Antonio Palocci promete delatar dois bancos

Antonio Palocci negocia um acordo com a PF.

Segundo O Globo, “as tratativas estão avançadas e terão um desfecho, no mais tardar, já em maio”.

Além de delatar os esquemas de Lula, Antonio Palocci promete delatar também os principais clientes de sua empresa de consultoria, que ele favoreceu em troca de propinas.

Em particular, “dois bancos, um deles com grande atuação varejista no país”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 48 comentários
  1. Quem trocou a TV Colosso pela Fátima Bernardes?
    Ana Lucia de Mattos Barretto Villela, R$ 5 bilhões de patrimônio segundo a Forbes, fundou em 1994 o Instituto Alana, ONG que trava uma jihad contra a publicidade infantil. Seu marido é o CEO da organização.Desconheço se ela tem problemas com propaganda de bancos, como do seu Itaú, mas o Kinder Ovo e o Danoninho são alguns dos alvos da atuação da sua ONG.Os bilionários continuarão educando seus filhos em escolas estrangeiras e oferecendo tudo que o dinheiro pode comprar. Já os filhos do resto da população vão sendo educados pela Fátima Bernardes mesmo.
    – Ana Lucia de Mattos Barretto Villela (Forbes): http://bit.ly/2o4zJAEhttps://www.tercalivre.com.br/colosso-fatima-bernandes/

  2. PF se pallocci não delatar um certos ministros que eram meros advogados da quadrilha, e também a origem do dinheiro dos devogados do lullarápio nção vale.

    Os bancos já são de grande valia….
    mas para limpar o brasil tem que delatar os seres supremos e os seres superiores o bbrasil tod já sabe e ja desconfia quem são…
    se não delatalos dar pistas…
    o SR OAS tem um com sua mansão em brasília.

    repito para lava jato dar certo, para o brasil dar certo…tem que limpar aquela instância de seres supremos e a instância de seres superiores…

    onde a de seres superiores deu uma prejuízo enorme a brasil revogado a multa de 160 milhões para alguns milhares de reais…ABSURDO

    instituiçõeslu craram bilhões em detrimento do povo que foi endividado com juro sobre juro VERGONHA

  3. Já dá para imaginar quem são. Pesquisem e vejam quais os bancos que mais contribuíram para a campanha de Lula e Dilma e que tiveram as dívidas investigadas pelas Zelotes drasticamente reduzidas.

  4. 3 de abr de 2014 – Considerada a “fada madrinha” de Marina Silva, Neca Setúbal, herdeira do Itaú, vai assumir a coordenação do programa de governo de Eduardo Campos (para sorte do Brasil este foi pro saco – outro corrupto – escândalos do estaleiro de Pernambuco…)
    15 de out de 2014 – A coordenadora do programa de governo da candidatura de Marina Silva (PSB) e herdeira do banco Itaú, Maria Alice Setúbal, declarou nesta quarta-feira, em seu perfil oficial no Facebook, que votará no candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. NÃO INTERESSA QUEM ESTÁ NO PODER, ESSES “ASSALTANTES”, MUDAM DE LADO DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA, A MUDANÇA DO ITAÚ FOI ESCANDALOSA, SÓ FINANCIAM BANDIDOS !!!

  5. Isto é muito importante. OS BANCOS SEMPRE ESTIVERAM IMPUNES E PRATICAMENTE ACIMA DA LEI.

    Os bancos sempre compraram TODOS os parlamentares por isto sempre estiveram impunes.

    1. BANCPOS E BANCA DE DEVOGADOS

      QUEM ENSINOU AS MANDRAKAGENS E QUEM LUCOROIU SEMPRE RESPONDPO
      BANCOS E ADVOGADOS
      PALLOCCI
      POR ORDEM
      ENTREGUE OS
      BANCOS
      AS BANCAS DE ADVOGADOS INCLUSIVES DOIS E SERES SUPREMOS
      ENTREGUE OS SERES SUPREMOS E OS SERES SUPERIORES
      ENTREGUE OS MANDANTES DO ASSASSINATO DE CELSON DANIEL

      ENTREGUE A CONTA PT
      ENTREGUE DINHEIRO ANGOLA, CUBA, VENEZUELA
      ENTREGUE A HOLDIN DONA A FRIBOY
      ENTREGUE A LIMPESA DE PROPINA EM NEGOCIAÇÃO DE AÇÕES DE EMPRESA DESCONHECIDA NO MERCADO MUNDIAL BATER RECORDE DE INVESTIMENTO (PAGSEGURO) NA BOLSA AMERICANA

