Anderson e Giles concordam

Dilma Rousseff, hoje, em Palmas:

“Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu não sou uma pessoa dura, não, eu sou honesta, é diferente. Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção.”

Anderson Dornelles e Giles Azevedo concordam com a chefe.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 79 comentários
  1. Caro Antagonista, de acordo com o ministro Celso de Mello, seria necessário o voto de 2/3 do plenário e não maioria simples por conta de algumas regras obtusas. O furo foi furado, mas isso não alteraria o resultado…

  2. Afastamento “preventivo“, sem ouvir a defesa, se garantir a ampla defesa e devido processo legal, interferindo na competência de outro PODER é GOLPE! O GOLPE do STF começou quando interferiram na comissão da câmara para ajudar Dilma.É preciso que as autoridades competentes objetivamente, juntamente com o PODER LEGISLATIVO, tome providencias para limitar o stf, para que este atue estritamente na esfera de sua competência determinada por lei. stf não pode legislar nem intervir indevidamente em outro poder para fazer média.EXIJO O AFASTAMENTO PREVENTIVO IMEDIATO DE DILMA e RENAN.

  3. Ele ainda é só denunciado ou já foi julgado e condenado pelo STF? E no Conselho de Ética da Câmara? Se já aprovaram a cassação do mandato dele significa que o julgamento acabou, né? Não tem que ir para a votação no plenario ? E quanto ao afastamento da presidencia da casa? O STF decidiu pela Câmara e pela justiça? Não estou entendendo!!! Tá confuso!!!!! Tudo junto e misturado???? Socorro!!!! Explica aí, por favor!!!!

  4. Agora quero ver a imparcialidade,isonomia,celeridade do stf em outros casos extraordinários,como os de Dilma e Renan.Infelizmente, diante de uma intromissão jamais vista no nosso estado de direito,um auto proclamado super poder retira o presidente da câmara de seu posto.Está proclamado que os ministros do stf pensam que este tribunal pode intervir em outros poderes, que o judiciário é um poder maior, é um sinal de ditadura do judiciário.Mais uma vez o stf em vez de aplicar a lei, torna-se legislador,usurpando função da câmara por,na prática,legislar,e também por julgar Cunha.STF GOLPISTA

  5. Pessoal, se o stf ousar bater na tese que os atos de Eduardo Cunha são nulos, anuláveis ou inválidos todos os cidadãos de bem deve ir ao palácio do stf para sustentar que também é absolutamente nulo os atos do ministros indicados por lula e dilma para o stf, que não demonstram nenhuma isenção ou imparcialidade nos julgamentos e estão protegendo deliberadamente a turma petista e aliados cúmplices de corrupção.

  6. Sem querer defender o Cunha, mas ele ainda nao foi condenado em nenhuma instancia da justica, entao esta acao e sim golpe… Alem de interferencia indevida em outro poder

  7. DILMA FORA DO PODER ? Quando ? Aqui no Brasil ? ELA NÃO SAIU AINDA, parem de brincar de impeachmant Não cantem vitória antes do tempo, para o FORO DE SÃO PAULO o jogo só está no começo. AGORA Teori vai afastar dilma por insanidade e quem vai assumir é o QUERIDO RENAN. Sacaram ? TUDO SEM IMPEACHMANT

  8. a palavra excepicionalidade quer dizer em momento excepicional ,que ja houve muitos nos desgovernos dilma e lula e inclusive com a comunista evangelica no ministerio ,e que levaram o brasil a atual situaçao de apodrecimento que esta hoje , sou quando da nomeaçao de um criminoso ja denunciado para ministro , nestes caos o stf com exceçao de gilmar se portou como noviça que perde a virgindade ficou calado e escondido ,e agora vem se arvorar em paladinos da justiça , por que nao entao contra renan , contra edinho silva , contra dilma contra lula , so para citar alguns , excepionalidade nao assim

  9. Manifestação em todo Brasil, pela renúncia de todos os ministros do STF junto com a saída da dillma. Não faz sentido sair a presidente e ficar o STF nomeado por ella!

