André Moura, do ‘bandido bom é bandido morto’, quer ser governador

O Antagonista apurou que o deputado André Moura está mudando seus planos para 2018.

A partir da visibilidade que ganhou com a função de líder do governo no Congresso, seus assessores estão o estimulando a desistir da reeleição à Câmara e tentar o governo de Sergipe — recorde aqui como está o cenário no estado.

O parlamentar, réu em três ações penais no STF, é do PSC, ainda o mesmo partido de Jair Bolsonaro, que migrará para o Patriota, antigo PEN.

Como registramos ontem, André Moura subiu num palanque na última sexta-feira e, ao comentar sobre segurança pública, afirmou que “bandido bom é bandido morto”. Foi bastante aplaudido.

Reveja o vídeo clicando aqui em abaixo:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 44 comentários
  1. Taí uma slogan que pode atrair votos e inimigos ai mesmo tempo. Mas tem que fazer como na China, atingir ao assassino, ao traficante e ao corrupto.

  2. Taí uma boa proposta, mas trm que valer para todos os bandidos, inclusive os de colarinho. Por outro lado, o slogan que pode atrair votos e inimigos de uma só vez.

  3. SE ELE FOSSE CANDIDATO E GANHASSE SERIA BOM PARA O BRASIL FICANDO LIVRE DESTE PALHACO LINGUA PRESA NO CONGRESSO E PESSIMO PARA SERGIPE. E O DILEMA DOS INFERNOS , ENTRE O FOGO E O CALDEIRAO FERVENDO.

  4. Qq candidato q disser isso terá meu voto automaticamente. Ficar passando esse vídeo toda hora não vai fazer ele ser menos votado. Rs

  5. Eu até aceitaria conviver com corrupção, se pudesse voltar a caminhar pelas ruas sem medo de um verme me apontar uma faca ou revolver. Desviem dinheiro, mas deixem-nos em segurança, podendo chegar em casa em paz.

  6. Claro, que ele tá errado.
    Bandido no Brasil, tem que ficar bem vivo , livre e solto prá matar quanto mais policiais e cidadãos comuns ele puder.

  7. O antônimo de “bandido bom é bandido morto” é bandido bom é bandido vivo livre e solto assaltando e matando.

  8. Eu particularmente acho que bandos bom é bandido preso, preso MESMO. Agora que ele somou bons votos com o discurso, ah isso somou.

  9. Como sempre, vcs do lado do “politicamente correto”.
    Depois não reclamem do esculacho q vai virar nossa “República”

  10. Bem, se é assim, terá meu apoio e divulgação nas redes sociais. Espero q outros candidatos também incluam incluam mais outro lema de campanha: “Comunista bom é comunista preso – para dizer o mínimo “

  11. Esse é daqueles tipos. Mesmo que ele fosse um médico dedicado à ajuda humanitária ou à pesquisa da cura das piores moléstias e eu visse uma foto dele sem saber de nada disso, eu diria: Que cara de safado!

  12. E melhor ele mesmo começar a andar com colete a prova de bala então!!!!!! Alias…bandido falando de outros!!! Até nisso o Brasil tem classe social: bandido de colarinho preto e bandido de colarinho branco!!! FELOMENAL!!!!!

  13. #forasabino Deixem Bolsonaro quieto. O Antagonista sendo parcial. Mário não combina mais com o site. Garfield Sabino , desvincule-se.

  14. Bem, nisto está certo.
    Melhor que o lema esquerdista:
    “Cidadão honesto bom é cidadão morto”.
    Antes um bandido na cova do que qualquer cidadão ou policial decente.

  15. #forasabino Deixem Bolsonaro quieto. O Antagonista sendo parcial. Mário não combina mais com o site. Garfield Sabino , desvincule-se.

  16. Acrescentaria “TODOS” Bandidos Bom é Bandido Morto, Claro que não deixa de ser uma expressão de que não vai dar Mole para a bandidagem, incluo ai o COLARINHO BRANCO E VERMELHO.

  17. P Q P ! PAREM DE ATACAR BOLSONARO ! MÁRIO, SEJA IMPARCIAL. QUEM É SEU CANDIDATO? O MITO SAIU PQ SABIA QUE N PODERIA FZR ND CONTRA A CORRUPÇÃO DO PSC. FOI PARA N SE MISTURAR ! BOLSONARO2018

Os comentários para essa notícia foram encerrados.