Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Antes de coletiva com Guedes, Bolsonaro condecora Flávio e aliados

Sem máscara, presidente entregou medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico ao filho, a ministros e a deputados como Hélio Lopes e Carla Zambelli
Antes de coletiva com Guedes, Bolsonaro condecora Flávio e aliados
Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta sexta-feira (22), antes da coletiva com Paulo Guedes em que disse que não fará “aventuras” para bancar o Auxílio Brasil de R$ 400, Jair Bolsonaro participou de solenidade alusiva ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira em Brasília.

Enquanto a Bolsa desabava e o dólar subia, o presidente condecorou várias autoridades com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico, entre elas seu filho Flávio (foto) e muitos aliados do Palácio do Planalto.

O Estadão conta que Bolsonaro chegou à cerimônia militar usando máscara de proteção contra a Covid, uma atitude incomum —mas logo a abandonou e, sem máscara, posou sorridente para fotos com vários dos homenageados.

O senador e filho 01 ganhou um abraço apertado na hora da condecoração. Ao lado do ministro Braga Netto, o presidente também entregou medalhas para embaixadores e para os ministros Anderson Torres, Milton Ribeiro e Wagner Rosário.

No rol dos homenageados que integram a tropa de choque do governo no Congresso estavam, ainda, os deputados federais Hélio Lopes e Carla Zambelli.

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO