Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Anvisa: 'falha no momento do preenchimento dos e-mails' resultou em reunião cancelada

Anvisa: falha no momento do preenchimento dos e-mails resultou em reunião cancelada
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Anvisa publicou nota nesta segunda-feira (22) atribuindo a uma ‘falha no momento do preenchimento dos e-mails’ o cancelamento de uma reunião emergencial sobre remédios para intubação.

A reunião deveria ter ocorrido no domingo (21). O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), que seria um dos participantes da reunião, confirmou hoje a O Antagonista que a Anvisa não enviou um e-mail para confirmar a realização e o horário do encontro.

“[H]ouve uma falha no momento do preenchimento dos emails no sistema de reuniões online, o que resultou no não envio da mensagem para o Sr. Nelson Mussolini, diretor do Sindusfarma, que seria o responsável para convidar as empresas fabricantes”, diz a nota da Anvisa.

“No sábado, às 17h44, por meio de ligação telefônica entre o Diretor Rômison (Quarta Diretoria da Anvisa) e o Sr. Mussolini, verificou-se que este último não havia recebido o convite para (sic) reunião e que, pelo adiantado da hora, não seria mais possível convidar os representantes das empresas para a reunião que ocorreria no domingo às 11h. Decidiu-se, então, pelo adiamento da reunião para a próxima terça-feira, dia 23/03″.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO