Antonio Palocci vai contar muito mais

Antonio Palocci já revelou o pacote de propinas da Odebrecht para Lula.

Mas ele tem muito mais a revelar.

Ele era o intermediário de Lula junto às empresas corruptoras e poderá entregar outros esquemas da ORCRIM petista quando a Lava Jato finalmente assinar um acordo com ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. É verdade. Aquele depoimento de ontem foi só um aperitivo. E aguçou o meu apetite. Palocci deve ser uma mina de informações. Tomara que acerte logo essa delação. E conte sobre os empréstimos do BNDES para os ditadores amigos, e esclareça o caso Celso Daniel.

  2. Não sei se repararam neste detalhe, mas Palocci, ao se referir àquele poste que ocupou a presidência por oito anos, lhe chamava de presidente Dilma, e não de presidenta Dilma, como é normal entre os petistas.

  3. Palocci tem que revelar todo o comprometimento do sistema financeiro nacional, principalmente dos bancos púbicos, em operações e composição de dívidas envolvendo as empresas da Lava Jato. O BB e a Previ, a exemplo do que já foi descoberto em relação à Caixa, foi e está sendo dirigido há 13 anos por petistas indicados por Berzoini, Gilberto Carvalho, Gushiken, Sérgio Rosa, Mantega,Palocci etc. Antagonistas, vocês têm a obrigação de “cutucar” o governo de Temer para a necessidade de, primeiro, trocar toda a atual diretoria desses bancos públicos e, após, uma devassa em todas as diretorias. Seguramente encontrarão esqueletos da era petista que eles estão escondendo.

  4. Claro que não contou tudo! Até agora ninguém falou sobre o PROJETO DE PODER PETISTA, envolvendo, inclusive, O FORO DE SÃO PAULO. Todos sabemos que havia um grande projeto de poder por detrás das maracutaias, envolvendo a relação promíscua do PT com o empresariado (sobretudo, empreiteiras) e com seus comparsas bolivarianos. É óbvio que muita coisa foi omitida até aqui. Seria importante que contassem isso, porque o crime é muito maior que corrupção, POIS ENVOLVE A PÁTRIA, A SEGURANÇA NACIONAL . Crime de lesa pátria – Lula prejudicou o próprio país para beneficiar outras nações (ou seus aliados estrangeiros). A coisa é muito mais séria do que foi apresentado até aqui!

  5. Palocci não demonstra sentimento, nem raiva , nem alegria ou felicidade. Ela fala sem qualquer emoção. Qual será a visão dele sobre o Lula atual ? Ele deve ter o diagnóstico correto do que acontecerá com Lula daqui pro futuro.

    1. Com certeza… principalmente se ele abrir a boca so re Celso Daniel…

      Aliás, Antagonistas vcs não teriam alguma notícia a respeito??

  6. Pergunto o seguinte; prendendo todo congresso o senado , vocês acham que a podridão vai acabar?
    Vai não! Pois o nosso futuro, os jovens foram educados na malandragem, em um sistema corrupto que ensina que se ganha no grito na mentira, não respeitam mais hierarquia .
    O problema do Brasil e falta de educação, enquanto isso não for resolvido, esquece o futuro.
    LIBERDADE SIM, LIBERTINAGEM NÃO ☠

  7. Sabe manejar bem o vocabulario mesmo, [Maria], tanto que para confessar que ajudou a tentar obstruir a Justiça junto com o jararaca, nao usou a palavra obstruir. Se saiu com um emaranhado retorico daqueles de arrepiar cabelo de pfêsso de portugues careca, do tipo: “confesso que ajudei a tentar nao deixar a Justiça fazer o seu trabalho”, o que poderia ser trocado por confesso que tentei OBSTRUIR o trabalho da Justiça. Verborragia tipica passada por adEvogados.