Ana Amélia muda agenda para votar contra Aécio

A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, avisou no Twitter que cancelou sua participação no Congresso Mundial sobre Diabetes, em Roma, na próxima semana, para ficar em Brasília e votar pelo afastamento de Aécio Neves.

“Espero que essa votação seja com voto aberto, de forma transparente!”, escreveu.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. porque ela nao foca neste tipo de atitude em relaçao aos seus pares de partido e desses desqualificados do PT? Afastar um senador que nao foi nem indiciado ainda? e os outros pilantras? foca em uma exigencia da justiça para julgar quem já é reu.

  2. E faz bem. Porque só o Aécio? Porque, não Sarney, Renan, Jucá, Viana e tantos outros já denunciados? A decisão da primeira turma, formada por indicados pelos presidentes do PT, cometeram uma excrescência. E, não tomem isto como apoio ao Aécio.

  3. Cris disse: 13 de outubro de 2017 às 18:28
    Taí…
    Esta Senadora não quer ser confundida…
    Com moralidade pública não se brinca ( a não ser que se esteja querendo dizer adeus ao mandato )
    Alguém deveria mostrar este post ao Lasier Martins …
    entre na conversa

  4. Taí…
    Esta Senadora não quer ser confundida…
    Com moralidade pública não se brinca ( a não ser que se esteja querendo dizer adeus ao mandato )
    Alguém deveria mostrar este post ao Lasier Martins …

  5. Ana Amélia q votou a favor da lei de migração q destruiu a nacionalidade brasileira e acabou com as fronteiras do país.
    Agora vai ajudar a destruir a carreira d um colega sem nem saber d qual crime ele está sendo acusado.
    Parecia responsável, mas era só fachada.

    1. Breve teremos uma da envergadura “similar” : Dilma Rousseff (ou seria Roskoff?) aguardemos. Óooo Minas Gerais, ó Minas Gerais….

  6. Parabéns senadora, isso é que é lição de brasilidade.
    Enquanto uns vão à mesma Roma passear com o dinheiro do povo, a senhora abre mão de ir a um congresso super importante, a fim de ajudar a limpar o Senado.

  7. Não vai adiantar nada… os senadores julgarão Aécio como se eles fossem os próprios réus, portanto, ele será inocentado. Como analogia, seria como o Diabo vir à terra para julgar Hitler ou Saddam Hussein

  8. Desisto de tentar publicar alguma coisa no antagonista! Depois desta modificação, vcs nunca mais publicaram um comentário meu! É olha que escrevo direitinho viu???? Porque já li cada coisa aí! Agora só a panela né? Esse Brasil não muda mesmo. Vcs só estão servindo para encher minha caixa postal de propagandas. Que decepção!!!!

    1. Crime é crime. E não foi privado; usou do cargo eletivo para auferir vantagem (suborno) pessoal já que o COMPRADOR (corruptor) não é do seu círculo de amizade e comercial e nem queria o BEM oferecido (tanto que ainda está na posse da família do Aécio).
      E contra o POVO (mineiro) que elegeu o Aécio (ou qualquer outro político) é chamar a esse povo de OTÁRIO, no mínimo.
      Ao menos essa Senadora dá importância ao que é IMPORTANTE.
      Sem falar que essa atitude lúcida e coerente eticamente tem sido constante nessa Senadora. Já os senadores petistas … têm até que fugir das votações …

    2. Maria. Não julgue uma pessoa que é coerente em tudo que faz. Dela não se pode comentar nenhum deslize. Ao contrario do Aecio, pego roubando com a boca na botija. E olhe que quem esta falando, foi fanatico pelo Aecio. Só prá vc. ter ideia, meu apelido é tucano de tanto que eu falava bem deste canalha. Queimou o filme, este bandido. Não aposte um vintem neste safado.

    1. Muito bem Marga , concordo em numero e Grau ,tenho certeza que tem pessoas competentes e boas , acho que a mulher é mais dificil de ser corrupta .

  9. Sabe ….ja a conheco um bom tempo , muito transparente , nao fica em cima do Muro , é autentica , parabens a senhora ……. e concordo, o voto tem que ser aberto , para que o povo saiba quem é quem ….

  10. Senadora Ana Amélia, vendo seu exemplo de sua retidão de caráter, inteligência política e clareza de conceitos é que me faz acreditar que o Brasil AINDA tem salvação!!!

  11. seja.
    Penso que o resultado está sendo costurado. A casa já está desmoralizada com aquela tal de Comissão de Ética. Ana Amélia me decepcionou quando votou aquela Lei da Migração (Aloysio-PSDB). Infelizmente o que foi feito, está feito. Aécio já fez o estrago. Perder o mandado é a única coisa que nos daria um alento porém… é esperar demais de uma casa cheia de bandidos.

    1. Exatamente… e ela ainda fala como se isso fosse um favor para nós, pobres brasileiros. Infelizmente, ser honesto virou adjetivo, quando deveria ser obrigação.

    1. Agora a vossa excelência tornou-se “boa moça”!
      Então tá, digamos que eu acredite que Vossa Excelência Ana Amélia seja um baluarte de honradez e patriota. Será a primeira pessoa que ganha sua vida fazendo politicagens que eu terei de, por obrigação legal, considerar honrada e patriota. REALMENTE digna.
      Finalmente temos uma mandatária digna de representar a nós, a massa de idiotas uteis que lhe pagam o régio salário.

    1. Isso, A lei é para todos!
      Inclusive para Temer que deveria ter sido tirado da vida publica junto com Dilma no TSE.
      Mas havia uma pedra de excesso de provas e um GM pelo caminho