Ana Amélia já elogiou Dilma e apoiou Manuela

A senadora Ana Amélia, vice na chapa de Geraldo Alckmin, já elogiou Dilma Rousseff em 2011, registra a Folha.

“Dilma fará a República das mulheres e vai apostar na intuição feminina”, disse a senadora, que também já mandou flores para a ex-presidente.

Em 2012, Ana Amélia também articulou o apoio de seu partido à candidatura de Manuela D’Ávila a prefeita de Porto Alegre e chegou a subir em palanques da candidata do PC do B.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 185 comentários
  1. Todos nós temos o direito de estudar cada candidato e ouvir suas propostas, aceitar ou não, portanto não critico as escolhas da Poderosa Senadora Ana Amélia, correta, trabalhadora, e impoluta.

  2. A Folha, canal oficial do PT, arrumou um novo aliado contra Alckmin: o Antagonista. Agora falam de Ana Amelia. Falem também de Bolsonaro. Ou não falam por “ele mudou”?? Até ontem ele era PT em tudo!!

  3. Pra ver como tudo é coerência, em 1989 a maioria do povo Brasileiro elogiava COLLOR, depois elogiaram FHC, LULLA, DILMA e TEMER. Quantos elogiavam sua namoradas e depois, Maria da Penha neles.

  4. Não foi um mero voto no menos pior, como fizeram Jair Bolsonaro e muitos, de 1994 (Serra ou Lula) a 2014 (Aécio ou Dilma). Foi campanha mesmo. Ainda tem o voto da lei de imigração, cpmi da une, etc.

    1. https://www.sul21.com.br/noticias/2012/07/ana-amelia-se-licencia-do-pp-para-apoiar-manuela-em-porto-alegre/ – eis o registro.

    1. Mentiras, rotulagens, e conversas requentadas: eis as “armas” e “argumentos” do sistema contra Jair Bolsonaro…

  5. Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo bitributação de dividendo ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Ge

    1. O eleitor tucano, no fundo, é igual aos psolista, petistas, peemedebistas, tucanos, que ficam a vida toda rotulando Jair Bolsonaro assim, e nada conseguiram além de reelegê-lo e torná-lo líder.

  6. Eleitores de XUXU não sabem nada de antropologia. Nunca ouviram falar em Claude Levy Straus. Completamente imbecis, repetem frases sobre índios e negros sem saber do que falam.

  7. Essas são as credenciais de quem tem capacidade até demais: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

  8. Sr. Picolè de Xuxu: não escreva pornografias nos seus posts. Isto é feio, sobretudo pra quem é candidato a Presidente, embora não se eleja. Seu pseudônimo REI DO CAGAÇO também ofende o bom gosto.

  9. Essas são as credenciais de quem tem capacidade sobrando: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

  10. Essas são as credenciais de quem é competente: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

    1. MAV, desta vez conseguiram férias, décimo terceiro e seguro saude? Afinal, trabalhar no domingo é coisa de gente trabalhadora!

    1. Não existe equivalência entre alguém que nunca foi governista dizer em quem votaria numa eleição, depois de perguntado, com alguém que subiu em palanque de comunista e fez campanha.

  11. Agora os RETARDADOS, os esquerdinhas do PSDB e mortadelas têm outro ataque de realidade kkkk Bando de idiotas “pq ele falou, pq ele votou….”. TOMA CORNADA de Aécio q vai lacrar o novo merendeiro

  12. Hoje a NA AMÉLIA é outra pessoa, defende a MORAL e a LAVA JATO é uma VICE de verdade e não um Militar aposentado que virou um suposto herói por falar 💩e ela trará MILHÕES de votosFEMININOS ao CHUCHU

  13. Os antas, têm que censurar, no sentido de não publicar, os posts desses seguidores do XUXU. São de uma pobreza e desonestidade intelectual que beira as raias da doença mental.

  14. É VERO, porém também é verdade que o BOBONARO 17 também cometeu ERROS CRASSOS como o de ter VOTADO em LULLA, de NÃO ter aprovado o PLANO REAL e a PRIVATIZAÇÃO da TELEBRÁS o que importa é o Presente🆗

    1. Mentiras do troll rapidamente desmentidas: http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/12-defende-que-empresarios-paguem-menos-para-as-gravidas-e-mulheres/

  15. A tese do “já votei em fulano e ciclano, errei e me arrependi. Hoje voto no beltrano!” NÃO se sustenta! Porque políticos são TODOS iguais. Corruptos e mentirosos. TODOS! Quando os trouxas vão acordar?

