ACESSE

Antes de pedir licença, Cid Gomes usou 'cotão' do Senado para ir de jatinho a Sobral

Telegram

Antes de se licenciar do Senado para coordenar as candidaturas do PDT nas eleições municipais no Ceará, Cid Gomes recorreu à cota parlamentar para fretar jatinhos em duas ocasiões, em novembro do ano passado.

No dia 21, uma quinta-feira, o senador gastou R$ 4 mil do “cotão” para voar de Fortaleza a Sobral, sua cidade, que dista 230 quilômetros da capital. Cid não divulgou nenhuma agenda nesse dia.

Já no dia 30, um sábado, o irmão de Ciro Gomes usou R$ 12 mil para ir de avião particular até o município de Santa Quitéria, onde, interessado em alianças com o partido, participaria de um evento do PTB.

Cid tirou “licença particular”, o que não dá a ele o direito de continuar recebendo salário do Senado. Em seu lugar, tomou posse o empresário do ramo da educação Prisco Bezerra, que é irmão do atual prefeito da capital cearense.

 

 

 

 

 

 

 

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 35 comentários