ACESSE

ANPR propõe ação contra Gilmar

Telegram

Membros da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) pretendem entrar com uma ação civil contra Gilmar Mendes, publica o Painel da Folha.

Neste caso, o julgamento caberia à primeira instância da Justiça.

Antes de iniciar a ofensiva, no entanto, a entidade fará uma enquete para consultar os 1.300 associados.

 

Comentários

  • Toni -

    Ainda vão consultar seus associados? Então estão com medo? Como todo o resto da nação? São covardes? Não há mais tempo, não. Peçam a cassação deste Ministro quadrilheiro, bandido e altamente corrupto Já!!!*

  • zara-trusta -

    beiçola é o líder da ORCRIM togada e operador do $TF e alta magistratura. Tem que ser impichado, julgado e preso imediatamente. É um esculacho para a república ele estar operando livre e descaradamente, zombando de toda a sociedade.

  • ATÉ -

    Finalmente a sociedade brasileira começa a se organizar para derrubar o lixo tóxico que é Gilmar Mendes!!! Mas não é só. Todo o Supremo está contaminado, chafurdado na corrupção. Estamos de olho! Aliás, não aceitamos que esses advogados que compõem a antiga suprema corte usem dinheiro público para ter regalias extremas em aeroporto. Que paguem, do próprio bolso milionário, seus esquemas anormais de proteção contra o povo! Alguém faça algo contra mais esta anomalia, sim? Estamos de olho, sim. E vamos acompanhar de perto a atuação do petista Lewandowski diante do processo envolvendo os petistas Gleisi Hoffman e marido. Não toleraremos golpes, maquinações, fraudes, farsas. Julgamento já, Lewandowski! O que você fez com a Constituição, no caso da Dilma, esta bem vivo na memória nacional.

Ler 92 comentários