Ao vivo: Bolsonaro e o pastor investigado da família Faraj

Jair Bolsonaro participa agora, em Brasília, de uma entrevista com o pastor e apóstolo Fadi Faraj, líder da igreja evangélica Ministério da Fé.

Fadi é investigado pelos crimes de corrupção, falsidade ideológica, uso de documento falso e coação de testemunhas.

A conversa entre ele e o deputado presidenciável é transmitida ao vivo pelo Facebook do pastor, que é o segundo suplente do senador pelo Distrito Federal José Antônio Reguffe (sem partido).

Fadi Faraj, filiado ao Solidariedade, é irmão da deputada distrital Sandra Faraj, do mesmo partido (ela está presente no evento que ocorre neste momento). Os irmãos foram alvos, neste ano, de uma operação que investiga Sandra por uso irregular de recursos da verba indenizatória e por cobrar parte dos salários de servidores comissionados nomeados por ela ou por indicação dela.

Em abril último, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios apreendeu cofres com dólares na igreja de Sandra e Fadi. Ambos estiveram na mira da Operação Heméra (deusa da mentira, na mitologia grega). À época, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão — inclusive na sede do templo da família Faraj, em Taguatinga, região administrativa de Brasília –, além de quatro mandados de condução coercitiva.

 

Comentários

  • julio -

    Aí está não temos ninguem que representa o Brasil como um todo. Começa os conchavos e apoiozinho deste ou daquele que não representa o País. Todos querem ser presidente mas não tem formas claras de que defende. Quer apoiozinho deste ou daquele,mas quer ir governar ......... o tutu do país,portanto não vai ajudar a nação e sim os que apoiaram. Repete sempre a mesma coisa está tudo podre , o que nos falta são posições claras e não os apoios para aumentar votos para governar o tutu e ....precisamos de gente com ética, democrata e uma moral sem jaça, o resto continuaremos a mesma coisa , a mesma coisa , amesma coisa....

  • Anderson -

    Eu pensei que o foco principal dessa matéria fosse o Bolsonaro. Pelo visto não é.

  • Del -

    Como vcs são nojentos ! Estão no mesmo nível de um Reinaldo Azevedo com suas patifarias. Até onde eu sei quem tem bastante amigos bandidos enrolados com a polícia é o queridinho do Huck, que vcs plantam a candidatura todos os dias. O Bolsonaro tem lá seus defeitos e eu não sei se votaria nele, mas querem associar o cara a corruptos é de uma baixaria sem tamanho. Se dêem respeito !!

Ler 85 comentários