BACEN. Tem que substituir Tombini, até porque quando essa entidade sindical, que é ligada ao PT e a CUT, pede a permanência do presidente do BC, eles pretendem, não só sabotar o novo governo, como também obter informações estratégicas e privilegiadas da instituição. Aconselho Temer a ler “Artes da Guerra” para entender melhor as estratégias adotadas por grupos guerrilheiros e sabotadores. Cuidado Temer, acerque-se de pessoas de estrita confiança. Dispense aliados de Dilma e do PT.

  22. VAI ESPERAR INDICAÇÃO DO LULADRÃO: DE ALGUM SINDICALISTA DO SEU ACONCHÊGO COMPROMETIDO COM QUE VINHA SENDO FEITO. APESAR DA RIGIDEZ DA MATEMÁTICA, UM DOS PRINCÍPIOS DA VERDADE, OS ALGORÍTMOS PODEM SER MANIPULADOS, COMO NA VARIEDADE DE ÍNDICES ORA UTILIZADOS DE ACÔRDO COM A CANALHA ECONOMISTA DO GOVERNO.

  23. “Mário Mesquita é de uma posição muito conservadora, bem favorável à elevação da taxa de juros, política monetária restritiva e arrocho generalizado” Ou seja, como bom sindicalista, a “solução” é sempre mais keynesianismo de quermesse, com juros baixos, crédito fácil e barato (fictício) e gastos governamentais desenfreados, tudo para gerar novas recessões. É dizer, tudo aquilo que nos trouxe à atual estagflação.