    1. Pesquisa, troll, antes de bostejar e cacarejar nos comentários. http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/07/12-defende-que-empresarios-paguem-menos-para-as-gravidas-e-mulheres/

  16. Bom, não é por isso que mudei de visão sobre a senadora. Ela traiu muitas pessoas porque seu discurso sempre foi contra a corrupção, mas acabou apoiando o Centrão dos corruptos.

  17. Credencial melhor, impossível. SENÃO VEJAMOS: um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

    1. Não me leve a mal… Você é um papagaio ou… Uma calopsita?! Repete sempre a mesma coisa… E, cá pra nós, seu adestrador é bem fraquinho…

    1. Vá PASTAR! https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018

  18. Os políticos do Nordeste vão tomar um susto.Por onde andei, em Pernambuco, só dá Bolsonaro: taxistas, garçons, funcionários de hotel, e mais , muito mais. Todo mundo é Bolsonaro.

  19. Aqui na minha cidade só vai dar a Chapa dos Sonhos: Ana Amélia/Alckmin. O povo tá com ojeriza ao ESTUPRADOR Bolsonaro, principalmente a ala feminina. Elas não votam no Estuprador nem a pau!!!

    1. Trouxa. Bateu o desespero. Nunca houve argumentos. – https://hora7.r7.com/prisma/trend7/perfil-musas-de-direita-so-tem-mulheres-que-apoiam-bolsonaro-27022018

  20. Pena que Ana Amélia virou a casaca, aqui na minha cidade no sul, onde o macaco ainda entrega as cartas vai dar Bolsonaro na cabeça, e quanto mais duro , mais votos!

  21. A brilhante senadora é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política desse começo de Século XXI.

  22. Jair , concordo , o que ela fez já tava precificado , na conta do custo benefício da ótima Senadora , importa o que ela fez agora , se rendeu a chantagens e nos traiu .

  23. Ana Amélia decepcionou quem a apoiava e admirava , mesmo sendo do PP , pensávamos ser uma excessão , pra mim morreu , por enquanto Bolsonaro é a exessão , até nas tranqueiras que fala às vezes .

    1. Bolsonaro e qualquer brasileiro tiveram que escolher entre o ruim e o pior desde 1994 até hoje. Sobre Hugo Chavez – http://goo.gl/ByfUaT * goo.gl/sXHkcf

    2. https://www.sul21.com.br/noticias/2012/07/ana-amelia-se-licencia-do-pp-para-apoiar-manuela-em-porto-alegre/ – não queira comparar escolher entre o menos pior, SEM campanha, a fazer campanha.

    3. Analiso as pessoas não pelo presente, mas pelo passado. As pessoas se adaptam ao PRESENTE, para sobreviver, ou alçar voo…

  24. Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda

  25. Que pena Ana virou Aninha , virou pequena . Nossa melhor Senadora se rendeu às chantagens e se tornou uma política igual ao outros , suicídio eleitoral e moral , se juntou aos abutres do poder .

  26. O problema é o presente não o passado. Caiu no mesmo lodo que certos jornalistas, que ganharam fama atacando PT, mas que, no final das contas, tem lá sua quadrilha de estimação.

    1. Pau que nasce torto, morre torto. Dilmana Amélia Rousseff, não é diferente, razão pela qual, no presente, formou nova Quadrilha, como todos sabem…

  27. PSDB é PT ‘avec-cullotes’, a ala Fabiana. Tão miseráveis qto. Tb se acham messiânicos, crêem que o povo é ‘um rebanho pra chamar de meu’. Maldita esquerda, em todos os espectros. A limpeza demora…

    1. Ouvi algo parecido saíndo da bocarra de FHC numa das edições do programa Manhattan Connection.. Messianismo hipócrita.. só a esquerda social-democrata “sabe” o que o povo brasileiro quer e precisa.

  28. E daí? Eu já votei no lula e me arrependi. Erro de pessoa. Já votei no Fernando Henrique e me arrependi. Em política … eu vivo me arrependendo. Aliás, já votei no Romário e nem por isso vou dar um t

  29. Essa mulher é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política desse começo de Século XXI.

  30. em que ela foi útil criticando a facção criminosa PT. Fora disso, não passa de uma oportunista. Se forem investigar, encontrarão falcatruas na formação da sua fortuna pessoal.

  31. Geraldo Alckimin, melhor Governador deste Século, Ana Amélia, Melhor Senadora deste Século, Dona Lu Alckimin, melhor Primeira Dama deste Século. Querem Chapa Melhor? Vão procurar na Noruega.

  32. Ela fará mas não fez, Ana Amelia como eleitores que acreditaram no Lula/PT e se decepcionaram, exceto aqueles, que por interesse, receberam alguma migalha.Ana Amelia é a melhoror Congressista.

