A angústia de Santos Cruz

Carlos Alberto dos Santos Cruz foi ao Congresso hoje e recebeu de senadores uma lista de cobranças que incluía até uma definição sobre o papel de cada pasta da gestão Jair Bolsonaro, informa a Folha.

“Precisa ficar mais claro o que é o papel da Casa Civil, o que é Segov [Secretaria de Governo, a pasta de Santos Cruz], para que não haja uma certa duplicidade de trabalho e que a gente tenha mais objetividade, principalmente o parlamentar que representa a população ao procurar o próprio governo”, disse o senador Wellington Fagundes, do PR de Mato Grosso.

Segundo Fagundes, o general respondeu que o estabelecimento da função de cada pasta “é uma angústia que ele está tendo e que vai conversar com o presidente da República”. .

Quando a política pode aprender com o esporte; leia artigo de Ana Paula Henkel. Leia aqui

O convite a Santos Cruz para um almoço partiu dos próprios senadores e acontece às vésperas de Bolsonaro conversar com os presidentes dos partidos.

 

Comentários

  • Kepler -

    Angústia é ter Toffi no eçeteéfé... moraes de devogado do deabo e Beiçola ensinando no enstituto.

  • Reynaldo -

    Muito mimimi dos eleitores que mostram ter opinião e conhecimento de política. Só esquecem que o Presidente Bolsonaro já encaminhou as principais reformas para o congresso e está encontrando barr

  • Eduardo -

    Se Gal Santos Cruz cair não será por culpa do Prof Olavo, como vocês disseram. Será pela insatisfação do Legislativo que não tem acesso por culpa do General. Joice servirá!

Ler 51 comentários