Antes de decidir sobre bloqueio, juiz pede manifestação de Lula

Vallisney de Oliveira ignorou o caráter ‘urgente’ do pedido de bloqueio de R$ 24 milhões das contas de Lula e Luleco, feito pelo MPF, e abriu prazo para que a defesa dos réus se manifeste.

Esse juiz é fofo.

MPF MANDA BLOQUEAR 24 MILHÕES DE LULA E LULECO

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Boaventura disse:

    PODE LULA, RESPONDA A VALLISNEY , DESISTO DO BRASIL.

Ler comentários
  1. Ricardo disse:

    antes fofo que corrupto como a carmen lucia

  2. Money is good. disse:

    E eles fazendo vaquinha na internet e o chefe esconde o jogo, na declaração do Imposto de renda só o basicão.

  3. Antonio Luiz (Lô) disse:

    Alguns "Brasileiros" são mais iguais que outros né Sr.Meretíssimo?

  4. Verdades disse:

    Gerente de Banco a todo vapor recolocando a grana.

  5. Coturno disse:

    Pede pinico !@!!! É Bolsonaro !!! E.... se não tiver samartic, será no primeiro turno. Sem dó. Comunas preparem o fio fó de vcs. Vai ser doloroso e eu vou kkkkkkk

  6. DINHEIRO DE PINGA DO LULARÁPIO, não está nem aí. disse:

    LULA É TRILHARDÁRIO Lula tem muita grana, bilhões e bilhões.

  7. Paulo de Castro disse:

    Por que tantos privilégios para essa famiglia de canalhas?

  8. grilo falante disse:

    Com um juiz desse, não precisa nem de advogado de defesa. É o fim da picada o que esse juiz está fazendo com esses processos de Lula. Já não bastava a demora.

  9. ruy costa disse:

    LULA, NÃO É UM VACILÃO. VAI ESCONDER TUDO NA SALA 3. OU MELHOR : ELE SABE QUE O MELHOR ESCONDERIJO É O CEMITÉRIO.

  10. Stuart disse:

    Só deles terem essa quantia 8 milhões, 24 milhões já e óbvio que são criminosos. O salário é alto para presidente e aposentadoria de ex-presidente é bem grande também, mas creio eu que não cheguem a casa dos milhões.

    1. Que nada é pq o Lula é um palestrante muito requerido e o filho é um grande homem de negócios, nada de suspeito. 😂😂😂😂😂

    2. Por si só, esse dinheiro sem comprovação de renda, já deveria ser a prova do crime.

  11. tatu disse:

    a maré a partir de 2018 vai mudar contra os corruptos e amigos de corruptos e bandidos

  12. JEFFFERSON disse:

    ESSE JUIZ GOSTA DE OUVIR OS DISCURSOS DE LULA NAS AUDIÊNCIAS, FICA OUVINDO ESSE SAPO BARBUDO FANDO ASNEIRAS, DIFERENTEMENTE DO JUIZ SERGIO MORO QUE JÁ CORTA ELE LOGO NO INICIO, ENTÃO ESSE JUIZ NÃO MERECE CONFIANÇA NENHUMA, JÁ PERDEU A MORAL COM OS BRASILEIROS!!!!!!!!!

  13. JUIZECOXUNDA disse:

    DA LICENSA SEU LULADRÃO, POSSO SEQUESTRAR SEUS BENS?? A NÃO, ENTÃO TA BOM...

  14. CORTE MARCIAL PARA O LULADRÃO disse:

    Senhor juiz Vallisney, Lembre-se dos bebês, brasilerinhos que morrem por falta de uma UTI NEONATAL !!!

  15. Macaco velho disse:

    O juíz que não aje com juízo, este não é sério não.

  16. Felipe disse:

    PQP! Esse Vallisney é o legítimo Vaselina! Pedir manifestação do réu antes de bloquear o dinheiro...

    1. É UM ABSURDO ESSE JUIZ NÃO MERECE CONFIANÇA NENHUMA!!!!!!!!!!! SAFADEZA ISSO!!!!!

  17. OLS disse:

    Vão pedir um prazo pra deixar 5 real na conta.

  18. descamizado disse:

    EStá certo. Tem de perguntas pra eles mesmos, se concordam com isso.

  19. Vallisney 13 do PT disse:

    Esse juiz não é confiável. Tá na cara que tem coisa estranha nisso.

  20. Patéticos disse:

    Bloqueia a grana e pede uma opinião do bloqueado antes? Patético!

  21. MICO MALUCO disse:

    Talvez o nobre Vallisney queira acreditar de que essa fortuna tenha vinda da venda de pipoca e sorvete.

  22. marisa I disse:

    Isso mesmo, povo brasileiro. Continuem com as bun-das coladas no sofá.

  23. Oliveira disse:

    Quem manda no Brasil são os empresários políticos, justiça, e a emprensa. Lula na cadeia já lula já era para ser preso desde o mensalão lula tinha que ser linchado em praça pública fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já general Mourão neles Bolsonaro para presidente da república 2018

  24. jeronimo francisco coelho disse:

    Voces Não cometam as corrupções da globo ?