  33. Assim como Bolsonaro já declarou voto em Luladrão, até o chamou de “companheiro”, elogiou petistas (Genoino) e comunistas (Aldo Rebelo)! São todos embusteiros do povo. Trouxa é quem vota e acredita!!

    1. Chamar Lula de companheiro é como chamam alguém de “cara” ou “moça”. Força de expressão, gíria, trejeito, linguajar, sotaque. Não significa apoio. Bolsonaro é anti-petista desde sempre.

    2. goo.gl/bCe3Uf * Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000 – goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW * Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos dormiam.

    3. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    4. Me mostre um único vídeo de Jair Bolsonaro pedindo voto pra Lula, subindo em palanque com Lula, se licenciando das atividades parlamentares pra apoiar Lula, como Ana Ampelia fez campanha pra Manuela.

  34. Insistir é burrice. BOLSONARO admite que já votou com o PT. Errou, reconheceu o erro. Mudou.Evoluiu! AMÉLIA Errou, fez que evoluiu , Se elegeu, e insiste em ser comunista! Insistir no erro é…

    1. Jair Bolsonaro, ao contrário, nunca foi governista nem de Collor, nem de FHC, nem de Lula, nem de Dilma, nem de Temer. Sempre foi crítico, conservador, e anti-comunista de carteirinha.

    2. Mentira. Ela não fez uma mera citação sobre quem iria votar, entre um e outro, numa rápida pergunta de um programa. Ela fez campanha pra Manuela comunista em vídeos, subiu em palanque, se licenciou.

    1. goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000. goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos cochilavam.

    2. goo.gl/ByfUaT – Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela – goo.gl/sXHkcf

    3. Deixa de ser mentiroso. https://www.youtube.com/watch?v=FyN9Rcb-Y58 (Bolsonaro CONTRA o aborto desde cedo).

  35. Recordar é sofrer: A polêmica aspirante a vidente mais uma vez ousou em suas previsões para 2011: “Dilma fará a República das mulheres e vai apostar na intuição feminina”. senadora Ana Amélia

  36. A vice de Alckmin é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política deste começo de Século.

  37. Essa senhora é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política desse começo de Século XXI.

  38. • Ninguém mete a colher, coloca no BIG BROTHER
    • • • • • • • • • • • • •
    • Que há imbecil no PQP que assiste
    • PQP ZiiiiiiiiiLLLL ZiiiiiiiiiLLLLL, o PQP e da PQP
    • • • • • • • • • • • • •

  39. Vou continuar admirando a senadora, porém o meu candidato é BOLSONARO….e com certeza o nosso Futuro PRESIDENTE..o Brasil está com Bolsonaro….aki no PIAUÍ ele já ganha de goleada!

  40. Hugo Chávez e Lula mudaram quando sentiram o gosto do poder. Manuela sempre foi comunista e Dilma o Aécim desnudou ela no debate em 2014. Ana Amélia não viu? Agora apoia um da mesma turma que é osanto

    1. Nem vem. Jair Bolsonaro se fosse populista prometeria rios e mares, e seria a favor de cotas, de mais assistencialismo, e seria contra os produtores rurais, etc. Ele é conservador.

    1. goo.gl/bCe3Uf * Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000. goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos dormiam.

    2. Muito diferente. Jair Bolsonaro não subiu no palanque de Lula, como Ana Amélia subiu no palanque de Manuela comunista. Bolsonaro nunca foi governista, de nenhum presidente, de 1991 até hoje.

    1. Claro, “gênio da lâmpada”… O ideal seria um Gandhi, um Mandela, um Luther King, mas na atual conjuntura, “é o q temos pra hoje”. Capice? (ou precisa desenhar?)

    1. goo.gl/ByfUaT * Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf)

    2. goo.gl/bCe3Uf * Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000. goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos hibernavam.

    3. Mentira. Bolsonaro nunca foi governista, nem fez campanha pra ninguém. Ele tão somente, indagado num programa, respondia em quem votaria, como todo e qualquer brasileiro. Explico a seguir.

  41. Depois q ela decidiu apoiar a chapa do establishment, a ficha dela tá correndo solta pelas redes: brizolista, apoiadora de comunistas, favorável à lei de imigração e foto emoldurada c/o Fidel.Se lasco

  42. Kátia Abreu dos pampas? Demóstenes de saia? Bolsonaro está certo em ao menos uma coisa, estes discursos “politicamente corretos”, convenientes, não valem nada! Exemplos sim!

    1. goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000. goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos hibernavam.

    2. goo.gl/ByfUaT – Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf)

    3. Mentira. Ele não fez campanha pra Hugo Chavez. E nunca foi governista nem fez campanha pra ninguém, nacionalmente. Nem Lula, nem FHC. Só disse em quem votaria, entre Lula ou Serra, em 2002.