Antes e depois de Jucá

Desde que substituiu Michel Temer na presidência do PMDB, Romero Jucá vem desempenhando um papel decisivo na conquista de votos pró-impeachment.

Pode-se até dizer que existe um momento a.J e outro d.J — antes e depois de Jucá.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 10 comentários
  1. A Lavagem Cerebral via LINGUAGEM, o PT a sabe bem utilizar e banalizar tudo que for para seu próprio bem, utilizando sempre a Linguagem e a Narrativa! 😝 A frase: “NÃO VAI TER GOLPE” Foi uma frase CRIADA POR João Santana… O picareta (mestre em Lavagem Cerebral via comercial e publicidade).🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑 Ou seja é apenas uma frase PUBLICITÁRIA! Incrível, não? João Santana está PRESO… ¿SERÁ PORQUÊ? «COCA-COLA DÁ MAIS VIDA».

  2. Temer e toda sua turma tem de entrar neste negócio com a fa.ca nos dentes. Entrar para triturar, caso contrário a bandi.dagem leva o ouro. Nada de moleza e muita elegância não.

  3. Não tem que ser “dependendo do caso”. Temer tem que botar mais a cara a tapa. Do outro lado, Lula está comandando o balcão de negócios. Precisa aparecer mais, lutar mais na planície.

  4. Temer parece ser um cara inteligente, muito mais do que os adversários. O outro lado não sabe dialogar, só sabe oferecer dinheiro e cargos

  5. Wadih Damous se comporta como deputado eleito … Acomodado na Câmara por um arranjo (mais um) do Lula , o cara chegou agora e já quer sentar na janela . Se deixarem ele senta na cadeira do Relator . Folgado como todo pelego da ORCRIM .

  6. Tem que lembra-lo de levar dinheiro no bolso.. quem esta indeciso é porque ainda quer levar uma vantagenzinha pelo seu “precioso” voto…

  7. Quem não tem cão caça com gato. Vamos lá… “gatão”. Estamos lhe apoiando. Se sair da linha, o povo volta para as ruas. Preste atenção!!!

  8. O FOCO É BRASÍLIA! QUEM PUDER VÁ À CAPITAL E PARTICIPE LÁ DAS MANIFESTAÇÕES, QUEM NÃO PUDER QUE O FAÇA NO SEU ESTADO, O IMPORTANTE É PARTICIPAR! FORA QUADRILHA!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.