  25. MULHER X disse:

    SR JUIZ Vallisney de Oliveira , nao se engane o camaleao vai lhe morder viu¿? o Sr nao acredite nesses enganadores, atenha - sse a lei e nada mais. espero seja inteligente o suficiente,pq eles derrubam o sérios . basta ajuda-los em algum momento. Que eu saiba quem concordam com o ilicito é cúmplice.

  26. Luciano Jorge disse:

    Quando procurarem pelo dinheiro novamente os réus vão abanar o rabo com a pergunta: que dinheiro?

  27. Ângelo Pace. disse:

    O juiz só cumpriu a lei. Os senhores deveriam se informar melhor.

    1. Sabichão petista? Contradição em termos, pois se petista bovino ou criminoso.

  28. Aedes disse:

    Esse juiz é aquele pândego que acha graça das tiradas do nonadáctilo durante as audiências? Então tá...O gajo é professor da UnB; vai ver um daqueles que, conforme alguém já disse, está circunstancialmente juiz. Infelizmente ser professor em qualquer universidade de Banânia não é comprovação de competência. Mas vamos ver como essa comédia termina.

  29. Ângelo Pace disse:

    A lei assim o determina, senhores. Informem-se.

  30. Ângelo Pace disse:

    A lei assim o determina, senhores. Informe-se.

  31. MarciaG disse:

    Resolveu dar mais espaço na imprensa pro pústula? Ou tá ajudando os amigos advogados a paparem mais uma graninha do larápio com ações que, sabemos, darão em negativas?

  32. EdMarco disse:

    Quer saber se lula acha justo que bloqueiem o dinheiro que ele roubou com tanto sacrifício...

  33. Luix disse:

    Irão esperar os criminosos esconderem o dinheiro? São pessoas desse tipo que avisam os petistas antes das operações da PF.

  34. Togados do Lula disse:

    A Justiça não quer prender o Lula. Muito pelo contrário, torce pela volta dele, porque assim esses vadios de toga ganhariam mais 100% de aumento salarial e o auxílio moradia passaria de 5 mil pra 20 mil, afinal de contas, é injusto que um togado não viva numa cobertura duplex na Delfim Moreira no Leblon

  35. Pau no cu do PT disse:

    Que "juiz" FOFO esse tal Vallisney de Oliveira. PERGUNTAR A RAPOSA SE PODE TRANCAR A PORTA DO GALINHEIRO. que FOFO ele.

  36. Paulão disse:

    Que nada! Esse juiz é prá lá de ixperto, quer pegar o molusko na curva, esperem só! eheheheheh....

  37. The Brain disse:

    Como era mesmo aquele discurso contra as elites?

  38. passando a mão disse:

    Isto, isto...vai passando a mão na cabeça do Moluscão, só assim que ele sera novamente presidente da republiqueta das bananas....

  39. Pedrito Lopez disse:

    Há algo de errado no reino da Dinamarca. Por que não se cumpre a Lei, não se cumpre a nossa Constituição? Por que o Judiciário está sempre dando pontos de vantagem a foras-da-lei, aos causadores de tantas mazelas sociais, verdadeiros genocidas do nosso povo? A cada dia cresce a nossa indignação e descrença do que existe por dentro das togas também. Esquecem sempre que o poderio de um país não se restringe a elas.

  40. 1 ESTANCIA GAUCHA disse:

    CALMA, CALMA JUIZECO TROUXA, VAMOS IMPRIMIR UNS COMPROVANTES E CONTRATOS E JA CONVERSAMOS OK... CARA CHATOM SÓ ATRAPALHA ESTE VASELINASLEY

  41. Nelson Simas disse:

    Só no Brasil de Gilmar e Lewandowsky, a legitima justiça a serviço de bandidos

  42. Leone disse:

    brincadeira o que estes juízes estão fazendo com o pais.

  43. Rato rugindo disse:

    O Brsilzão quebrou mas Lulla alavancou!

  44. marcelo disse:

    Dr. Vallisney, o CARA trabalhou fazendo conferências pelo mundo todo e V.Excia. perpetrando uma pu.ta sa.ca.na.gem com Ele. kkkkkk P.S. Dr. Vallisney, libera não, o Dr.Zanin trabalha de graça.kkk

  45. Tô sabeno disse:

    É prá dar tempo de esconder o dinheiro.

  46. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    A JUSTIÇA E SEUS CHUTINHOS PARA O LADO...... QUE FALTA DE OBJETIVIDADE, TUDO EM NOME DO CONTRADITÓRIO

    1. Concordo, com roberto. E essa esculhambação é em causa própria, quando chegar a hora dos togados sentarem no banco dos réus.

    2. Cada dia fica mais claro. Como dizia o Chacrinha: "-Vim aqui para confundir, não para esclarecer." Estão embaralhando tudo, faltando pouco para que ninguém entenda mais nada e fique o "dito pelo não dito". Só medidas extremamente Radicais para estancar a baderna.