Anastasia ‘não esconderá’ Aécio

Em evento de campanha na noite de ontem, em Belo Horizonte, o tucano Antonio Anastasia, candidato ao governo de Minas Gerais, disse que não deixará de falar da sua relação com Aécio Neves.

“Nós trabalhamos muito, sempre tive a oportunidade de trabalhar com ele. Nós fizemos muitas coisas juntos e as pessoas são testemunhas disso. Isso é história e nós sempre devemos rememorar positivamente.”

Aécio é candidato a uma vaga de deputado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse cara tinha tudo para ser eleito fácil. Agora que tirou do armário o padrinho e resolveu homenageá-lo, vai ser páreo fácil para um adversário mediano. Uma vergonha! Abraçado com corrupto!!!

Ler mais 34 comentários
  1. Esse cara tinha tudo para ser eleito fácil. Agora que tirou do armário o padrinho e resolveu homenageá-lo, vai ser páreo fácil para um adversário mediano. Uma vergonha! Abraçado com corrupto!!!

  2. Sendo esse políticos candidatos ė uma afronta ao país. Os 3 poderes agem em total harmonia para roubar o a nação. Os 3 poderes são meus inimigos. São esses que destroem minha vida. STF lixo.

  3. O STF é uma prostituta velha, fedida e violentada pelos partidos políticos (FACÇÕES). Aquela estátua na porta do puteiro chamado STF é o símbolo máximo da prostituição.

  4. O antagonista adora o drogadão do Aécio. Depois que FHC conseguiu que usuários de drogas não fossem criminalizados por tráfico, o Brasil só foi de ladeira abaixo. O PSOL deve muito ao papai FHC.

  5. O povo merece ser escravizado. O Lula deveria ser eleito e o Brasil virar uma porcaria igual a Venezuela e acabava logo toda essa hipocrisia. O Brasil já era.

  6. …no mundo do crime e em todo mundo humano, a lealdade canina aos seus familiares & amigos & comparsas vem bem antes dessa lealdade política aos milhões de completos de/votos estranhos otários idiotas…

  7. A tucanalha resolver tirar a máscara. O que aparece é a falta de vergonha na cara. Desde o safado do FHC até o mais rampeiro deles. PSDB tem que ser enterrado junto com o PT e o PMDB.

  8. Ou seja, só um idiota votaria em Anastasia. Um cúmplice se comporta desta maneira. Mas, como nosso país tem uma boa parcela de idiotas cognitivos e desinformados votem na dupla.

  9. Foi um otario ele deveria ter vindo mesmo pra senado, uma sociedade que briga pra votar num retardado mental Bolsonaro, e num ladrão Lula, tanto faz, um a mais, nessa política imunda

    1. Luiz Alves, você é que representa um verdeiro retardado mental, não olhe política com paixão porque suas analises, serão sempre carregadas de erros graves de avaliação.

  10. Não tem como esconder e nem negar gratidão. Mas que é um dos maiores safados e bandidos da política recente, isso nem todo o seu reconhecimento e ‘admiração’ podem negar. Podem talvez omitir.