Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Antes de morrer, assessor responsabiliza Bolsonaro e deputado por falta de vacinas

Antes de morrer, assessor responsabiliza Bolsonaro e deputado por falta de vacinas
Foto: Anderson Riedel/PR

O assessor parlamentar José Roberto Feltrin, de 55 anos, gravou um áudio, dias antes de morrer vítima de Covid, responsabilizando Jair Bolsonaro e o deputado José Medeiros (Podemos-MT) pela falta de vacinas contra o novo coronavírus.

Feltrin trabalhava para Medeiros e enviou o áudio para amigos. Na mensagem, ele estava com falta de ar e temia “não escapar da doença”. O assessor morreu na última terça-feira (18).

“Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tô mal. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós. Minha saturação saturou de ontem para hoje”, disse o assessor parlamentar.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal de Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Esse cara vem apoiando esse governo genocida aí, esse cara vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. E ninguém faz nada nesse país maldito. Um retardado como esse Bolsonaro faz o que quer e ninguém faz nada”, complementou.

O Antagonista tentou contato com o deputado para falar sobre o caso, mas não obteve retorno até o momento.

Ouça o áudio do assessor parlamentar:

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO