A “animação” de Cunha

O Globo indica três motivos para o recuo de Eduardo Cunha em relação a fazer delação premiada enquanto não sai a decisão do TRF-4 sobre sua apelação:

1) O ex-deputado “tem se animado” com decisões como as absolvições feitas pelo TRF-4 – duas condenações do juiz Sérgio Moro revistas pela segunda instância – em relação ao tesoureiro do PT João Vaccari Neto, preso no Paraná há mais de dois anos;

2) Cunha também avalia que a delação da JBS pode cair;

3) E acredita ter condições de mostrar mentiras do acordo de Lúcio Funaro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 10 comentários
  1. O Michel Temer conseguiu comprar o silêncio do Eduardo Cunha, essa é a verdade.

    VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS DAQUELAS PERGUNTAS QUE O EDUARDO CUNHA FAZIA PARA O MICHEL TEMER? ERAM PERGUNTAS QUE MAIS PARECIAM UM ESBOÇO DE UMA DELAÇÃO PREMIADA.

    Pelo jeito, o criminoso Michel Temer conseguiu comprar o silêncio do Eduardo Cunha.

    É assim que funciona o Brasil.

    O passarinho, no caso Cunha, canta de acordo com o desejo da pessoa que lhe dá o alpiste.

  2. Vocês repararam que o Eduardo Cunha deixou de fazer aquelas perguntas em forma de delação premiada para o Michel Temer?
    É o sinal de que o Michel Temer achou um jeito de pagar o alpiste do Eduardo Cunha.

  3. E Cunha tem razão, Antagonistas, particularmente no que toca às estrepolias de Janot. A delação da JBS, de tão desacreditada que está, tenderá a ser anulada. E, sim, ele tem muito o que contestar com relação à “delação” de Funaro, que foi apenas “O Cunha disse” ou “O Cunha contou” e coisa e tal.
    Já que Janot embarcou numa de basear uma denúncia em disse-me-disse, agora é a vez de Cunha jogar a sua cartada. Vai ser interessante ver o que vai ocorrer com Janot, Joesley Safadão, Marceli Miller, Funaro e os demais pilantras que montaram e/ou apoiaram as maracutaias do Janot. Vocês vão passar por muitos vexames além dos que já passaram com esta maracutaia. Aguardem…

    1. Esse canalha é o Metralha número 1 do site. Sempre a postos para defender o bandido Temer. Deve ter feito curso na escola dos Petralhas. Gente imunda.