Anastasia se diz “estarrecido” com Zema

Antonio Anastasia divulgou há pouco um vídeo em que se diz “estarrecido” com a declaração de Romeu Zema, de que “pediria apoio até ao Pimentel”.

“Custamos tanto a derrotar o PT, não elegemos a DIlma ao Senado, acabamos com o desgoverno do Pimentel em Minas Gerais e agora o senhor Zema vem dier que quer o Pimentel de volta?”

A minha posição é clara: PT não. Eu não quero o PT governando ao meu lado!

Posted by Antonio Anastasia on Tuesday, October 9, 2018

Tem candidato trocando de fantasia no 2º turno. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pq Anastasia quer esconder que foi o REDATOR DA PLS 513/2013 LEI QUE SOLTA OS PRESOS APROVADA por ele em seu mandato no senado. Informações verídicas e divulgadas no site do senado e na tv senado

Ler mais 243 comentários
  1. Pq Anastasia quer esconder que foi o REDATOR DA PLS 513/2013 LEI QUE SOLTA OS PRESOS APROVADA por ele em seu mandato no senado. Informações verídicas e divulgadas no site do senado e na tv senado

  2. Eu acho engracado em minas zema ficou com 42% anastazia 29% e pt 22% agora quem vai decidir e quem voto no pt c fosse eu aceitaria o apoio aceitar nao e o mesmo que apoiar vamos usar a inteligência

    1. É estar entre a cruz e a espada. A aceitação nesse caso é como vender a alma ao diabo. É o mesmo dilema em SP. O PSDB deu “fadiga de material” e o PSB é colado no PT. O que é melhor, ou menos

  3. Essa eleição em Minas será a continuidade da inconfidência mineira. Os números irão virar rapidamente de novo, o povo sabe o que quer. Não sabe honrar o que ganhou, perde imediatamente.

  4. Eu votei no Zema no primeiro turno, pra tirar o palanque do PT no segundo turno,para facilitar para o Capitão, se o Zema ficar com essa conversa fiada,serei obrigado a votar no Anastásia.

  5. Força de expressão Anastasia! Quis dizer que faria qqr coisa para ganhar e levar Minas para um outro rumo. Toda palavra depende do contexto onde é inserida !Ex. De graça? Até choque! rs

    1. Pode até ser que pinçaram esse comentário infeliz de algum texto maior. Mas o comentário está aí para quem saiba ao menos ler, se está dentro ou fora de contexto não importa. Não sou tucano.

    1. Esse Zema é apenas um caipira deslumbrado, despreparado, sem qualquer identificação ideológica. Pode estar cheio de boas intenções, mas suas idéias são mais utópicas que as de Marx.

  6. E que história é esta de esvaziar presídios??? Se não se retratar vamos dar uma surra de votos nele no segundo turno….não duvide, já mostramos nossa capacidade. Não temos preferência por pol

  7. Partido Novo é o velho Bradeaco, velho Itaú. Só não é mais velho que a política de Anastasia Tucanalha e do Aécio Netinho Neves Ladrão. Votem no menos pior, Mineiros, votem no “Novo”. Anst

  8. Mudamos o voto de última hora, pois enxergamos a possibilidade de tirar o pilantragem do 2o turno e agora ele quer trazê-lo de volta??? Se não se retratar vamos votar no Anestesia!!

  9. Zema precisa timar cuidado com as palavras. O Partido Novo não está atendendo o pedido feito no Youtube por um de seus fundadores para apoiarem o Bolsonaro. Subiu no salto e perdeu milhões de voto

    1. Nos funcionários do estado de MG recebíamos nosso salário no quinto dia útil agora tenho esperança que ele volte Não devemos trocar uma pessoa honesta por uma duvidosa .

  10. Compreensível para um cara que é NOVO na política. Cair nas pegadinhas de uma imprensa sorrateira, que até mesmo as velhas raposas caiem, é normal. Ele só precisa aprender a se fazer compreender

    1. Existe uma diferença abismal entre PEDIR e RECEBER apoio! No caso do Zema do NOVO ele PEDIU apoio nao aos eleitores do pt mas sim diretamente ao PIMENTEL!

