Anistia Internacional prepara críticas a governo Bolsonaro

A Anistia Internacional fará amanhã uma coletiva de imprensa em Brasília para lançar uma carta aberta ao governo Jair Bolsonaro, com uma lista de “preocupações e recomendações para a proteção e a promoção dos direitos humanos no Brasil”.

“A Anistia Internacional tem acompanhado atentamente numerosas medidas adotadas ou propostas nesses cinco meses de governo e, durante a coletiva, fará uma apresentação sobre temas que considera sensíveis para os direitos humanos neste momento no país”, informa.

Comentários

  • José -

    A Anistia Internacional deve se preocupar com o desgoverno de Maduro, do ditador da Coreia do Norte etc. Vão lá nesses países e outras republiquetas para desaparecerem do mapa!

  • Sensato -

    A tônica será a redução da criminalidade em 25%. Pedirão o fechamento de delegacias e do contingente policial pois ficarão ociosos. Ficarão sim. Viva eles. Sempre eles.

  • Theo -

    A hipocrisia é ululante enquanto se preocupam em passar as mãos nas cabeças de corruptos criminosos , esquecem que milhões de pessoas são assassinadas por falta de investimentos na saúde e segur

Ler 175 comentários