ANULAÇÃO FOI ESCRITA POR JEC

A Veja.como publicou que “Waldir Maranhão foi visto na manhã desta segunda-feira na sede da Advocacia-Geral da União. Antes de decidir anular a sessão plenária que aprovou o impeachment e autorizou o Senado a processar e julgar a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, ele não pediu auxílio à consultoria legislativa da Câmara – a Secretaria Geral da Mesa Diretora também não tinha conhecimento dos termos da decisão, divulgada à imprensa por meio de nota”.

A informação do site da revista complementa a nossa apuração: a anulação do processo de impeachment na Câmara foi escrita por José Eduardo Cardozo e equipe.

É uma indecência.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 36 comentários
  1. Sen. Gleisi Hoffmann CONFESSA DESVIOS https://www.facebook.com/JCeditores/videos/260737617608230/

  2. Recomendo humildemente a todos o recente e interessante “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya. E vale a pena refletirmos, com a mente aberta, sem preconceitos, filtros, sectarismos, estereótipos, deboche ou ironias, sobre as palavras de Bruno Garschagen (vídeo com menos de três minutos de duração), autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  3. Mandei o email para minhanewsletter@oantagonista.com e agora estou recebendo. Valeu Antagonistas, reconheço o esforço para nos manter informado. Estou interessado no conteúdo, não percam o foco com a estética. Abraço

  4. Tem um doido por aqui de nome (não colou) Roberto Moro, que das duas, uma: é comedor de mortadela ou transportador de pixuleco do Lula. Só pode! #TáForaDaCasinha #ForaPT #LulaNaCadeia #VazaDilmaVez

  5. Deixe ele pensar assim, é uma pena, mas que ele continue a acreditar…Não se brinca e nem se briga com loucos…

  6. Espero que enviando um e-mail para o endereço ” minhanewsletter@oantagonista.com “, faça-me receber a tão esperada NewsLetter de vocês. Obrigado pelo bom trabalho de vocês.

  7. Textos excepcionais tanto o de Diogo como o de Mário, hoje! Vcs são excepcionais! Breve o do querido Cláudio! Beijos , QUERIDOS!

  8. Com todo respeito, mas, chamar GETULIO VARGAS de vagabundo é no mínimo, falta de responsabilidade. Nenhum de vocês, Antagonistas, tem moral para dizer uma coisa absurda dessas.

  9. R. M. O lula foi o maior chefao da mafia do mundo. Só neste país esse emergumeno não está preso. Quem gosta do jararaca, é como ele:uma cobra esperando alquem passar para picar.

  10. Eu comecei a receber a 2 dias.. Depois de tentar varias vezes.. Tentem mais uma vez se inscrever que acho que o sistema ja esta funcionando!

  11. Esse limite de 600 letras é de matar: https://www.youtube.com/watch?v=efkaaNgNI_c Tai o lixão 1.48

  12. Vídeo onde o verme com a empáfia ridícula que o caracteriza (somente ele, os padres e a militância de porcos, acredita nessa empáfia), afirma ser “fruto da teologia da libertação”, doutrina anti católica que tomou conta do catolicismo contra a vontade dos católicos e contra a vontade de Deus, já que a ICAR é a representação de Deus na terra. Deus deve ter cochilado e os bâbados de Moscou fizeram a cabeça da igreja. Enfim está ai, eis o lixo, fruto da igreja católica e de seu dileto filhinho, o marxismo, esse que é anti mercado livre, a favor do mundo rural “orgânico”, e do príncipe partido.

  13. Não há nada pior do que esse sujeito. Horror! Desclassificado total! Eu sabia,não voltará ,não voltará e não voltará.

  14. para os vagabundos e corruptos lula foi o melhor presidente que teve assim como fernandinho beira mar era o melhor chefe de trafico na favela , porem para os brasileiros honestos e trabalhadores que lutam para sobreviver , estudar e vencer na vida tanto fernandinho beira mar como lula nao passam de criminosos que espoliaram o dinheiro das pessoas honestas , acabaram com a saude , com a educaçao e sobretudo com a segurança , pois afinal quanto mais mediocres uma populaçao , seja em fraçao na favela seja na totalidadeno pais mais facil os criminosos manterem o poder , nao e a toa que ambos se ad

  15. Finalmente os brasileiros vão conhecendo o verdadeiro “mito””.É o nosso “”Macunaíma””:mentiroso , vagabundo , insolente , preguiçoso , desbocado , ….

Os comentários para essa notícia foram encerrados.