Ao vivo: as mentiras sobre Dilma

Acompanhe a sessão da comissão do impeachment dedicada à defesa de Dilma.

JEC, Barbosa e Kátia Abreu falarão.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. – CAIXA feudo de Eduardo Cunha ?!?!?!?!?!? Vcs perdem credibilidade com isto. TODO MUNDO SABE que a cumpanherada adora as tetasdos bancos ESTATAIS eles dominam : CAIXA, BB e BNDES… Começaram desviar dinheiro por lá, que é infestado por sindicalistas dos bancários A CAIXA quem manda é BERZOINE ! Se vcs sabem COMO o Cunha manda lá sendo inimigo número UM da CORJA, POR FAVOR nos falem. –

  2. O primeiro passo para combater o crime organizado é desorganizá-lo. Mesmo o criminoso que não foi identificado fica enfraquecido quando afastado do seu habitat, ou tem sua rede de proteção desmantelada. Por isso a alternância no poder dificulta a formação de feudos (não é mesmo, PSDB?)

  3. “Durante boa parte do governo do PT, o FI-FGTS foi um dos maiores investidores em infraestrutura no Brasil, atrás apenas do BNDES.” http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cunha-irritado-por-perder-ascendencia-sobre-caixa-economica.html Qdo abrir a caixa preta da CEF, várias aplicações mal sucedidas do FI-FGTS, uma espécie de mini BNDES, vão vir à tona: aplicações na Odebrecht, Sete Brasil, OAS/Invepar, etc.

  4. O Prometeu ficou irritado caro Ramon, porque aqueles olhos vesgos só enxergam as montanhas do vil metal. Como a caixa de Pandora, como você muito bem disse, é um dos mamutes do braço financeiro do governo, isto logo atraiu os olhos vesgos, avaros e gananciosos do Prometeu/Cunha!…

  5. O Tuntz é lulista! ele acha que o crime atribuído a Aécio (conforme Delcídio ouviu de Lula, que ouviu de uns petistas) é muito maior do que o crime de pouca monta de Lula, Chefe da Orcrim que ROUBOU MAIS DE 30 BILHÕES DO ERÁRIO!!!

  6. Não , antagonistas…não vou confiar em Michel Temer…Não venham com essa..Prisão para Dilma, Cunha, Renan, Temer, Aécio e, independente de partido, todo aquele que furtou o bem público e usou seu cargo guiado por interesses próprios.

  7. Só falta essa para o PT Eleições Já ! Jorge Viana, Presidente ! Gleisi , Vice ! Lindbergh Farias > Casa Civil Eduardo Cunha > Ministro da Justiça Renan > Presidente da Comissão de Ética da Presidência da República JEC – José Eduardo Cardozo > Presidente do STF ELLE > Chefe do Estado Maior Juiz Sérgio Moro > Ministro da Defesa (…kkk… essa foi mal )

  8. Tua hora vai chegar Cunha, para a infelicidade dos petistas sem menos um slogan para passar propaganda enganosa para a imprensa internacional! Antagonistas, vamos apresentar o Renan para eles…rs