TRF-4 vai analisar chicana da chicana antes de prender Lula

O desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF-4, descartou na Jovem Pan que Lula possa ser preso antes da análise da chicana da chicana.

Só daqui a algumas semanas veremos o criminoso na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. “Aí teremos um problema! O que será do Antagonista, VPR e MBL com Lula na cadeia!???
    Rs…
    Crise existencial???”
    O SEU CAPIM DIÁRIO PRA FICAR ESCREVENDO MENTIRAS E ASNEIRAS POR AQUI ESTÁ EM RISCO LUCAS SILVA.
    QTO MENOS ASSUNTO TIVEREM POR AQUI, PIOR PRA VC.
    ESSE SEU EMPREGUINHO DE MERDA ESTÁ CORRENDO RISCO.
    VAI ACABAR PASTANDO NA RUA NOVAMENTE!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO FALEI QUE, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, O SEU CACHACEIRO CAFAJESTE E FILHO DA PUTA IRIA SER ENJAULADO?
    FOI SÓ OS MILICOS FAZEREM “BUUU” QUE A PETRALHADA SE CAGOU TODA DE MEDO!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Esta fala é muito interessante…
    Se a liminar golpista foi dada para que o condenado não fosse preso após o recurso de embargos de declaração.
    Se a chincana da chincana pode acontecer com o réu já preso.
    Por que o presidente do TRF4 quer dar mais tempo para o condenado?
    É para ver se a QUADRILHA consegue impedir a prisão?

  3. “Aí teremos um problema! O que será do Antagonista, VPR e MBL com Lula na cadeia!???
    Rs…
    Crise existencial???”
    O SEU CAPIM DIÁRIO PRA FICAR ESCREVENDO MENTIRAS E ASNEIRAS POR AQUI ESTÁ EM RISCO LUCAS SILVA.
    QTO MENOS ASSUNTO TIVEREM POR AQUI, PIOR PRA VC.
    ESSE SEU EMPREGUINHO DE MERDA ESTÁ CORRENDO RISCO.
    VAI ACABAR PASTANDO NA RUA NOVAMENTE!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO FALEI QUE, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, O SEU CACHACEIRO CAFAJESTE E FILHO DA PUTA IRIA SER ENJAULADO?
    FOI SÓ OS MILICOS FAZEREM “BUUU” QUE A PETRALHADA SE CAGOU TODA DE MEDO!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. É a agonia do tic tac…. dia e noite dentro da cabeça. Pior que o fato consumado são os momentos anteriores a ele , o inesperado , o desconhecido desgastam mais que o ato em si. Deve estar nos pés da égua se consumindo em ódio e desespero. Arrependimento , nunca , isso só acontecerá caso os filhotes sejam condôminos do mesmo imóvel em que ele resudira.

  5. Continuem passando a mão na cabeça do mollusco, continuem adiando por causa disso ou aquilo, daqui a pouco ele foge ou pede asilo em alguma embaixada bolivariana, e aí, tchau mesmo, não pega mais.

  6. Pra quem quer ouvir o que disse o grande desembargador Thompson Flores: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1932545453445865&id=540986972601727&refsrc=http%3A%2F%2Ft.co%2Fo8Ne28WP9c&_rdr

  7. O desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF-4, descartou na Jovem Pan que Lula possa ser preso antes da análise da chicana da chicana.

    CHEGA DE CIRCO DE BOTOXCHIO E ZARIN. BOTA LOGO ESSE BANDIDO NA CADEIA!

    1. Não tem nada de chicana… Eles aprenderam com a Banestado! Não irão dar razão aos ADEVOGADOS do condenado… Dez dias a mais não faz diferença

  8. E o comandante da Aeronáutica? Em que nuvem anda ele? As FFAA dão o recado certo e ele vem com aquela conversa pra boi dormir, cheia de panos quentes. Pior, deu ideia de estar contra a iniciativa dos Generais. Bota combustivel brasileiro no tanque, que coisa!!!

  9. Quando em liberdade, esses sujeitos gozam de perfeita saúde, para desafiar as autoridades, e a sociedade decente. Com a aproximação da perda, ficam surpreendemente enfermos, alguns exemplos recentes, Maluf, Garotinho, e por aí vai. Que nossas autoridades fiquem bem atentas, pois esse deverá ser o próximo passo para afastar o condenado Lula, da prisão. E para isso conta com um batalhão de defensores, certamente muito bem remunerados.

    1. Lula não poderá alegar doença. Bradou por meses que estava com a saúde em forma, fazendo 2 hs de ginástica por dia.

  10. NAO HÁ MAIS O QUE SE ALEGAR…LULA NAO SE TORNARÁ INOCENTE NEM NA QUARTA INTANCIA…O QUE ELE COMETEU, FORAM CRIMES!!!!!PRENDAM-O LOGO!!! E VAMOS SEGUIR COM AS QUESTOES PARA O BEM DO BRASIL!!