  10. Parabéns pelo comentário, assino embaixo: Fim do Brasil 4 minutos atrás Nem o AI-5 foi tão forte contra a Constituição, como essa decisão de hoje do STF. O AI-5, sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, bem como às constituições estaduais, dava poderes extraordinários ao Presidente da República e suspendia várias garantias constitucionais. O que se viu hoje foi o fim da separação dos poderes e criação do Supremo Bolivariano Absoluto!

  11. Tiraram o único homem do sa. co roxo do país, agora esperem o verdadeiro golpe, isso foi apenas uma cena do verdadeiro teatro Vibrem muito hoje, pq amanh]a não terão mais forças. Os outros ladrões estão rindo como Vcs!

  12. TRADUZINDO A PALAVRA EXCEPICIONALIDADE , DITA PELO XAVASCA ,, AOS AMIGOS DOS CRIMINOSOS NO PODER HOJE A CONSTITUIÇAO E AS LEIS , AOS INIMIGOS DESTES O DESREIPEITO AS LEIS E A CONSTITUIÇAO POIS AFINAL SOMOS MERCENARIOS A SERVIÇO DA QUADRILHA

  13. NaReal, não vi onde meu texto é a favor da esquerda comunista… pelo contrário, quem mais roubou foram os petralhas. Só não podemos ser hipócritas e defender um corrupto como Cunha só porque ele pontualmente nos ajudou a tirar a maluca do poder. Fora Dilma, fora Cunha, fora Renan, fora Áecio e Lula preso.

  14. Nem o AI-5 foi tão forte contra a Constituição, como essa decisão de hoje do STF. O AI-5, sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, bem como às constituições estaduais, dava poderes extraordinários ao Presidente da República e suspendia várias garantias constitucionais. O que se viu hoje foi o fim da separação dos poderes e criação do Supremo Bolivariano Absoluto!

  15. o stf segue a maxima de lula , se as leis forem boas para nos nos a respeitamos caso nao seja nos a mudamos , e ainda querem que sejamos respeitados pela comunidade mundial ,cm toda a certeza eles seram ovacionados pelos juizes bundas sujas da venezuela ede outras ditaduras , pois embora nao haja golpe no impecheament de dilma houve golpedo stf para ajudas as ppppp, que nao foram paridas , e que tinham cunha atravessado na garganta ,, respeito as leis e bom e trazem respeito, mesmo para pseudos juizes cumplices de criminosos, que siquer mereceriam engraxarem os sapatos de PAULO BROSSARD

  16. O interessante que essa decisão só se aplic a eduardo cunha e a mas ninguém, por isso, esse discurso de excepcionalidade. Não serve para renan e outros.

  17. Engraçado como o tal STF é ligeiro contra Cunha e lerdo contra os demais, especialmente o clã da Silva. Quero que Cunha e os demais sejam expostos e sofram as punições cabíveis, mas o mal maior deste país tem nome: Lula e sua criatura bizarra: Dilma. Quero ver quando Dilma perder o foro se eles terão esta mesma presteza.

  18. Skrotous, ninguém defende o cunha. Somos contra o que fizeram com a Constituição! Isso é gravíssimo!! Não somos uma república!

  19. Também vão afastar o substituto de Cunha na presidência da câmara? Também é investigado!! E Dilma, e lula, Renam, gleisi, jaques wagner, mercadante, e, ..e…??? Também , né? Que dia triste para a EX república do Brasil…

  20. Julio, concordo que não pode haver impunidade, MAS existe uma centena de parlamentares que cometeram crimes PIORES QUE O CUNHA e NADA ACNTECEU COM ELLES!!! A CF/88 não cria reis intocáveis!!!

