"Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter", responde Anitta a Salles

“Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter”, responde Anitta a Salles
Divulgação

Depois que foi chamada de “Teletubbie” por Ricardo Salles no Twitter, a cantora Anitta respondeu ao ministro: “Ao invés de trabalhar ficam de gracinha no Twitter… esse é nosso governo teen… até eu to mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido.”

“Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, postou em seguida.

Salles, então, rebateu:

“Se vc conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar….”

Anitta não deixou barato:

“Se você conseguir explicar, pode ter ajuda de alguém, porque sozinho você não conseguiu raciocinar, qual o perigo de acabar com a fiscalização do ibama ou de ir contra a polícia federal para defender madereiros na maior apreensão de madeira na Amazônia..a gente começa a conversar.”

E prosseguiu:

“Desculpa, querido. Não consigo te responder em 5 minutos como você me responde porque eu trabalho. Tava dando umas entrevistas em inglês, espanhol, em francês… você fala francês? Liga pra presidente da França? Ouvi dizer que ele AMA vocês. Alias é uma loucura a quantidade de pergunta que tenho que responder sobre esse desgoverno de bosta que vocês estão fazendo. A única parte boa é que eu nem preciso explicar pq eu escolhi lançar algo pra fazer o Brasil lembrar que temos várias coisas pra se orgulhar. Pq com vocês no comando tá puxado…”

Leia mais: Pois é, nada mudou da esquerda para a direita.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO