Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro

Ana Amélia declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial, informa Igor Gadelha, na Crusoé.

Leia aqui:

Vice de Alckmin, Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 156 comentários
  1. Qualquer pessoa pode declarar seu voto, uns a favor, outros contra, uns contra disseram # Elenão e outros # Elesim, eu agora digo # PT nunca, é assim na democracia, agora fazer parte do governo não

    1. Concordo, mesmo porque ela nao tem nada a acrescentar! Isso eh apenas um ato desesperado de oportunismo de quem foi conivente com a campanha de calunias contra Bolsonaro!

    1. Ela vai apoiar como? Ficando em casa cuidando do Jardim? Qual a importância? Quem foi conivente com a campanha suja do alkimim contra o Bolsonaro nao merece nem um peido na cara!

    1. Essa senhora, traiu o Rio Grande ! Foi aliar-se justamente com um carniça ! Perdeu TODO o crédito que sempre depositamos nela ! JB 17

  2. ela deveria ser a vice do jair. competente, corajosa, c valores alinhados com o capitao. mourao nao so nao ajuda como atrapalha, achando que está num bar com amigos falando bobagem e nao na eleicao

  3. Traidora, oportunista e apoiadora da Manuela do PCdoB vice do andradi! Nao chuto cachorro ou cadela morta, mas nao venha pedir cargo nenhum. Bolsonaro ja avisou que a escolha eh técnica!

    1. Eh exatamente isso que o Bolsonaro combate! Ahh ela eh legal, da um cargo pra ela porque eh amiga! Voces ficam igual ao PT pensando dessa forma, favorecer outros pensando na amizade e nao no Brasil!

  4. Pois é, coitada. Caiu numa enrascada. Mas manteve a honra, não concordou com os ataques ao Bolsonaro, merece respeito, e até mesmo uma vaga em alguma secretaria. Todo anti-pt é amigo meu.

    1. Eh exatamente isso que o Bolsonaro combate! Ahh ela eh legal, da um cargo a ela porque eh amiga! Voces ficam igual ao PT pensando dessa forma, favorecer outros pensando na amizade e nao no Brasil!

    1. kkk, MAVs do PT são hilários. Ana amélia sempre quis o bem do Brasil… comprovada guerreira contra o PT no senado.. foi peça fundamental contra bancada da chupeta.. seus ouvidos são heróis

  5. Ana, que arrependimento hem?,ser vice de um pastel de chuchu igual ao Alckmin e depois cai a ficha é de doer,mas,vamos em frente Ana, boa sorte, você pelo menos mostrou dignidade como senadora

    1. Ela mostrou dignidade antes.. NEGANDO-SE gravar um vídeo atacando Bolsonaro para os marqueteiros comunistas irresponsáveis do Alckmin! Heroína!

  6. Torço para que assuma o Ministério da Defesa. Seria uma mensagem importante de reconciliação e de garantia dos direitos civis. General Heleno pode assumir o combo GSI + Segurança Pública.

    1. verdade.. mas ia ter treta,,, como a Janaína Pasquale que não consegue segurar o grito com qquer coisinha que discorda.

    1. Ia comentar o mesmo por isso somente reforço seu comentario ,torcida,comportamento de ambos no senado recomenda .

  7. Muito Bom ! A senadora volta para o lugar que nunca devia ter saído: Do lado das pessoas de bem, e que estão fazendo de tudo para salvar o Brasil. O bom filho sempre retorna a casa.

  8. Inventaram um tal de centro quando a direita estava a procura de um porta voz. A soma de Bolsonaro com Haddad da mais de 75 por cento dos votos. O tal centro..e o PDT nem e centro…da menos de 25.

  9. A Ana Mélia ñ está sendo oportunista. Ela conhece as profundezas da politica brasileira e demonstra apreço para quem tem coragem de combater o bom combate. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Sem duvidas, uma mulher muito sabia e habilidosa! Dava gosto de ver ela discursando na tribuna! Derrepente ela possa unir forças a nação por um BRASIL melhor!

    1. Mas o Ministério da Agricultura precisará de gente competente e que ama o Brasil. E quem pode duvidar dessa gaúcha?

    1. Todos temos direito a escolher a quem apoiar. E ela apoiou Geraldo. Perdeu a disputa eleitoral, mas jamais a honra e a credibilidade. Ela agora vota 17.

  10. Confesso que até há 20 dias torcia o nariz para o Bolsonaro (lembrando do Açaí). Mas… contra fatos, não há argumentos. Melhor arriscar com o Minto, do que errar no certo com o Andrade. Fazer

    1. Excelente a colocação do Ivo. E Ana Amélia sempre foi digna de aplausos. Quem duvidar é só ver suas posições contrárias ao pt quando Senadora.

    2. Em política não é bem assim. É um jogo de xadrez dos bravos (petista morre de medo quando se fala “xadrez”. Lembra Curitiba). Política não é para anjos e nem fracos. Ana Amélia é um ótimo

    1. Ana Amelia como candidata a presidência desbanca qualquer politico, pena que não foi bem aproveitada nessas eleições!

  11. O apoio dela é contraproducente. A decisão de se candidatar a vice do Santo foi uma mancha que não será apagada. A senadora do Grupo RBS/Globo pode se mudar do Rio Grande. Está marcada na paleta!

  12. AEEEE Ana Amélia! Gostei! clapclapclap APOIO A BOLSONARO 17! E NÃO a haddad lixo comunista que vai até a carceragem da polícia de Curitiba receber ordens de LADRÃO que apoia DITADURAS! VIVA B1

  13. Esse apoio é pra lá de qualificado. Quem em sã consciência vai querer o Brasil comandado de dentro da cadeia por uma ORCRIM? B17, pelo Brasil, pela Lava Jato e contra ORCRIM!!!

    1. Ela não é disso Washington. Já explicou que irá embora ao paraíso USA para afinar o idioma inglês e estudar política. Vai voltar mais eficiente ainda. Good lucky

    1. Excelente noticia ! Pessoa séria, honrada , e que pode contribuir muito apoiando o projeto de governo do futuro presidente Jair Bolsonaro.