Anitta é golpista

Anitta também faz parte do golpe.

O UOL disse que a cantora passou a ser patrulhada por “seguir um perfil totalmente dedicado a Jair Bolsonaro no Instagram”.

Ela teve de ir às redes sociais para se defender, declarando:

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho sim o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha posição política”.

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Embora não goste muito do estilo musical da cantora, não tem como negar que ela é uma baita cantora, já vi Anitta cantando outros estilo e acreditem ela canta muito. Tem uma voz que enfeitiça a g

Ler mais 72 comentários
  1. Embora não goste muito do estilo musical da cantora, não tem como negar que ela é uma baita cantora, já vi Anitta cantando outros estilo e acreditem ela canta muito. Tem uma voz que enfeitiça a g

  2. Anitta é uma pessoa trabalhadora, inteligente, tem personalidade, tem uma competência invejável na administração da sua carreira e é uma vencedora. Uma pena que não viva em uma democracia.

  3. Linda, inteligente, gente boa. É isso aí Anita, não se curve ao politicamente “correto” asqueroso a serviço de um projeto de poder que destrói o país! Vão patrulhar a mãe!

  4. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  5. Realmente Anita, o voto é secreto. Como também é um direito seu de exercer a democracia sem ser tolhida por pessoas que se passam por politicamente corretos, mas que são os verdadeiros fascistas.

  6. A Anitta NÃO disse que é eleitora do Bolsonaro, pelo contrário, até pediu desculpas por seguir o tal perfil… Porém! Serviu para muita gente entender o que é FASCISMO e de qual “lado” vem.

  7. O setor artistico tambem foi aparelhado pelo PT, ao dar milhoes pela lei Roanet eles compraram a opiniao da classe, quem tiver uma opiniao diferente dos vendidos sera linchado nas redes sociais.

  8. Anitta é uma pessoa de valor, talentosa e chegou a onde chegou com muito esforço e trabalho. Já não se deve levar em consideração, a opinião de dondocas famosas e fúteis que vivem em baladas.

  9. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

    1. Isso eh uma grande verdade. Muitas pessoas nao dizem, nao por vergonha mas por serem perseguidas por fanáticos criminosos da esquerda no meio em que vivem.

  10. Pensou diferente/criticou a esquerda corrupta será taxado de fascista, racista, misógino, xenófobo e golpista. Educação do Ensino Médio com 80% nível insuficiente foi a ultima conquista da patr

  11. Alerta aos eleitores de Alckmin, Alvaro, Meirelles, Amoêdo e Daciolo: Andrade/lulla na presidência e Tofolli no STF! O que vocês acham que acontecerá ao nosso país? Vote pelo Brasil, vote 17 1º

    1. Pior ainda: Haddad na prsidencia da República, Tófolli na presidência do STF, Lula na Casa Civil, Gleisi Hoffman na presidência da câmara, Jaques Wagner na presidencia do senado e do Congresso.

  12. Anitta é esforçada,aprendeu inglês e conseguiu uma certa colocação além das fronteiras do Brasil (o que já é bem raro hoje em dia)em vez d fazer uma xurumela feminista ou pedir verba para a

    1. kkkk minha cachorrinha adora a foice de SP… o vizinho esquerdopata assina e depois me dá. ele acha que eu leio antes de colocar pra PET cagar em cima… coitado. #B17