Análise do HC de Maluf fica para semana que vem

O advogado Kakay disse a O Antagonista que Cármen Lúcia preferiu adiar para a semana que vem a análise do HC de Paulo Maluf, pois hoje não daria tempo para concluir o julgamento.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 23 comentários
  1. É lamentável as sessões de um judiciário, onde juízes se acham no direito de gastar horas discutindo seus procedimentos, revelando a fragilidade de suas próprias regras e a esquizofrenia existente entre as turmas e fazendo discursos extemporâneos, auto-elogios e referências repetidas. A ineficácia e a procrastinação desse colegiado precisariam ser objeto também de ação populaire de impropriedade funcional.

  2. AGORA temos toda a dimensão da BANDIDAGEM no STF, se trata dos seguintes ministros:
    – Dias Balas Tófolli
    – Ricardo Lewandouísque
    – Gilmar Beiçola Mendes
    – Marco Aurélio Mello do PT

  3. É de desolação o clima no Congresso desde que Lula foi preso no último sábado. Depu.tados e senadores só falam disso, lamentando o que ocorreu e disfarçando seus temores à aproximação de um jornalista ou de alguém estranho.
    .
    Há os que procedem assim porque são amigos de Lula ou porque aprenderam a gostar dele mesmo à distância. A maioria, porém, está preocupada é com a própria sorte. Se Lula, até mesmo ele, acabou preso, qualquer um poderá ser também.
    .
    É o que se ouve nos plenários da Câmara e do Senado, nos amplos salões das duas casas, nos corredores e nos gabinetes. A torcida é para que Lula seja solto logo. Se não for, para que no próximo ano o Congresso aprove algum tipo de anistia para ele.
    .
    Tudo que possa beneficiar Lula facilitará a vida dos que temem sofrer castigo igual.

  4. Esse advogado Kakay é um dos maiores beneficiários desse estado de coisas – se empanturra de dinheiro há décadas. Só defende ladrão só ia na moleza moleza. Não tem escrúpulos. Cometeu no mínimo estelionato ao encaminhar algo que o PSL não havia autorizado.

  5. Ótima a pergunta também de Gomes, comentário neste post. E os processos de quem tem Foro Privilegiado envolvidos na LavaJato ficam parados com tantos julgamentos de HC???

  6. O julgamento deste HC é totalmente desnecessário.
    maluf está em casa (hospital sírio libanês), desfrutando da grama que roubou.
    Corto o dedinho da mão esquerda, se esse maldito HC do kakai não tiver outra finalidade.

  7. Se voces analisam e julgam somente HC.
    Pergunta de quem já sabe a resposta….quem julga os prcessos de ladrões que tem foro privilegiado?
    Olha que tem um montão só aí em Brasilia.

  8. Nãi deixem de ler essa entrevista!!!! http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/memorias-implacaveis-de-um-guerreiro/

    Um aperitivo: N – Em que momento de sua relação com Lula o senhor descobriu que ele nunca foi de esquerda e sempre foi um espertalhão malandro da estirpe de gestores que compõem a longa galeria de cleptocratas brasileiros: Chalaça, Adhemar de Barros, Moisés Lupion, Haroldo Leon Peres, Paulo Maluf e agora Eduardo Cunha e Sérgio Cabral? Até que ponto a admiração atávica do brasileiro pelo estelionatário finório ajudou a reforçar o carisma dele?

    PdeT – Sempre soube que Lula nunca foi de esquerda. Sempre soube de suas negociações com empresários durante a luta sindical (greves). Eu militava no movimento sindical quando testemunhei militantes muito bravos com o fim da gre