ACESSE

Anúncio sobre FGTS e PIS/Pasep será na próxima semana, diz Onyx

Telegram

Onyx Lorenzoni afirmou há pouco que a liberação de saques de contas do FGTS e do PIS/Pasep será anunciada na próxima semana. Segundo o ministro, a equipe econômica do governo está ajustando os últimos detalhes.

Jair Bolsonaro havia dito mais cedo que o anúncio deveria ser feito hoje, mas também havia confirmado que alguns ajustes deveriam ser feitos antes de divulgar a decisão.

“Tomamos a decisão que na semana próxima vai ser feita a apresentação da medida provisória que trata da questão do fundo de garantia [FGTS] e também do PIS/Pasep. Os dois serão apresentados conjuntamente, provavelmente entre quarta e quinta, vai depender da agenda do presidente”, disse o ministro.

Exclusivo: mais suspeitas sobre a relação entre um ministro do TST e seu filho advogado, ja investigado por tráfico de influência. SAIBA MAIS

Comentários

  • Alexyevy -

    LIberar o FGTS Ativo, tem que ser no máxximo 20%, a população não sabe fazer poupança,Tem que liberar logo, o Temer era mau né?

  • LUIZ -

    Sou até agora fã e eleitor de Bolsonaro. Mas não entendo o porque da liberação de SÓ PARTE do FGTS INATIVO. O inativo em geral é porque o cidadão deixou o emprego para trabalhar por conta.

  • #LulaPreso -

    Partido (NOVO)...economizou só com reduçao de ccs na Câmara federal....3.6 milhoes neste ano.Tirou mais penduricalhos de seus parlamentares e economia chegou a 5 milhoes

Ler 11 comentários