  21. nem os militares ousaram tanto !!!!!!!!!!!!!!!!!! se esssa decisao se mantiver estamos numa ditadura sob o comando de uma quadrilha de acovardados agora fechem o congresso e fuzilem todos os deputados

  22. stf a pedido dos cumplices criminosos da petralhada e tao sujas ou mais ainda que cunha pedem e o stf da um golpe nas instituiçoes ao estilo governo militar ,…. qual o proximo passo do supremo bolivariano ditatorial , a pedido da quadrilha tentara cassar a votaçao do impecheament desrespeitando mais uma vez a constituiçao afirma que a republica e feita de tres poderes harmonicos e regido pela constituiçao soberana do brasil ,nao bastou interfirir , para mudar as regras do impecheament que nao saiu como eles esperavam e nao conseguiram ajudar seus criminosos ,preferidos ,, isto sim e golpe

  23. NaReal, excelente colocação, mas o povo está silente. Uma Constituição não pode ser rasgada sem nenhuma manifestação em prol da democracia! Estamos sem emprego, escola, saúde e humilhados internacionalmente…

  24. Deixa ver se entendi… O fato de ser eleito significa que pode roubar a vontade? A constituição não foi “rasgada”, pois os legisladores não imaginam casos de parlamentares gangsters, como disse o Mário. Tchau querido. Ainda faltam muitos outros, mas é um começo.

  25. – Marchando para Brasília, com o objetivo de acampar, até a destituição de todos os ministros do STF que foram indicados pela dillma e lulla.

  26. Esse afastamento do Cunha é ótimo para a Lava-Jato. Imagine o que o Cunha não terá para revelar numa delação premiada!? Delação do Delcídio será brincadeira de criança.

  27. Ainda que o resultado seja até desejável, o meio é por demais canalha: não se deve admitir a intromissão de um poder nas atividades do outro. Foi o que aconteceu e o brasileiro ainda vai abominar essa decisão.

  28. Marchando para Brasília, com o objetivo de acampar, até a destituição de todos os ministros do STF que foram indicados pela dillma e lulla.

  29. O precedente foi aberto muito grave o estupro feito hoje no STF na CS violada de forma BRUTAL, que o STF/Teori tomem igualmente decisões rígidas, urgentes com : Renan, Mercadante,Maranhão,JEC – desvio de função – Lula por ser o chefão da orcrim.Eduardo Cunha que abra a boca, chute o balde vaze as informações que tem, talvez assim se redima de tamanhas acusações.Estarrecida com TODA corte HOJE, c/ sua parcialidade oportunista !!Tchau queridos !

  30. Pela inconstitucionalidade do afastamento de Cunha, sem direito à defesa, o Congresso DEVE manter Cunha, e DISSOLVER o STF.

  31. Tribunal de M. Desmoralizou a justiça brasileira. Analisa casos de acordo com as partes, com sua conveniência e no momento que lhe seja mais oportuno. É ridículo. Envergonha a comunidade jurídica. Péssimo Regimento Interno. Decidem a ordem dos julgamentos a seu bel prazer. A ausência de neutralidade (que é natural) está afetando a imparcialidade dos juízes. Julgadores tornaram-se advogados, militantes, parceiros, inimigos, aliados, etc. Bossais. A justiça brasileira era a única coisa que passava de ano. Provou que vai mal. Contaminada. Reprovada.

  32. Eu sempre pensei que isso é atribuição do plenário da Câmara!! Deve ser BURRICE minha!!! Isso sim É GOLPE!!!!!!

  33. “Eu não quero outro país. Eu quero outro Brasil.” ____Ministro Barroso Com Dilma, Barroso? Outro Brasil com teu PT?

  34. Eficiente foi Teori nesse caso. Eficiente é o Janot nesse caso. Quanta eficiencia do STF nesse caso. Nao nos livramos do pt e da quadrilha ainda!

  35. Eles tentaram dar um golpe, mais não deu certo, essa turminha da esquerda aí, a turminha da marmita se ferraram mais uma vez.

  36. NaReal, muito boa a sua colocação, mas o problema é que a CF/88 foi rasgada, E COM ISSO, ACABOU A DEMOCRACIA REPRESENTATIVA EM NOSSO PAÍS!!!