  11. É de ficar puto,putíssimo,puterrimo.Este f.d.p. com tanto dinheiro que garfou ,jamais será preso.Amanhã será julgado os embargos dos embargos,na sexta,embargos que embargouu o embargo.na segunda o embargo,que embargou o irmão do embargo.na terça feira a p.q. p do embargo.na quarta feira o f.d.p do embargo. Na quinta e sexta não haverá expediente por causa do embargo.Começa a semana sem embargo.É isto que os distintos advogados querem quanto mais embargo mais grana,mais corrupção,mais safadeza,mais f.d.p fora da cadeia.Oh! Deus acabe com estes f.d.p.mande um raio pra começar no STF.depois câmara e outro no senado.,mas aquele raio com um quinquilhao de volts.

  12. GENERAL, AS SUAS PALAVRAS E SEU APOIO A CARTA MAGNA–E O POVO AS RUAS , E A IMPRENSA BRANCA—FORAM FUNDAMENTAIS NESSA LUTA—-MAS A LUTA CONTINUA, ESSE STF PRECISA SER TROCADO POR OUTRO ÉTICO E QUE APOIE A JUSTIÇA PURA A LAVA JATO–ESSE STF VAI FAZER DE TUDO PRA MUDAR A PRISÃO EM 2* INSTANCIA- PRA LIVRAR OS BANDIDOS QUE ESTRAÇALHOU COM O BRASIL

  13. Os impermeáveis ouviram,sim,a voz rouca das ruas, e a do general também.Gilmar justificou a fama de” pombo enxadrista” e saiu voando para Portugal.Ricardo e Marco Aurélio não quiseram ficar por baixo e,ao final,disseram:”Isso não vai ficar assim.”Depois de mais de dez horas de julgamento,ficaram… assados.

  14. Sim!
    Só quem joga xadrez, é que sabe do prazer em dar um “xeque mate”!
    END GAME Lula!
    Quanto aos demais corruptos e criminosos de colarinho branco…
    O jogo continua.
    Estamos atentos.

  15. Eu ja comentei hoje sobre isso , infelizmente nao é ilegal …..ele LULA tem direito da analise dos “Embargos dos Embargos ” ai vai depender de seus advogados ganhar 5 ( ate dia 10 )
    dias de folego para LULA , e apos esse folego , a prisao de LULA vai depender da agilidade da 4*-REGIAO julgar esses Embargos dos Embargos e recusar …..ai sim o DR Moro pode pedir a Prisao desse Elemento desqualificado .

    1. Aí o nove dedos faz como o Assange. Entra numa embaixa de merda que aceite ele e fica prisioneiro lá.

    1. Ele é que deveria ficar frustrado e constrangido por achar que tem o voto do eleitor de Jair Bolsonaro, como falou certa vez, numa entrevista…

  16. Pois é…e durante essas semanas a bandidagem do STF nao vai dar sossego até colocar em pauta as tais ADCs para melar a prisao do Mollusco…
    E será que depois vai ter os embargos dos embargos dos embargos? Impressionante o nível das jabuticabas que a gente está tomando conhecimento…

  17. O mais importante é prender LULA. Preso ele vai entregar gente que está fora do foco atualmente. Quais sejam, membros do judiciário STF, STJ, CGU, TCU e ainda, Banqueiros e grandes empresários ainda fora do turbilhão.

  18. AS “HEROÍNAS” QUE SALVARAM A LAVA JATO.

    GALERA QUE FAZEM MONTAGENS GRÁFICAS…..FAVOR CRIAREM BANNERS COMO o da CAPA DA REVISTA AMERICANA….“Americas Quartely” AONDE APARECE SERGIO MORO COMO: “O caça-corruptos”, em alusão aos personagens do filme “Caça-Fantasmas”.

    AS TRES MULHERES QUE EVITARAM O GOLPE FATAL NA LAVA JATO SÃO

    TIA CARMEM LUCIA, ROSA WEBER E RAQUEL DODGE

    https://oglobo.globo.com/brasil/moro-vira-caca-corrupto-em-capa-de-revista-18587504

  19. EU CONTINUO ACREDITANDO NAS FFAA. MAS NA JUSTIÇA NÃO. PARA MIM LULA SÓ SERÁ PRESO SE O POVO FOR PRA RUA PEDIR JUSTIÇA, COM O APOIO DAS FFAA COMO OCORREU ONTEM E ANTEONTEM!!!

  20. Os Ministros de defesa de Lula, no STF, nem argumentos tinham.
    Falaram um monte de baboseiras.
    Celso De Mello, chegou a usar argumentos de advogados da ORCRIM, Batóchio e Pierpaolo Botini, aquele dos embargos auriculares de botequim, para tentar justificar seu voto. Foi vergonhoso

  21. É brincadeira, é provocar em excesso a população para uma revolta violenta e não pacífica. O habeas corpus de ontem não era para ter existido, juridicamente foi uma palhaçada, perguntem a qualquer corte do mundo, menos aqui, e vão nos enrolar mais vez. General Vilas Boas, a hora é agora, por favor General.

