Anastasia: "Não há hipótese de eu vir a ser candidato à presidência nacional do PSDB"

Mais cedo, noticiamos aqui que o nome de Antonio Anastasia foi ventilado em evento do PSDB no último sábado, em São Paulo, para suceder Geraldo Alckmin no comando do partido.

O senador mineiro enviou a O Antagonista a seguinte nota:

“Fico lisonjeado pela lembrança de meu nome, mas não há hipótese de eu vir a ser candidato à presidência nacional do PSDB. Essa é uma decisão definitiva e que já foi externada a outros colegas do partido. As atividades no Senado, como vice-presidente e como relator de mais de três centenas de matérias, já tem consumido todo o meu tempo, aliado ao atendimento diário que faço às lideranças dos 853 municípios mineiros.”

Comentários

  • Rodolfo -

    PSDB é um partido tão bandido quanto o PT e o PMDB. Só fingem ser mais limpinhos e estudados! Mas são bandidos como os petistas! Tem que ser extinto também! A turma de SP, MG, PR e GO vai p/ jaul

  • Alex -

    POR MIM....................PT/PSDB (são a mesma coisa) Esquerda Pra Valer, podem pular juntos do penhasco que não faram a mínima falta.

  • Mendes -

    DEUS,tenha piedade de nós !!!!!!!!!!O que fizemos de mal,para sermos atormentados dia e noite ,por esta CANALHA POLÍTICA ? Tenha piedade e compaixão do povo BRASILEIRO,OH DEUS !!!!!!!!!

Ler 7 comentários