Anastasia deve ‘acenar’ a Bolsonaro

Antonio Anastasia vai evitar declarar diretamente seu voto no segundo turno presidencial, mas deve fazer “acenos” (elogios) a Jair Bolsonaro de forma isolada, informa Igor Gadelha em Crusoé.

Seu rival no segundo turno em Minas, Romeu Zema, já declarou voto no presidenciável do PSL.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota em Crusoé.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Outro estado em que Jair Bolsonaro não mais influenciará, pois o candidato do novo andou acenando pro Pimentel, salvo engano. Que o povo escolha, quando for escolher o capitão.

Ler mais 78 comentários
  1. Outro estado em que Jair Bolsonaro não mais influenciará, pois o candidato do novo andou acenando pro Pimentel, salvo engano. Que o povo escolha, quando for escolher o capitão.

  2. Hoje aprendi uma palavra nova com O Antagonista — “arguto”. Pois eu acho que os leitores do site precisam ficar ‘mais argutos’ com relação à cobertura que este site está dando ao pleito em MG

    1. ja apoiou o bolsonaro publicamente hj! esta no twitter e no facebook dele mas esse jornal aqui parece apoiar so o tucano. isso fala na noticia mas esta tao escondido q vc nem percebeu…

  3. O Anastasia se quiser ir mais longe, dar uma guinada positiva deveria sair do PSDB, Primeiro apoiar o Bolsonaro, afastar dos encostos FHC, Aécio e Cia e entrar para o PSL. PT, PSDB, MDB tem de acabar

    1. Nem o tucano nem o novo de minas merecem apoio engajado de Jair Bolsonaro, ou da militância. Não não alinhados. O capitão não deve interferir na disputa, sob o risco dele sair prejudicado.

  4. Zema tem que ser explícito se apoia Bolsonaro, pois depois das últimas falas ficou dúbio. É triste, usou Bolsonaro no 1º turno e agora acena ao PT? Isentões como sempre optam contra o Brasil.

  5. Que nada, Anastasia! Vc tem crédito e um bom nome, pois apesar do seu partido, trabalhou bem e emplacou seu relatório pelo impeachment da anta que foi alijada do páreo para o Senado.

    1. Ah é, Iano? Então tá. Mas devido ao vai e vem de tucanos e novos, é melhor deixar que se enfrentem, sem a participação da militância bolsonarista,, na campanha de um ou outro.

    1. Qualquer ideia que fale em desencarceramento é como cruzes e água benta pra vampiro, quando se trata do eleitorado do Jair Bolsonaro.

    2. Ele nao quer soltar bandido, quer aumentar os investimentos em seguranca! querm q haja espaco paraq os piores fiquem presos!

  6. Melhor votar em Anastasia. Zema já fez acenos ao PT e quer soltar “bandidos que não apresentem risco à sociedade” (existe isso????). Além disso, menos um Anastasia no senado…

    1. Nenhum dos candidatos merece campanha ativa dos bolsonaristas, com as camisas deles. Se forem, irão com a camisa do capitão, aos comícios de um ou outro.

  7. Antagonista divulgou o apoio do NOVO em todos os estados com notas exclusivas. Quando chega em MG postam um nota de rodape sob titulo de “Anastasia”… Diogo e Mario ja viraram quenga de Aecio Neves

  8. KKK. Anastasia era protegido do pó aecio. Agora quer distância dele. Não tem afinidade com Bolsonaro, mas depende dos eleitores dele para se eleger. Zema é mais esperto e atropelou quase todos.

  9. Esse site ta de palhaçada. Ontem divulgou um monte de nota preparada pelo PSDB e hoje noticia o apoio do Zema ao Bolsonaro em uma nota com o titulo de “Anastasia”…. PSDB deve estar pagando bem

  10. Uma coisa é certa, cabe aos brasileiros se livrarem dos PETISTAS o mais rápido possível, foi graças a eles que os brasileiros hoje são conhecidos no mundo como CORRUPTOS e golpistas, PERDEMOS a m