Andrade Gutierrez ou leia-se “corrupção”

Começam a ser divulgados trechos do pedido de desculpas da Andrade Gutierrez, que será publicado como anúncio nos grandes jornais do país.

Um deles diz o seguinte:

“Acreditamos que a Operação Lava Jato poderá servir como um catalisador para profundas mudanças culturais, que transformem o modo de fazer negócios no país. Esperamos que esse manifesto contribua para um grande debate nacional acerca da construção deste Brasil melhor, ajudando na eliminação de alguns de seus piores defeitos, como o desperdício de dinheiro público e a impunidade.”

O Brasil continuará ser o país da impunidade enquanto continuar a usar eufemismos: onde se lê “desperdício de dinheiro público”, leia-se “corrupção”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Ainda bem que além de fígado passam por aqui cérebros, concordo com o eu falei. Acabou a fase de proteger Dilma, já estão no dia seguinte, as eleições municipais e tentar segurar a militância que se esvai. Entretanto sempre tem a lava jato no meio do caminho, assim como Dilma, Gleise pode ser uma pedra no caminho do PT se for presa.

  2. já comentei sobre isso outro dia, eles não estão preocupados com a saída da dilma, estão é providenciando seus portfolios, só um idiota não percebe isso. aguardem nas próximas eleições vários vídeos sobre isso.

  3. Prezados Antagonistas, Não concordo que chamem essa figura esdrúxula do PT de NARIZINHO. Narizinho foi uma personagem queridíssima de Monteiro Lobato e as meninas, crianças, de minha época (estou com 54 anos) tinham o sonho de ser parecida com Narizinho. Essa figura (que ocupa uma cadeira de Senadora) NUNCA poderá ser uma Narizinho, até porquê não possui as mínimas qualidades necessárias para utilizar esse tão singelo e querido apelido! Por gentileza, encontrem outro apelido para chamá-la, apelido esse que concorde com sua figura e ações putrefatas. Grata!

  4. Depois do “trofeu framboesa” ganho pelo FILHO DO BARRIL, ops, DO BRASIL do lulalixo, é de se esperar um oscar para o filme dessa toupeira… Quem vota neste tipo de gente? Espero que não utilize dinheiro público….. era só o que faltava para essa anã de jardim….

  5. pt e a lei rouanet… Gleisi Hoffamann confessa, na maior naturalidade, roubalheira do PT Confira o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=OSwKOvlgad8 http://www.imprensaviva.com/2016/05/gleisi-hoffamann-confessa-com-maior.html

  6. Como “Dirceu, herói do povo brasileiro” foi abortado por “perda de objeto”, Narizinho (de apanhar goteira) entrou na fila das celebridades petistas que saem da política para entrar na sétima arte. Com o faturamento previamente garantido por dona Rouanet, generosa mecenas com o bolso do contribuinte, a “Heroína do povo brasileiro” será mais um fracasso de bilheteria de fazer inveja em “Lula, o filho do Brasil” . E é melhor não reclamar. Podia ser Jandira…

  7. Com certeza algum mst da vida ou similares está patrocinando e isso quer dizer que eh dinheiro público. Por que essa Barbie paranaense não mostra seus dotes artísticos atrás do tanque e do fogão?

  8. Por falar em Gleisi Hoffmann, até agora não entendi a condução da investigação e denúncia pela PF sobre a “moça”. Se ela é senadora e tem foro privilegiado, não caberia a PF e sim a PGR. A PF não cometeria um despropósito dessa envergadura… Agora, começa-se da estaca zero…

  9. Será por isso que ela está caprichando nas caras e bocas? Ultrapassando o limite do tolerável pra antipatia que lhe é peculiar? Tá fazendo tipo sobre o tipo que sempre faz?

  10. Finalmente a lábia que a Catanhede despejou na mídia para sossegar a população foi para o ralo. O STF interferiu ditatorialmente no legislativo e ponto final. Agora a pergunta: Vai ficar por isso mesmo?