  11. Não é bem isso Anast Azia, o que o Zema quer mesmo é os votos do Pimentel para te derrotar! Tu também não és flor de cheiro e parece que vais ter que dar algumas explicações à Lava Jato. E o

    1. Mas é prudente não duvidar que amanhã ele ofereça mesmo essa secretaria na volta de Curitiba depois de gritar bem alto: BOM DIA, LULA, na frente da prisão

    1. Eu nao duvido nada se o Amoeda articulou isso para nao ter rivais como cacique absoluto do NOVO ou ele fez um acordo com seus chefes tucanos e mandou entregar MG ao Anestesia!

  12. Já deu pra perceber que o “NOVO” não passa de um “VELHO” disfarçado! Querer o apoio de um partido mergulhado na corrupção é tbem uma forma de apoiar esses corruptos!Fora PT fra Novo!!

  13. A cada dia q passa cresce a minha convicçao de q o novo nada mais foi do q um NOVO CAVALO de TRÓIA criado pelo PTouPSDB com proposta semelhante às de Bolsonaro, mas apenas p/ lhe tirar votos

  14. Sejamos sinceros: o Dória tem comprado briga dentro do PSDB por conta de apoio a Bolsonaro. Enquanto isso Romeu Zema diz que aceitaria apoio do PT e que quer soltar criminosos. Bem… Vou de Anastasi

    1. Sinceramente gostaria muito que voce estivesse correto. Infelizmente as declarações do Zema e a posição do NOVO contradizem isso.

  15. Boa noite. O episódio não me surpreende, o NOVO é um partido de esquerdistas que pensam ser intelectuais. Basta lembrar que o candidato deles era o Luciano Huck, que seria a Globo com poder total.

    1. E esse plano só ficou adiado pra 2022, com a bênção dos padrinhos FHC e Roberto Freire.. sim.. a esquerda Fabiana unida ao PPS, uma “costela” do Partido Comunista.

    1. Nao sabia disso, obrigado pela dica. De manha ate elogiei o Zema e a tarde fico sabendo que eh um traidor oportunista e agora tem mais essa! Perdeu 3 milhões de votos bolsonarianos e anti-pt.

  16. PSDB tem que perder mesmo, nunca fez uma oposição de fato ao PT, foi omisso no mensalão. Bolsonaro vai unir o país acabou com os coxinhas PSDB e vai acabar com os mortadelas PT.

  17. Depois dessa furada do Zema, se o Anastasia disser que vai apoiar o Bolsonaro e sair do PSDB indo para o partido do Mito, ele se tornará o governador mais votado na história de Minas Gerais.

  18. Caralho em Zema… Pedir apoio do pt é comprometer entregar cargos para esses ladrões vagabundos… Estou seriamente pensando em deixar os ladrões vagabundos do psdb com esses cargos…

  19. Anastasia, você será o meu ultimo voto no PSDBe morreu para mim. O NOVO se mostrou igual ao psdb ficando em cima do muro e já está de salto alto e Zema vai perder o voto de muita gente.

  20. Perdeu milhões de votos com uma só frase desastrada!! Que idéia é essa ???!!! Acenar para o PT, defender bandido como prioridade???!! Que “novidade” tem nisso ? Parece o FHC!!!

    1. Claro! O Novo inexiste em MG. O governo está totalmente aparelhado de petistas. Se ganhar com o apoio do PT, acha que terá força para governar sem o PT? Acredita em Papai Noel, amigo?

    2. Ele disse que PEDIRIA o apoio do Pimentel e do PT. É diferente de aceitar VOTOS de quem votou nele, sem citar o partido. Fora que os bolsonaristas e anti-petistas que votaram nele. É nojento

    3. Claro, Claro, claro e o PT, partido conhecido pela integridade e honestidade, jamais prestará apoio ao Zuma por outras razões que não sejam os ideais republicanos e democraticos q tanto preza e hon

    1. Tanto disse que foi publicado aqui no Antagonista mais cedo. Encaminhei pra uma galera eleitora do Zema. Pisou na bola.

