Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

André Mendonça em Goiânia

Indicado para uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o "terrivelmente evangélico" pretende visitar senadores nos estados durante o recesso parlamentar
André Mendonça em Goiânia
Marcos Corrêa/PR

Nesta tarde de terça-feira (20), André Mendonça está a caminho de Goiânia, onde se reunirá com os senadores por Goiás Luiz do Carmo (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD).

Mendonça não vai se reunir com Jorge Kajuru (Podemos), que já declarou publicamente que não votará a favor da indicação do “terrivelmente evangélico” a uma vaga no STF.

Mendonça, muito provavelmente em agosto, passará por sabatina e terá sua indicação analisada no Senado — na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em plenário.

Como noticiamos mais cedo, o atual advogado-geral da União — que tirou férias da função — vai aproveitar o recesso do Congresso para ir ao encontro de senadores nos estados.

Mendonça, como registramos, havia recebido o conselho de não ir à capital goiana e “garantir apoio em outros estados”, mas ele acabou decidindo manter a agenda.

São Luís é outra capital que está na programação prévia do indicado ao STF, para possível encontro ainda nesta semana com os senadores Roberto Rocha (PSDB), Weverton (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania).

Mais notícias
TOPO