Antes de procurar o Planalto, líder da bancada evangélica fala em ‘consertar o altar’

O deputado Silas Câmara (PRB), recém-eleito presidente da frente parlamentar evangélica, disse a O Antagonista que vai “pacificar” a bancada antes de procurar uma interlocução com o Planalto.

“Não posso sair da minha casa sem ter convicção de que tudo está pacificado. Estou muito focado em consertar o altar.”

O parlamentar antecipou, porém, que Bolsonaro será cobrado a tocar “a pauta de costumes” tão defendida durante a campanha.

“Vou conversar com a bancada antes, vamos ajustar a comunicação da bancada, para ficar claro quem fala em nome dos evangélicos. Mas é certo que o Bolsonaro terá grandes desafios pela frente.”

É preciso um jornalismo independente para fiscalizar os poderosos. Você está a 1 click dele. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcio disse:

    Essa bancada deve apoiar o presidente, visto que ele é o único até hj que vem prezando pelos costumes cristãos. Deputado, se continuar agindo assim, todos ficarão contra vc. JB precisa de tempo..

    1. Pastor, seja mais estratégico! Há o "tempo para plantar" e o "tempo para colher"! Saiba como pastorear suas ovelhas!

    2. Alguém precisa "consertar a mente" desses evangélicos! Não podem forçar a pauta dos costumes agora, com tantas demandas no Congresso! Previdência de Guedes e Anticrime de Moro são prioritária

Ler comentários
  1. Presidente-XVII disse:

    Não concordo com o toma lá dá cá, mas concordo com a pauta dos costumes, e a embaixada em Jerusalém, que é o que o próprio presidente Jair Bolsonaro quer, pois ele é conservador e cristão.

  2. ZEZECO disse:

    "Consertar o altar" he o codigo dos evangelicos q significa encher a burra de dinheiro extorquido dos crentes e do governo.Conte a sua graca irmao...

  3. Willians disse:

    Esses vagabundos da bancada evangélica, deveriam voltar para as cavernas de onde saíram.

  4. Eduardo disse:

    "Bancada evangélica"??? O Estado é laico!!! Enxotem esses fanáticos religiosos daí. Rua, fora, vão rezar em outro lugar!

  5. Roberto disse:

    "O meu reino não é deste mundo" (João, 18:36). "Olhai para as coisas do alto".

  6. Paulo disse:

    A igreja desses cretinos é a Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas e Câmara de Vereadores, espalhados por todo esse grande acampamento.

  7. Felipe disse:

    Sou cristão e não concordo com esse negócio de "partidos de Deus". Vcs servem ao povo e as necessidades básicas dele. Trabalhem mais e parem de jogar a sua inércia para Deus.

  8. Luix disse:

    Esses imbecis da bancada pseudo-evangélica não se preocupam com o Brasil, com o aumento do emprego (que irá aumentar o dízimo de suas 'empresas do reino de deus', melhorar hospitais.Só costumes

  9. Marcela disse:

    Um dos cânceres do congresso e essa bancada evangélica! Menos orações e transformação das igrejas em escolas! Rezar não serve para nada!!!! Chega de religião no mundo!!!

    1. Caro REI, não existe relação direta em crer em Deus e ser evangélico ou qualquer outra denominação religiosa. "Nem todos que dizem sr, sr entrarão no reino dos céus". Duvida disso meu caro ?

    2. Concordo, e outro câncer é a bancada da bala. Ambas as bancadas são um perigo iminente à democracia.

    3. Deixe os evangélicos em paz. Você não acredita em Deus por que os evangélicos te incomodam tanto?

    4. escolas para doutrinar ideologias do marxismo, socialismo e comunismo, não resolve nada, as pessoas fazendo mestrado e doutorado em sociologia, direito e até engenharia e não sabem nem a tabuada

  10. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    A bancada evangélica é o embrião de uma "irmandade muçulmana" fundamentalista "cristã". Quem viver, verá.

    1. Sem falar da filosofia grega e do direito romano. É isso que impede o mundo de viver na barbárie do comunismo e do islamismo.

    2. Falsa equivalência monstruosa! Sabe por que o mundo não vive na barbárie completa? Porque a moral cristã, a cultura majoritária cristã (de raízes judaico-cristãs) impera no mundo.

  11. Roberto disse:

    Os evangélicos vão fazer uma "Noite de São Bartolomeu"?

  12. José disse:

    A verdade escondida de como os Comunistas agiam para implantar aqui o regime soviético em 1964 foi escancarada na tradução dos arquivos secretos da Tchecoslováquia!