Antes do discurso…

…como pré-candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro canta o hino nacional, acompanhado de sua claque no plenário 2 da Câmara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rodrigo Hunglaub disse:

    Pois é, o idiota do estagiário da Folha que está prestando serviço para o site aprendeu hoje esta palavra (claque), mas ainda não foi atrás para saber o que significa de verdade. É apenas um idiota.

Ler comentários
  1. bem feito disse:

    Parabéns aos cidadãos de bem ao ignorar a audiência dos Antagonizantes, afetadinhos. Fracasso hein! Cadê a sua claque para lhe dar $$ nos cliques!

  2. Tsebaioth Anti-Autocrata disse:

    Uma pena que o Bolsonaro será um novo Jânio Quadros, um governo voo de galinha e ainda com um STF nojento que vai fazer de tudo para infernizar a vida dele. Barroso é um exemplo, como ‘homem de barro’ incompleto, sem o sopro do Logos, um vertente de um homúnculo e tem bolsonarista que anda babando/labendo botas por ele.

  3. Azazel disse:

    Magno Malta canta o hino com a mão fechada. Na simbologia religiosa, os filhos de satã fazem isso.

  4. Nathan disse:

    Dá para perceber o Antagonista desejando uma brecha para falar mal do Mito! Daqui a pouco ele manda o seu recado de insensato! 5... 4... 3... 2...

  5. Thiago disse:

    Quero ver encolher o estado e privatizar usando essa bandeira do nacionalismo pra se eleger... Brasil mais uma vez vai jogar no ralo da ignorância e do populismo barato a oportunidade de ser um país desenvolvido.

  6. Patriota disse:

    Partido Ecológico Nacional. Homem de palavra.

  7. Roberto C disse:

    Primeiro debate de candidatos que tiver vai ser engracado, o “Mito” vai fazer papel de idiota, não tem o menor conteúdo. Estou ansioso.

    1. ... então é melhor Jair se acostumando.

    2. Reze pra que seu mantra encontre eco na realidade. Mas reza sem fé não tem retorno, te adianto...

  8. Apolo disse:

    Quem pago o pato não vota em rato! Pátria acima de todos, Bolsonaro 2018!

  9. Rogerio Schneider disse:

    Os antagonistas não conseguem se conter em sua antipatia com a pessoa do Bolsonaro. O texto é pejorativo "Bolsonaro e sua claque". Se fosse João Doria, seria usado as palavras "seguidores entusiastas, apoiadores conscientes, etc...."

    1. Acho que a antipatia é direito deles, ou você acha que eles são obrigados a dar o apoio ar quem eles não acreditam ser uma boa opção?

    1. Seriam o que então? Grandes pensadores, politicos ilibados, defensores da nação???

  10. Hélio disse:

    Como será que "sua claque" faz pra comparecer em massa em todos aeroportos do Brasil??!!

  11. #EuSouAClaqueDoMito disse:

    Choraaaaaaaa Maricón, chooooora Dieguito! Só se salva aqui FMB, e o Claudio Dantas ainda me passa alguma credibilidade (cuidado pra não perdê-la!).

  12. Coriolano disse:

    Que encenação escrota! Bando de oportunistas repugnantes. Estamos vendo o resultado da cruzada moralista estúpida contra a política e contra as Instituições promovida pelos xucros e antas. Aberrações grotescas como Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina Silva, Boulos, Manuela D'avila. Todos demagogos, populistas, autoritários, estatistas, aproveitadores. Parabéns xucros! Parabéns antas! Belo trabalho! Estamos entregando o país para esses ratos!

    1. vai lá abraçar o seu Alckimin e Reinaldo Azedo de estimação

  13. jose ricardo disse:

    Melhor isto do que o hino da intifada comunista . Ou do Forum de São Paulo

    1. Nem la nem ca neh? Tem muita coisa boa no meio...

  14. Gato Miguelito disse:

    Pra completar esse circo, só falta chamar o INRI Cristo para abençoar essa filiação.

  15. alfredo lucio saback soares de quadros disse:

    infelizmente tenho que desistir de acompanhar o antagonista. hoje demonstrou um apreço pela candidatura do bolsonaro, aquele que ganhou projeção ao, sendo um militante da ditadura contra os ditos terroristas, à época tenente do exército, ameaçou colocar bombas na vila militar do rj, por reivindicação de aumento de soldo. foi transferido para reserva como capitão em vez de ser expulso. até o momento TODOS os pretensos candidatos não prestam para colocar o país na moralidade. muito menos um anti terrorista que deve ter chorado muito com a falha no atentado militar contra o show no rio centro.

    1. ... lê aí, é fácil.

    2. Mente mais que tá pouco, cidadão... - Todas as suas falácias são desmentidas neste link: - mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/

  16. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    E depois, a boa e eterna oração do "Pai Nosso", que só tra energias positivas. Orar em uma cerimônia política, num país de MAIORIA cristã e conservadora, que coisa chocante e atrasada: – Ben Carson e Trump em oração pela América https://youtu.be/cL5QzsypeGg – Como eu disse nesse comentário, quem for cristão e ficar negando como Pedro… chore de vergonha. Com todo respeito aos que ainda, infelizmente, não creem em Deus, mas isso é motivo de honra hoje em dia. Políticos que admitam sua fé cristá, e convicções conservadoras. Jair Bolsonaro muitas vezes respondeu processos por defender o que muitos acreditam, mas não o faziam por medo de represálias.

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Rogerio Schneider disse: 7 de Março de 2018 às 19:32 Os antagonistas não conseguem se conter em sua antipatia com a pessoa do Bolsonaro. O texto é pejorativo “Bolsonaro e sua claque”. Se fosse João Doria, seria usado as palavras “seguidores entusiastas, apoiadores conscientes, etc….”" - A escolha de palavras não escapam de olhos politizados.

  18. Mário, é você? disse:

    IT'S MEEEEE. MAAARIO! Tu, tu, tu, tu-tu-ru, tu-ru, tu-tu, tu-tu.

    1. Todos vocês(que não param de bater nele e acham que tem que nos guiar)vão ter que engolir,sabe porque?O povo acordou,como o povo americano fez,nenhuma mídia, de nenhuma vertente, vai nos direcionar.