  6. Bradescão é o banco do Trabucão e do Levy, ambos ligados a Dilma. Já o BTG é o banco do Jobim, ex-ministro do Lula e ex-ministro todo-poderoso do STF.
    Ambos os bancos receberam muito benefícios no tribunal do Carf. Os banqueiros são um dos grandes responsáveis pelo elevado deficit público e da Previdência.
    O desvio no esquema do Carf é integral enqto nos outros esquemas (bndes, fundos de pensão, fgts) o desvio é entre 20 a 30% (propinas + SUPERFATURAMENTOS). O esquema no Carf é pior que o esquema do Petrolão e Bndesão.

  7. O incendio contra esses bancos já foram dwvidamente extintos com duas nomeações;que lá foram colocados apenas pra isso.E a nós foi dito que foi para o bem do pais.E o pallocci ameaçou uma vez e eles pularam ,deu mais tempo.Sobre os bancos o rescaldo já foi feito,partiu pro stf.

  8. ENTRA TUDO. Entrega enqto preso.
    Se tu subires num avião, cara, pode ter certeza que cai (derrubam).
    Se tu pegares uma estrada, cuidado, com carretas e mais carretas desgovernadas. É melhor negociar um tanque com a ENGEBRAS e sua delação logo.
    obs. ou não conheces o modus operandi deLLes

    Take care !!

  9. A saga continua ! Vamos começar o Brasil com administração Britânica ou Americana ? O Brasil não tem mais jeito vão cair todas as instituições como numa fila de dominó ! Melhor vender o Brasil enquanto ainda tem preço de mercado !

  10. Este negocio de ficar soltando as cousas em doses homeopáticas eu não sei não….por um lado deixam em panico os comprovados envolvidos, por outro lado os criminosos podem reagirem por debaixo dos panos….sei não! mais a PF esta sozinha nisto ? precisa jogar este xadrez com maestria! e principalmente a ausência da PGR que se omitiu em não aceitar a delação do Palocci ou é também parte do plano para forçar o Palocci a abri o jogo totalmente ? bom sou estou especulando! mais todo o cuidado com o crime organizado é pouco os bichos tem braços em todos os lugares e seria tolice não admitir que eles não tivessem espiões no MPF, PGR e PF…é subestimar demais a ORCIM nacional, principalmente o banco BRADESCO que teve muitos envolvimentos com o LULA e demais e no STF com seus espiões!

  11. Certeza que tem gente do sistema financeiro envolvida nas maracutaias, só o fato das ratazanas carregarem malas com fortunas é suficiente pra ter investigação.

    1. Pela quantidade de ações de Lula, o dinheiro está sendo devolvido a Justiça Federal, de SP e do DF em forma de custas e despesas, rsrsrs, porém, ainda falta muiiiiiito

  12. Agora sendo delatado por um petralha da cúpula do partido/quadrilha, como vai ficar o “discurso” de vítima e preso político dos comparsas ainda soltos? Essa delação promete muito, agora com bancos e comparsas do STF… Fala, Palocci!

  13. Não investigaram ainda a Petrobras Oil and Gás sediada na Holanda, fruto de associação com o banco BTG Pactual. Negócio realizado no meio do clímax da roubalheira do Petrolão. Campos foram subfaturados. Duvido que não tenha sujeirama neste meio.

  14. Só há 3 bancos privados no país: Bradesco, Itaú e Santander. É só escolher! Meus votos excluem o Santander, que tem um lobby mais fraco que os outros dois. O Bradesco, por exemplo, definiu quem seria o Ministro da Fazenda durante o Governo Dilma. Não é pouca coisa! Além do lobby asqueroso que a Febraban faz, há décadas, sobre o Congresso, os bancos – ao apoiarem os políticos indistintamente – desfrutam de situação incomparável e propícia para assaltar o país com taxas absurdas e juros obscenos. Sinceramente, gostaria que agências dos bancos fossem esvaziadas e colocaria uma bomba em cada uma. Não servem pra nada além de enriquecer as famílias proprietárias. São casas de agiotagem oficial, amparadas pelo governo mais corrupto da história.