"Anta agoniza"

Diogo Mainardi, na Crusoé:

“Jair Bolsonaro nomeou um ministro da Propaganda porque propaganda funciona. Além disso, ele viu também que a estratégia usada no primeiro ano de governo fracassou bisonhamente. O plano do bolsonarismo era desbancar a imprensa criando uma rede de canais chapa-branca na internet. Deu errado. Em parte, porque sua turma é incapaz e analfabeta. Em parte, porque desviar dinheiro público para bancar o agit-prop clandestino pode dar cadeia.

O Anta agoniza é — disparado — o maior site político brasileiro. No ranking da Alexa, que pertence à Amazon, estamos hoje em 184° lugar, entre todos os sites brasileiros. O Estadão — o jornal inteiro — está em 203° lugar. A Folha de S. Paulo, em 69°. O maior site lulista — Brasil 247 — está em 421° lugar. Quanto aos sites bolsonaristas, eles praticamente inexistem. O melhor classificado é o Jornal de Cidade, que aparece em 2113° lugar.”

Leia a coluna completa aqui.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 195 comentários
TOPO