A angústia de Santos Cruz

Carlos Alberto dos Santos Cruz foi ao Congresso hoje e recebeu de senadores uma lista de cobranças que incluía até uma definição sobre o papel de cada pasta da gestão Jair Bolsonaro, informa a Folha.

“Precisa ficar mais claro o que é o papel da Casa Civil, o que é Segov [Secretaria de Governo, a pasta de Santos Cruz], para que não haja uma certa duplicidade de trabalho e que a gente tenha mais objetividade, principalmente o parlamentar que representa a população ao procurar o próprio governo”, disse o senador Wellington Fagundes, do PR de Mato Grosso.

Segundo Fagundes, o general respondeu que o estabelecimento da função de cada pasta “é uma angústia que ele está tendo e que vai conversar com o presidente da República”. .

O convite a Santos Cruz para um almoço partiu dos próprios senadores e acontece às vésperas de Bolsonaro conversar com os presidentes dos partidos.

 

A pauta-bomba do Congresso que 'transforma o presidente em rainha da Inglaterra'. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kepler disse:

    Angústia é ter Toffi no eçeteéfé... moraes de devogado do deabo e Beiçola ensinando no enstituto.

Ler comentários
  1. Tony disse:

    O que faz a falta de verba?!!! Pressão para tudo quanto é lado. Auxílio que é bom nada. Só pressão. Igual cidade pequena do interior. Vereadores que só sabem ficar pedindo verba e enchendo o sa

  2. sinval disse:

    General! Não caia em armadilhas de ladrões, eles estão perguntando oapeamento de onde começar a negociar corrupção, o Presidente não irá ceder!!!

  3. GILMAR disse:

    General, conversa o presidente a decretar intervenção militar federal, varrer esses corruptos da política do toma lá dá cá, é começar do zero sem corruptos e sem aliados de partidos políticos

  4. José disse:

    Este cara precisa ter um cargo numa embaixada bem longe...adido militar em Timbuktu

  5. Thiago disse:

    Mais um que vai abandonar o governo... vai sobrar alguém além do BOZO e seus mimadinhos?

    1. ..., o psdb, e o mdb, e assemelhados, derivados, e satélites destes partidecos.

    2. E o troll acha que o povo é cego de não ver o congresso fisiológico que o Brasil tem? Congresso em crise de abstinência sem o toma lá dá cá, que só gerou ineficiência e corrupção com o pt..

  6. Marcelo disse:

    Kkk tua hora tá chegando bozo! Quem mandou desprezar seus eleitores e se dobrar a bandidos do congresso e aos infiéis muçulmanos. Esses generais não passam de putinhas, apanham dos comunas e não

    1. Comentário de um raducal. E deve ter sido também um ferrenho defensor de luizinácio até 2010. Decepcionado, mudou de lado e trouxe junto o radicalismo.

  7. Pedro disse:

    Idiocracia bolsomítica entorta até Cruz.

  8. Cabo disse:

    Há que se questionar se o legislativo (câmara e senado) trabalham pelo país ou por seus próprios interesses. E no caso do lesgislativo nenhum membro chegou lá através da força.

    1. E você ainda tem alguma DÚVIDA?! Claro como água, SÓ visam o INTERE$$E PRÓPRIO!! Chegaram lá mentindo e fazendo falsas promessas, como sempre! e alguns roubando! O PAÍS QUE SE DANE! VERMES!

  9. EDMUNDO disse:

    É muita viadagem junta. Um monte de picaretas, cada hora uma conversa fiada. Gal! Não entre na desses sem VERGONHA, são uma quadrilha.

  10. Antaestablismentista disse:

    Esses políticos precisam de uma boa surra até chamarem por ajuda. Canalhas.

    1. Não reparou que temos um Presidente militar? A maioria dos ministros militares? Acorda pra vida. E o Governo consegue se autodestruir. Não precisa do Congresso nem do STF, ele se autoimplode.

    2. Intervenção militar? Acorda militonto. Quando o país esteve na maior crise, os milicos de pijamas se esconderam na toca. E agora que estão no "Poder", só mostraram a incompetência.

    3. A intervenção militar está sendo muito bem planejada e os dossiês dos corruptos e comunistas também. Dentro em breve teremos a tão sonhada faxina geral. Deus está no contrôle

  11. Tenório disse:

    Porra General , um sujeito com essa cara de bravo , não pode ficar angustiado . Chora quietinho, lave esse rostinho e volte lá para dar porrada! | Não decepcione Caxias General !

  12. Fernando disse:

    Aos poucos começam a terem sentidos as falas do Olavo de Carvalho. Olavo só erra na forma mas não nos fatos. Vejam que suavemente o general tira o dele da reta e joga no presidente, sutilmente.

  13. ercam disse:

    Se o Congresso diz que "a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas", o General tem que se angustiar mesmo.

  14. Fernando disse:

    Aos poucos começam a terem sentidos as falas do Olavo de Carvalho. Olavo só erra na forma mas não nos fatos. Vejam que suavemente o general tira o dele da reta e joga no presidente, sutilmente.

  15. CARLOS disse:

    O mais angustiante é ver um monte de vagabundos_corruptos do senado cobrando trabalhos do Governo, é hilário. Por que eles não votam a PEC em um dia como a Câmara votou e em segundo turno.