  21. Romeu Zema caminha a passos largos para perder a confiança e os votos dos Mineiros.Não entendeu o recado dos eleitores. O criminoso condenado preso, seu partido e seus asseclas não. Minas não mere

  22. O NOVO poderia fazer um bom governo, ser o diferencial do PSDB fica sempre em cima do muro. Amoedo vem seguindo o mesmo caminho. Nao apoia o Bolsonaro, mas quer apoio do Pilantrel. PT NOVO PSDB NEVER

    1. Concordo inteiramente! Esse tal novo está com a MÁSCARA caindo! tão “novo” qto a “nova republica” do COMUNISTA Ulysses Guimarães! Não passa de um NOVO VELHO TEATRO!

    2. É verdade! Se esta declaração for verdadeira, o Novo já nasceu velho e caminha para morrer ainda na primeira infância!

  23. Esses políticos estão tão contaminados, que o cara nem ganhou ainda e já quer se aliar a corrupção, onde estamos meu deus,,e bolsonaro pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  24. O candidato Zema foi uma agradável surpresa em MG, ao tirar o ptista da parada, mas, pedir apoio ao Pilantrel é dose cavalar. É tiro no pé e Anastasia vai explorar. B17 contra ORCRIM!

  25. Nesta hora, um terço de Minas Gerais já sabe via whatsapp que esse cara foi um engodo. Era um esquerdista disfarçado e dois de seus depoimentos de hoje foram 100% petistas. Anastasia muda de partid

    1. É! Eu até tinha pensado em votar neste cara, DESISTI e, creio, como eu milhares ou milhões. Anastasia deverá ser o vencedor, só precisa apoiar publicamente o Bolsonaro!

  26. Parabéns Zema! agora você conseguiu agregar votos. De presidiários. Depois dessa, “aquele presidiário ilustre”, deverá ser transferido para Minas, imagino. Para alegria de Pimentel.

  27. Genteeee!! Mas o cara é muito burro, jogou fora tudo o que Minas fez por ele até agora. Se ele pensa isso mesmo, foi Deus iluminando os mineiros. Não tenho político de estimação.Perdeu!

  28. Comenta-se muito que o Novo está se movendo para a esquerda. Ou quem sabe, camuflava sua posição. Nunca confiei neles e não votei em ninguém de lá. Ninguém os conhece, a verdade é essa. B17 pr

    1. Aqui em SP estamos na mesma Merda! Estava feliz pelos mineiros mas o NOVO e o Zema sao apenas mais da mesma porcaria que apoia a corrupção, os criminosos e o PT!

    1. O video dizendo que é fake news é, em si, outro estelionato. Ele não nega a entrevista. Está lá no EM. Mandou abraço e pediu voto para Bolsonaro no debate e agora pede apoio de Pimentel. PQP!!!!

    2. Leia a entrevista completa no jornal Estado de Minas de hoje, está lá om todoas as letras. Para mim esse traidor já era. Voto Anastasia 45

    1. Leia a entrevista dele no jornal Estado de Minas de hoje. Está lá com todas as leras. On line para quem quiser ver. Traidor. Votarei Anastasia. Esse pessoal do Novo é muito estranho. Desconhecidos.

  29. Parece até MENTIRA essas declarações do ZEMA. Isso é NOVO? Pedir apoio para governar com o PT? Com o pior Governador da história de MG, que atrasou salários, inflou a máquina? Partido da Dilma?

  30. Essa galera do Novo tá muito nova no jogo da malandragem política. Uma coisa é certa: Não se negocia com bandidos. O Zema escorregou e agora desfazer a escorregada vai demorar.

    1. Zema, traidor safado. Esquerda enrustido. Como o babaca do Amoedo, que não vai apoiar o Bolsonaro. Quem não o apoia, apoia o condenado. Novo é fake, Novo é sacanagem. Estou fora.

  31. Romeu Zema acabou politicamente antes de terminar o segundo turno. Ele vai ter a votação dos petistas e dos presidiários, pois deu uma de Maria do Rosário. Mudei e volto a ser Anastasia.