  37. Vamos aguardar como votam Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello. Será que vão nos surpreender?

  38. A Partir de hoje está formada a República Bolivariana do Brasil. A Suprema Corte é quem manda, o PTSTF.

  39. – Infelizmente o Foro de São Paulo e a Pátria Grande venceram e transformaram o Brasil, a partir de hoje, 05/05/2016, em uma republiqueta Bolivariana.

  40. O Cunha não é anjo e o Supremo se arvorou um direito que não tem. É de se perguntar pq só o Cunha, uma vez que há outros com foro que estão aí no bem bom. Que bagunça virou o bananal.

  41. -Esposa do Ministro do STF Luis Roberto Barroso abre Offshore com nome de solteira: http://vetorm.com/?p=558

  42. “Cármen Lúcia destaca que decisão do afastamento de Cunha não cria precedentes e nem pode se “popularizar” como ferramenta.” E quem é bobo de acreditar num STF que reescreve leis à revelia do Congresso?

  43. -Dilma mantém contrato com pai de ministro Barroso: http://folhanobre.com.br/2016/01/04/bomba-dilma-mantem-contrato-com-pai-de-ministro-barroso/17169

  44. Infelizmente o Foro de São Paulo e a Pátria Grande venceram e transformaram o Brasil, a partir de hoje, 05/05/2016, em uma republiqueta Bolivariana.

  45. O STF a serviço do PT é quem governa? Como? Um poder se sobrepondo a outro? Isso é um atentado à democracia, querem virar o Brasil de ponta cabeça.

  46. Vox Populi 1 minuto atrás Então, porque não afastaram DILMA?? A DILMA desviou bilhões e está no mandato ainda!!! Você acha que eles irão se mobilizar contra os patrões deles??

  47. Pode isso Arnaldo???? Ele foi colocado lá pelos eleitores dele!!! Que ele seja afastado da presidência, tudo bem. Já fez a parte dele pelo país. A comixão de ética serve pra que????

  48. BEM-VINDOS A NOVA BOLÍVIA, INAUGURADA EXCLUSIVAMENTE PELO STF. COM ISSO ELES DIZEM: PEGAMOS QUEM QUEREMOS, COM FORO OU NÃO, QUE FIQUE CLARO QUE ELES PEGAM SOMENTE INIMIGOS DO GOVERNO, TUDO DE ACORDO COM OS MOLDES BOLIVARIANOS. OS ALIADOS SÃO E SERÃO PROTEGIDOS, VIDE LULA SEM FORO E RENAM COM TODOS SEUS PROCESSOS NA GAVETAS, É A VERDADEIRA MÁXIMA. AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS A FORÇA DA LEI, MESMO SE TIVER QUE AGREDIR E RASGAR AS LEIS. JÁ INICIAMOS A NOVA BOLÍVIA, ESPERO RETROCEDERMOS À BANANIA. QUE NUNCA CHEGUEMOS A CUBA.

  49. Agora sim, se o CÚNHA aderir a delação premiada será o meu Malvado Favorito e se redimirá. Delata Cunha….

  50. A próxima Presidente do STF em Setembro. REDAÇÃO G1 Cármen Lúcia destaca que decisão do afastamento de Cunha não cria precedentes e nem pode se “popularizar” como ferramenta.

  51. Esse já é o 4º GOLPE dado pelo acovardado e bolivariano S(P)TF. Se ainda restava alguma dúvida, agora não mais, somos Brazuela, uma ditadura cleptocrática-socialista-bolivariana.

  52. AI-5 do Judiciário. Corte Venezuelana, com sucursal no Brasil, depõe, antes mesmo de serem julgados seus crimes ou ter sido condenado, Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil.

  53. Escolheram o pior caminho! Porque não julgar e condenar o Cunha? Esse impedimento de mandato parlamentar é precedente muito perigoso. O país está saindo dos eixos democráticos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.