Ao lado de Cláudio Castro, Bolsonaro fala em tirar o Rio de 'situação difícil'

Ao lado de Cláudio Castro, Bolsonaro fala em tirar o Rio de situação difícil

Jair Bolsonaro se encontrou nesta tarde com o governador em exercício do Rio, Cláudio Castro (PSC), em uma solenidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na capital fluminense.

O evento ocorreu um dia após a Assembleia Legislativa do Rio decidir, por 69 votos a zero, pela continuidade do processo de impeachment contra Wilson Witzel.

Em discurso, Bolsonaro afirmou que trabalhará com a Alerj e Castro para tirar o Rio da “situação difícil em que se encontra”.

“Juntamente com a Assembleia Legislativa e o nosso jovem governador, vamos buscar uma maneira de tirar o Rio de Janeiro da situação difícil em que se encontra. Se Deus quiser, brevemente essa política será deixada para trás e uma nova política aos poucos vai surgindo, de modo que possamos todos nos orgulhar desse estado maravilhoso.”

Castro, que busca se aproximar da família Bolsonaro, ouviu o presidente chamá-lo de “nosso governador” por duas vezes durante o evento.

Leia mais: Diogo Mainardi: o interesse de Bolsonaro, Gilmar e Toffoli por nós
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 28 comentários
TOPO