  32. É, esse NOVO já tá ficando VELHO bem rapidinho,é a versão Masculina da DIUUMMA q Faz o DIABO pra ganhar eleição, até se aliar com o mesmo?EU se fosse Mineiro ia de ANASTASIA depois dessa

    1. Soltar bandidos. Vamos ter que ficar em casa trancados. Gente, Anastasia, mesmo tendo ligações com o Aécio, é honesto e super competente. Voto Anastasia. Zema é um incompetente.

  33. Primeiro ele falou em esvaziar os presídios,agora aceita apoio até do PT mas se aproveitou da popularidade de Bolsonaro para ganhar votos.Parece que ele tem alma Petista é um enganador

  34. Isso e fake news! o Partido NOVO ja esclareceu q nao ira aceitar alianca com com partido de esquerda! o cara q esta escrevendo aqui sobre minas esta claramente tentando favorecer o Anastasia!

  35. Foi apenas uma declaração do tipo ‘Mourão’. Um outsider na política sem muito cuidado com as interpretações dos outros. No mais, Anastasia não nega o DNA político para falar assim.

    1. Leiam a entrevista do Zema no jornal Estado de Minas de hoje, on line. Traidor safado, esquerda enrustido. Anastasia na cabeça.

    2. Pelo que sei, Anastasia já foi governador de Minas e seu governo foi bem avaliado. Você deve saber disso, já que é desse estado.

  36. Toda aquela isenção do Novo para não querer apoiar o Capitão… E agora o Zema aceita apoio do PT? Lembrando que o Novo apoiou Aécio em 2014. Não apoiar Jair agora é ridículo. Essa coca é fan

  37. o NOVO é decepcionante, partido com o cacique Amoedo, e seus eleitores se julgam moralmente superior, lembram muito um partido que hoje a maioria está na prisão. O PT também foi NOVO.

  38. No mínimo 4 votos o Zema perdeu. Votei nele no primeiro mas já deu pra perceber que quer chegar lá fazendo o “diabo”. Sai fora, agente quer mudar essa velha política queO Zema aprendeu rápido

  39. Disse certa vez que o NOVO é um PSOL, um pouco mais liberal na economia. Achava que o Romeu Zema não seguia a cartilha progressista, infelizmente estava errado. O cara enterrou sua candidatura

  40. Pimentel é um ladrão, quase foi linchado no shopping aqui em São Paulo qdo veio fazer compras, torcendo para o Anastasia ganhar,político q pede ajuda a bandidos da orcrim não prestam!!!!!

  41. Mineiros, vocês fizeram um belo e edificante trabalho varrendo duas sujeiras da política. Estou interpretando a fala desse Zema como grande burrice e grande falta de respeito com os eleitores

    1. O candidato do PSL quase leva a eleição sem mídia, sem dinheiro, sem campanha, só com a vontade do povo honesto no primeiro turno , chamá-lo de volátil é uma sandice.

  42. Momentinho, Sr. Anastasia. Quando é que o Tema disse que quer o Pimentel de volta? PROVAS, senhor! O sr. me parece um cara inteligente pra er que usar esse tipo de artifício. PROVAS!!!

  43. Zema só foi ao segundo turno porque apoiou Jair Bolsoanro. Acaba de perder a eleição com essa ideia de desencarceramentos, coisa de progressista. E com essa história do Pimentel, piorou.

    1. Mineiros esse cara vai ser problema. Votem no Anastasia apesar de ser do psdb mas é pessoa correta,honesto e preparado. Não jogue seu voto fora

    1. Nem sabe o significado de fascista é fica falando Quem é fascista é o PT. Eu voto BOLSONARO 17!!!! Se você fosse realmente um cidadão, também votária no B17, pois a Venezuela está logo ao

    2. Claro que sabe, eles praticam no PT isto diariamente, eles dividem as pessoas para governar, pregam mentiras e tem um Estado aparelhado.

    3. Não, ele não sabe o que é fascismo. Acho que ele nem sabe contar o dinheiro que entra na conta dele da propina dos partidos que o contratam.