Aníbal Gomes adia licença médica

Aníbal Gomes foi operado da coluna, mas só vai entrar com pedido de licença médica na segunda-feira. Assim, ele impede que o suplente Mauro Benevides assuma e vote a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 117 comentários
  1. Os Coments são muito divertidos, a galera tá inspirada ! Rindo alto aqui O “governo”tinha três partidos e 200 votos. Agora menos partidos e mais votos? Pode isso, Arnaldo? Rsrs

  2. É vamos lá, esse é o mais petista de todos, vai ser o ministro da chocarrice, se a Dilma tá tomando rivotril, esse aí deve estar tomando gardenal 1.500 mg, que sujeito escabroso esse não, lamentável.

  3. este morre de inveja de aecio neves–vive caluniando e inventando estorinhas despeitado invejoso e incompetente aprendam a votar gentalha ,quem vota num trasste deste eh pior do que ele

  4. Esse mentecapto, néscio, dando showzinho histérico, merecia levar umas bordoadas bem dadas p deixar de ser cretino. Nào adianta berrar nem ter convulsőes q a fofolete dos infernos vai pro limbo.

  5. Anti-comunista 41 minutos atrás Um jovem 18, 20 anos ser simpatizante ao pt a gente até entende porque não teve experiência de vida suficiente para tirar conclusões sobre comunismo. Ele vai onde o vento leva. Mas uma pessoa que chega a uma certa idade AINDA gostar do comunismo, sabendo que ele não presta só traz morte, anarquia, retrocesso a uma nação, é INCONCEBÍVEL. Minha opinião. Certa ou errada, é o que eu penso. Meu caro Anti comunista, é como dizem: “Você não ser socialista com 20 anos quer dizer que não tem coração, continuar sendo com 40 você não tem cérebro.”

  6. Esse é uma das figuras mais debochadas da baixa política, é só o que Dilma tem agora do seu lado. Ele berra, xinga e depois quando sai do plenário solta aquele riso de malandro. Não vale um centavo!

  7. Em Pernambuco ele é conhecido como o “deputado show” porque foi investigado com seu filho por dezenas de “shows mal assombrados” ! Ele vive pelos Bares e Restaurantes do Recife atacando as pessoas estupidamente em defesa desse desgoverno petralha. Falta educação doméstica, apesar de ser Professor por não respeitar as pessoas por onde chega. Tem locais do Recife que quando ele chega as pessoas vão embora . Ele vai se tornar a “CARPIDEIRA DOS PETRALHAS !

  8. É um Ogro, quero dizer um mau Ogro. Um destemperado que pensa que gritar resolve tudo. Não, não resolve. É dígno de um circo de mambembes., aliás, coitados dos mambembes. Uma capoeirada ia resolver toda a sua fúria.

  9. Só para lembrar…Lembram de Almeida Lima de Sergipe que fazia o trabalho sujo para Renan no Senado nesse mesmo estilo jocoso? De Senador , concorreu a deputado estadual e federal e perdeu todas. Foi defenestrado de cargo eletivo em seu estado. Tem uma boquinha de cargo comissionado numa teta bem mais magrinha…kkkk Venha depois para Pernambuco testar sua popularidade Silvio Costa…

  10. Esse é um palhaço folclórico ! Esse tipo é que torna o Congresso uma Instituição Abominável ! Ninguem sentiria Falta com seu fechamento ! Os Ditadores gostam deste tipo que destrói a Republica e toda credibilidade de algum Poder Legislativo !

  11. Ele sempre fica histérico quando entra num avião.Tem pavor.Muitas vezes desembarcou por medo. E só para lembrar,o Roberto Jefferson às vésperas do impeachment do Collor disse que tinha 216 votos.Teve 38.

  12. Esperamos que o estado do Ceará nos prive desse senhor na próxima legislatura, assim como o Rio, nos prive de Wadih Damous, Feghali, Lind… berg; Os gaúchos poderiam mandar para casa Henrique Fontana, Pepe Vargas e Outros…Vamos ter tempo para lembrar desses que tanto desserviços prestam ao povo Brasileiro… Ah, não nos esqueceremos dos enrustidos, Marina Mentira Silva, Randolfe, Valente, Alencarzinho Cotonete….

  13. Ele estava anunciando a ausência de vários deputados por doença previamente agendada. Mas pelo andar da carruagem o único que irá faltar por motivo de saúde é ele, Silvio Costa, estará internado em algum manicômio, aquele que o pt ainda não fechou, pois precisavam de todos os insanos livres para cooptarem.

  14. Eu queria entender a contabilidade do governo. Semana passada, contando com 25 votos do PMDB, os votos do PP e do PSD, eles tinham “200 votos”. Agora perderam o PMDB, o PP e o PSD e tem 203… Haja contabilidade criativa!

  15. os ratos-porcos petistas ( metade rato, metade porco e metade petista) estão desesperados e esfaimados. Deverão ser contidos e presos. Não titubeim com comunistas não se brinca nunca. Devem ser foddidos até o mais amargo fim!