ACESSE

A angústia de Santos Cruz

Telegram

Carlos Alberto dos Santos Cruz foi ao Congresso hoje e recebeu de senadores uma lista de cobranças que incluía até uma definição sobre o papel de cada pasta da gestão Jair Bolsonaro, informa a Folha.

“Precisa ficar mais claro o que é o papel da Casa Civil, o que é Segov [Secretaria de Governo, a pasta de Santos Cruz], para que não haja uma certa duplicidade de trabalho e que a gente tenha mais objetividade, principalmente o parlamentar que representa a população ao procurar o próprio governo”, disse o senador Wellington Fagundes, do PR de Mato Grosso.

Segundo Fagundes, o general respondeu que o estabelecimento da função de cada pasta “é uma angústia que ele está tendo e que vai conversar com o presidente da República”. .

O convite a Santos Cruz para um almoço partiu dos próprios senadores e acontece às vésperas de Bolsonaro conversar com os presidentes dos partidos.

 

Quando a política pode aprender com o esporte; leia artigo de Ana Paula Henkel. Leia aqui

Comentários

  • Kepler -

    Angústia é ter Toffi no eçeteéfé... moraes de devogado do deabo e Beiçola ensinando no enstituto.

  • Tony -

    O que faz a falta de verba?!!! Pressão para tudo quanto é lado. Auxílio que é bom nada. Só pressão. Igual cidade pequena do interior. Vereadores que só sabem ficar pedindo verba e enchendo o sa

  • GILMAR -

    General, conversa o presidente a decretar intervenção militar federal, varrer esses corruptos da política do toma lá dá cá, é começar do zero sem corruptos e sem aliados de partidos políticos

Ler 51 comentários