Ao Brics, Bolsonaro diz que se compromete com 'reformas estruturais'

Ao Brics, Bolsonaro diz que se compromete com reformas estruturais
Foto: Isac Nóbrega/PR

Em um segundo discurso na cúpula do Brics, Jair Bolsonaro afirmou há pouco que o governo brasileiro está comprometido com as reformas estruturais.

“Asseguro aos integrantes do Cebrics (Conselho Empresarial dos Brics) e ao empresariado brasileiro o meu compromisso com as reformas estruturais que garantirão um melhor ambiente de negócios, com consequente aumento da produtividade e dos fluxos de investimentos privados.”

Bolsonaro também comemorou a presidência do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), comandado por Marcos Troyjo, ex-integrante do Ministério da Economia.

 

“O processo de expansão do banco é parte fundamental do nosso compromisso com uma nova arquitetura financeira internacional. Congratulamos a parceria do NDB com o governo brasileiro no combate aos efeitos da pandemia sobre a renda dos brasileiros.”

 

Leia mais: A revista que fiscaliza TODOS os poderes e conta com os melhores colunistas do Brasil.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 26 comentários
TOPO