Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ao pousar em Maringá, Bolsonaro verá outdoor de apoio a Moro

O presidente da República irá amanhã à cidade natal do ex-juiz da Lava Jato para inaugurar obras de ampliação do aeroporto local
Ao pousar em Maringá, Bolsonaro verá outdoor de apoio a Moro
Reprodução

Jair Bolsonaro vai desembarcar amanhã em Maringá, no Paraná, para mais uma agenda eleitoreira de inauguração de obras de ampliação do aeroporto da cidade.

O presidente vai se deparar com um grande outdoor iluminado que será instalado nos arredores do local ainda hoje em homenagem a Sergio Moro.

“Bem-vindos à terra de Sergio Moro! Orgulho de Maringá e esperança do Brasil.”

A homenagem ao ex-juiz da Lava Jato é uma iniciativa de um grupo de médicos de vários estados que estimulam a candidatura presidencial de Moro.

Maringá é a terra natal do ex-juiz. Quando vem ao Brasil, Moro, que está morando e trabalhando nos Estados Unidos, costuma visitar familiares na cidade. Os organizadores da homenagem dizem que o outdoor ser instalado na véspera da visita de Bolsonaro foi uma coincidência.

“O grupo espera que a atitude sirva de estímulo para que outros setores da sociedade que apoiam Moro comecem a se movimentar em prol de uma eventual candidatura. O grupo já estuda viabilizar outros outdoors e ações no decorrer das próxima semanas”, diz a nota do grupo intitulado “Médicos com Sergio Moro”

Leia também: “A hora de fazer campanha para o Moro ser candidato é agora”, diz senador do Podemos

Leia também: Moro tem de ser candidato a presidente

Leia também: Moro com MBL de olho em Amoêdo; saiba os bastidores

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....