    1. Não é ?! Mais de 500 deputados, mais de 70 senadores não conseguem trabalhar com dois projetos simultaneamente e ainda vão acabar aprovando isso no segundo semestre . É patético

  16. #RaimundoNonato disse:

    Porra !!! Que zona. Imagino mwsmo que para um militar deve ser angustiante estar participando dessa bagunça.

  17. ZEZECO disse:

    Tao querendo enrolar ou cooptar o general para o mundo do crime onde eles vivem.

  18. Pragmático disse:

    HAHahahahahHAhahahahaha Governo BOZO 🤡🤡🤡🤡🤡 Hahahahahahahaha, os caras não conseguem nem saber o que cada um tem que fazer! Parabéns Bozo, pior Presidente da história do país.

    1. Ano que vem irá falar: "Calma, ele está ainda nos primeiros 400 dias de Governo".

    2. Inveja de quê ô esclerosado? Tomara mesmo que o sucesso venha, mas nas mãos do Bozo 🤡 parece que vai se distanciando cada vez mais. Fala aí: "ele ainda está nos 1ºs 120 dias de Governo".

    3. Você será mais um dos que irão morrer de raiva quando o sucesso chegar. Inveja mata otário.

  19. Thompson disse:

    Ta explicado a razão de não ter chegado a 4 Estrelas !

  20. Reynaldo disse:

    Muito mimimi dos eleitores que mostram ter opinião e conhecimento de política. Só esquecem que o Presidente Bolsonaro já encaminhou as principais reformas para o congresso e está encontrando barr

  21. Mineirissimo disse:

    Com um Bolsonaro da vida de presidente esperar o que? 03 meses de governo e ninguém sabe ao certo o que está fazendo? E o homem está viajando? O Maia está certo: o Bozo está brincando de presiden

    1. E veja que: eu sei da importância do velho. Mas tudo tem seu momento. E hoje, ele Não Tem Razão. Está descompassado e atrapalhando.

    2. Não é nem uma questão de patente(cargo); é a falta de cultura de Bolsonaro. Eu já vi muita gente sem PHD ter + cultura que q quem fez o troço. O PR precisa ter humildade e se largar de Olavo

    3. Ah, e como um país em que, p**a apaixona, traficante vicia e capitão manda em general, pode dar certo? Não dá em lugar nenhum do mundo.

  22. Eduardo disse:

    Se Gal Santos Cruz cair não será por culpa do Prof Olavo, como vocês disseram. Será pela insatisfação do Legislativo que não tem acesso por culpa do General. Joice servirá!

  23. ZázaRM disse:

    Senhores congressistas entendam que neste governo não haverá barganha! Este tempo já passou! Nós estamos atentos!

  24. Rosana disse:

    Interessante, nao? estas definicoes sao as mesmas de governos anteriores. Ora, bolas. Ou será q antes era um samba do crioulo doido? Será???

  25. Fátima disse:

    General Santos Cruz...o senhor está certo!!!! E " nós" ( povo, contribuinte, eleitor, turba ou gentalha), sabemos que o senhor AGE de maneira correta! Ponto.

    1. Também adoro o Santos Cruz. Tem toda a nossa admiração.

  26. Rodrigo disse:

    aqui virou reduto do brasil 247, globo., FSP..que lixo de site

  27. Gonçalo disse:

    É aquela coisa. Bolsonaro deveria cuidar também da parte política da coisa. Não estou falando de toma-lá-dá-cá e sim mais organização e no trato político. A prova está no que Stos.Cruz diss

  28. Rosa disse:

    O General Cruz é um homem muito culto e elegante, só está fazendo média com a QUADRILHA do Congresso! 😂💦😂💦 ainda não perceberam ladroes pústulas????

  29. Apolinário disse:

    Desgoverno total... até descobrirem, já acabou o mandato.

  30. Marcelo disse:

    Trabalhar com Jair Bolsonaro é necessariamente angustiante.

  31. Indignado disse:

    Que fria que este General se meteu...

  32. Presidente-XVII disse:

    Se políticos estão aperreados com o executivo e a separação dos poderes, como rege a constituição, então o executivo acerta. Jair Bolsonaro deve continuar o discurso contra o toma lá dá cá.

  33. Moacir disse:

    Isso parece uma zona, verdadeiro balaio de gatos. Ninguém manda, ninguém se entende, a corrupção está desenfreada e a incompetência se espalhou pela Esplanada dis Ministérios. Triste!!!

  34. EDMUNDO disse:

    Não é possível que vamos assistir agora Gal! com mimimimi de sofredor, coitadismos etc... Votamos em vocês pra soltar no Aço Aço Aço nesses cafajestes. Ou então, pra que mudança.

  35. Ledo disse:

    Nao consigo entender como o executivo nao cala certos elementos do legislativo e judiciario, uma vez tem as fichas e os crimes que cada um cometeu e comete. Tem de descer a lenha nesses caras.

    1. Assim nao da pra trabalhar! Os caras continuam a cometer crimes, atrapalhar o Brasil e impedir que se facam os ajustes!

  36. Rodrigo disse:

    CTRC+C CTRC+V da Foia ? WTF...Antas...isso aqui já foi bem melhor!

  37. Sarcástico disse:

    Políticos estão criticando e não gostando? Neste caso o Bolsonaro fez certo.

  38. José disse:

    VTNC Cino e pare de falar asneiras aqui. Vá comentar nos sites da esgotosfera como Brasil 247(171), DCM, Catraca Abertada Livre.