  22. Neste ínterim, todo cuidado é pouco… O povo nem a imprensa séria podem relaxar…
    Mobilização sempre.
    Atenção, briosa Forças Armadas. O Brasil exige Justiça.

  23. Olá Antagonista bom dia fui dormir tarde e acordei de alma lavada quero agradecer a todos que lutaram por esse dia, liberdade para os brasileiros de bem e prisão para aquele que mentiu, roubou e traiu uma nação. Brasil o filho teu não foge a luta.

  24. “TRF-4 vai analisar chicana da chicana antes de prender Lula”
    ERRAMOS, por favor, leitores o antagonista queiram ler a chamada escorreita,
    “TRF-4 vai analisar chicana da chicana para Lula não entrar em cana”

  25. Lula começa a sentir (se isso for possível) que a máscara caiu.
    Os poucos que sobrarão ao seu lado o fazem ou farão unicamente por compensação material.
    Lágrimas de crocodilo se jorrarem visam somente mascarar suas verdadeiras intenção, lula colhe o que sempre plantou.

  26. Parece que o Lulão não vai poder ser candidato, então vamos de Haddad!!
    .
    Agora é Haddad Presidente!!
    .
    Revolução Bolivariana Já!!
    .
    Viva Lula!! Viva Haddad!!

  27. Esse desgaste é bom , pois vai consumindo o Pinguço lentamente , minando sua resistência , como uma doença maligna até o dia da prisão . Bom somente para os causídicos , mais grana entrando , exceto p/ o Sepúlveda que trabalhou de graça.

    1. De graça???? E as transferências de dinheiro em contas no exterior, atividade que a ORCRIM petista é expert?

  28. É impressionante a dificuldade que existe para colocar um poderoso corrupto, condenado a mais de 12 anos, na prisão!!! Mas que país é esse? Como querem acabar com a criminalidade, com a insegurança e com a bandidagem com leis tão brandas que parecem ter sido feitas por bandidos para proteger bandidos?

  29. Neste momento, rapidamente Mainardi devolve a Lula ao congelador. Ela estava começando a exalar um certo mau cheiro. Seus fãs terão que esperar pelos embargos dos embargos, para descobrir como se prepara: LULA COZIDA AO MOLHO DE ANTA VERMELHA!

  30. NA AP 470 SEQUER FOI NECESSÁRIO A PUBLICAÇÃO DO ACÓRDÃO DOS EMBARGOS. PQ COM O LULA É DIFERENTE? O TRF4 TEM QUE TRATAR O LULA COMO UM CONDENADO E NÃO COMO EX PRESIDENTE. ADIAR APENAS VAI POSSIBILITAR NOVAS CHICANAS E VITIMIZAÇÃO DO LULA. RECEBIDO O OFÍCIO PELO TRF4 O PROCESSO DEVE SER ENCAMINHADO PARA O MORO PARA PROCEDER A PRISÃO.

  31. E daí Marco Aurélio Mello (ou outro) dará o HC para Lula, pois já adiantou ontem que continuará a conceder HCs monocraticamente. E sabemos que lá no STF tudo pode acontecer, como por exemplo, o pedido de HC cair nas mãos de um ministro de bolso do Lula Ladrão.
    O STF não conseguiu dar o golpe ontem, ficou para os próximos capítulos…

  32. Naquele seriado POLÍCIA 24HORAS, os mini traficantes são presos na hora.

    Mas o GRANDE LADRÃO continua solto e com várias postergações de julgamentos… Até quando????

  33. Que me..da. Que canseira, que preguiça, que sono. Não tem fim. Fico aqui imaginando o quanto esse cara roubou para poder pagar tantos advogados durante tanto tempo. Acho que só isso basta para provar a culpa do cara. Ele nem vai permanecer preso tanto tempo. Deixa prender e depois solta. Saco.

  34. A última oportunidade do ex fazer algo pela sua imagem, seria proibir seus advogados de estenderem mais esse processo com embargos dos embargos, deveria como hombre…se apresentar e iniciar o cumprimento da sua pena. É só pensar no impacto de uma decisão como esta.Mas, para isso é preciso de hombre. Tá dito.

  35. Como alguém lê a expressão “embargos dos embargos” e não dá risada?
    Como podem achar que isso é sério, que existe de verdade?
    O Brasil é uma piada pronta.

  36. Mandem e-mail para os ministros do STF (os que foram contra o HC) manifestando sua concordância com a prisão em 2a instância. Temos que continuar firmes na faxina da corrupção!!!

  37. Não faça isso desembargador, prendem o homem logo, eles vão arrumar um jeitinho de não ir preso, tome logo uma decisão, prendam hoje, Brasil aguarde maior ladrão sendo preso e com certeza entregarão monte de corruptos, agora tem ficar bom tempo na cadeia.

  38. O condenado por roubar banana na feira vai para a cadeia. O condenado Lula que roubou bilhões junto com os seus amigos fica livre em casa, rindo da cara dos brasileiros que foram enganados com as suas mentiras.