Antes de 2018

O Congresso Nacional terá dois anos de tempo para aprovar uma reforma política.

É sobre isso que os partidos devem discutir.

Só assim 2018 pode fazer algum sentido para os eleitores.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Concordo com os antagonistas. Prince era muito talentoso. Um artista versátil. E acabou sumindo do público porque , birrento que era e excêntrico também, retirou seus vídeos e músicas do YouTube. Suas músicas são deliciosas e no entanto, não consigo encontrá-las para ouvir. Uma pena. Morreu jovem.

  2. Eu era adolescente quando Prince lançou Purple Rain. Nunca esqueci esta música, marcou toda minha vida e ainda traz ótimas recordações de uma época muito profícua em termos musicais. Lembro que tinha um programa do SBT na época que apresentava só vídeos clipes e de eu assisti-lo toda tarde para ver o clipe de Purple Rain. Trago ótimas lembranças musicais dos anos 80 e Prince está entre elas com esta linda música e aquele visual bastante bizarro. Pena eu não ter encontrado o clipe original para postá-lo aqui, parece que o Price retirou-o do Vevo e Youtube. Pena.

  3. Fã vem de fanático. Assim, para o fã, seu ídolo sempre será um gênio. Analisando objetivamente, Prince era um bom músico mas como cantor era apenas regular, sem nada que o destacasse nesse quesito, o que é facilmente constatado em apresentações ao vivo. Nos discos ele sempre usava auto-tune. Seu sucesso também era devido às esquisitices da vida pessoal e outras bizarrices no palco como guitarras ejaculantes. De suas músicas a única que gosto e tenho vontade de ouvir de vez em quando é “When Doves Cry”. O resto são chatinhas pra dedéu.

  4. Ele devia ser o ídolo do Jean Wyllys. Como cultuam bibas, é impressionante. primeiro foi o Camaleão, agora o afetado, logo será o Sergey, depois as bibas vermelhas: Gil e Caetano e assim o movimento ficará enfraquecido, já que as vovós estão com o pé na cova.

  5. Maldoso comentário, o sujeito influenciou uma geração, ganhou a vida trabalhando, tinha talento, influenciou o movimento pop e deixou sua marca. Agradar a todos? Isso nem Jesus ou Gandhi conseguiu.

  6. Prince fez um show aqui em San Francisco no mês passado. Com ingressos esgotados, todos que foram disseram que o show foi um arraso. Deselegante o comentário do Antagonista no momento da morte de um músico de tanto talento. You are better than this, Antagonistas.

  7. O Antagonista e alguns leitores mostrando que não dão valor ao talento, ao trabalho, à competência. Ah, esse ranço brasileiro de ter inveja do sucesso dos outros… Bando de brasileiros medíocres.

  8. Estrelas pop são super valorizadas. Chega desse babaovismo. O papel social delas incentiva toda forma de degeneração. Se ficarem falando mal de quem salvou o Brasil de ser destruído por guerrilhas para elogiar milionários egocêntricos por causa de uma musiquinha adolescente, vão transformar O Antagonista na revista Marie Claire.

  9. Que pena! Em homenagem ao meteoro pop, aqui vai uma cena do filme “Acusados”, estrelado por Jodie Foster, toda trabalhada na sensualidade, no embalo de “Kiss” => https://www.youtube.com/watch?v=SdoJNZ8TP60

  10. Jornalista mostrando sua grossura e ignorância, veja o show no super bowl se é padrão defunto ou padrão top genial, o Antagonista curte Chico e Caetano, só falta o pixuleco

  11. Prince, genial. Obs: quando O Antagonista morrer, vou devolver esse seu comentário deselegante: “infelizmente, O Antagonista havia morrido bem antes de morrer hoje, aos (?) anos”

  12. Vocês são geniais na defesa do que vale a pena, concordo sempre, as opiniões aqui do Antagonista refletem “na veia” a posição de quem trabalha por um país melhor. Mas; este comentário sobre o Prince foi desnecessário. abs

  13. DILMA E SEU SÉQUITO NA IMPRENSA NOVA ESQUERDA GLOBALISTA MUNDIAL ARMARAM UM TEATRO EM 21 DE ABRIL. ELA HAVIA DESISTIDO DA VIAGEM MAS SUBITAMENTE, MUDOU DE IDÉIA,,,, “VENHA, QUERIDA, VOU PREPARAR TUDO”UM AMIGO MANDOU AVISAR QUE A FESTA IA ROLAR. MAS, NO MESMO DIA, UMA CICLOVIA DESABA E UM POP-STAR MORRE. QUEM OUVIRÁ O DISCURSO DA HEROÍNA FORJADA NO CUSPE DO MARKETING?