Anastasia com ‘a faca e o queijo’ na mão

A campanha de Antonio Anastasia avalia que, até aqui, o tucano tem conseguido se desvencilhar do “fantasma” de Aécio Neves, seu antigo aliado. O candidato ao governo de Minas Gerais tem o apoio de quase 700 dos 853 prefeitos e lidera as pesquisas — a do Ibope desta semana o coloca na liderança, com 33% das intenções de voto.

Ontem, Anastasia esteve em Pouso Alegre (foto abaixo): com Geraldo Alckmin e sem Aécio.

Em segundo lugar nas pesquisas, com 22%, Fernando Pimentel ainda acredita numa reviravolta, pois aposta que poderá surfar no crescimento de Fernando Haddad.

De toda forma, o petista já se convenceu de que seu desgaste é muito grande no estado. Gente próxima ao governador avalia que se Marcio Lacerda não tivesse sido rifado pelo PSB nacional, estaria à frente de Pimentel.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Falem o que quiserem do Anastasia, mas ele é honesto e um excelente administrador. Ele carregou nas costas os governos do Aécio aqui em Minas. Trabalhava e bem enquanto o outro se divertia.

Ler mais 45 comentários
  1. Falem o que quiserem do Anastasia, mas ele é honesto e um excelente administrador. Ele carregou nas costas os governos do Aécio aqui em Minas. Trabalhava e bem enquanto o outro se divertia.

  2. Os mineiros vão se livrar de Pimentel no entanto vão carregar Dilma, que é ainda PIOR que Pimentel, alias aquela de ESTOCAR vento é coisa de gente ATRASADA, vejam a lambança da CONTA de LUZ foi D

  3. Ao ver essa foto, um petista que estava ao meu lado já começou a dizer que foi anastasia que esfaqueou Bolsonaro e que Adelio é inocente. Precisamos ter mais cuidado no uso dos “ditos populares”.

    1. Especialistas em DESVIAR dinheiro até de merenda são os PETISTAS, vejam que DEZENAS deles estão presos, inclusive o chefe da quadrilha, o lixo Lula.

  4. Minas é peculiar. O Playboy Aécio fez igual para ser governador: escondeu FHC e o candidato à presidência Serra, ficando neutro entre Serra e Lula. Mas qualquer coisa é melhor que Pimentel.

  5. A VERDADE é uma só. O PSDB hoje lidera em 7 ESTADOS e não vou nem falar dos Candidatos do CENTRÃO que tem interesses próprios. Se GERALDO for o mais VOTADO em SP e MG estará com certeza no 2-TUR

    1. Verificada a lista dos candidatos e verificado o CURRICULUM de cada um deles, não precisa ser se quer inteligente para saber quem tem o perfil para o cargo, é Geraldo, o resto, é resto, tipo Dilma.

    1. Em matéria de METER a mão naquilo que é dos outros, na ESQUERDA não falta gente, vejam o principal deles o PT, dezenas deles presos com a BOCA na BOTIJA.

    1. O Brasil está falido como é sabido de todos, não é???Se escolherem os FAKE NEWS da gestão vão levar o Brasil para o fundo do poço, pois GESTÃO não é para quem quer, é para quem pode. Vai de

  6. É injusto a Justiça Eleitoral permitir que Dilma depois de tudo assuma o Senado. É muita injustiça !! Só pelo que ela fez em Pasadena ela deveria ser presa. Os promotores eleitorais deveriam repe

    1. Se o judiciário não funciona, com o voto consciente é possível fazer justiça, alias a unica FERRAMENTA que pode mudar esse ESTADO de CORRUPTOS, compete ao POVO mudar, é uma OBRIGAÇÃO.

    2. Caio, pior do que não ser justo ainda tem o povo mineiro que vai conduzir ela(Dilmona) ao senado. Num país minimamente sério ela estaria numa cela ao lado do chefe dela, o Lularapio. Bolsonaro n°

    1. Verificado o CURRICULUM de cada candidato fica EVIDENTE que Geraldo é o único deles GESTOR de FATO e não de CONVERSA como todo o resto. O Brasil está falido, precisamos de experiência comprovada.

    1. A justiça tem que impedir a candidatura de Dilma. Foi um “erro” gravíssimo de interpretacao da Lei Eleitoral. Isso nao pode acontecer

  7. Se eleitor tivessem vergonha não votaria em Pilantel, ele confiscou todo dinheiro das prefeituras, quem vai apoiar um candidatos desses, deveria sair direto para cadeia, mas sua vai chegar corrupto.