Ao vivo: dia de TCU na comissão

Acompanhe a sessão da comissão do impeachment no Senado:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 783 comentários
  1. com tanta calunia que essa moca esta” sofrendo, ela nao precisa receber de no”s , que tanto apoiamos sau peticao. Dessa vez, discordo muito de voce, Diogo. Perdoe a falta de acentuacao.

  2. Diogo: pegou mal essa comparação, muito mal. Todos nós estamos mostrando sangue frio nessa ora, visando o objetivo maior (i.e., tirar e prender quem roubou e aparelhou o Governo). Faça o mesmo. Coisa feia.

  3. Reconhecer um erro e pedir desculpas não é vergonha nenhuma. Muito pelo contrário. O Lula, por exemplo, nunca reconheceu um erro e nunca pediu desculpas. Todo covarde é assim. Por ser fraco, sente-se vulnerável se abrir uma brecha no casulo de frieza que construiu para si mesmo. Com todo o sentimentalismo, a Janaína é muito mais corajosa que qualquer um desses caras. Até o José de Abreu é mais corajoso que esses caras, que não teriam coragem nem para olhar de frente o casal. Iriam para o outro lado do restaurante. Ou do oceano.

  4. Você concorda mesmo com o Diogo, Ilse? Acha que a Janaína Paschoal é nosso José de Abreu?!! Uma coisa é achar que ela poderia ter sido mais controlada. Eu também acho. Outra, muito diferente, é concordar com a afirmativa nauseabunda feita acima, mais chocante ainda por ter sido feita por alguém que parecia ter princípios éticos.

  5. Concordo com o Diogo. Foi muito corajosa, consistente e digna. Mas poderia ter sido mais controlada na dinâmica de apresentação. Às vezes a performance atrapalha o conteúdo e coloca em dúvida a intenção….

  6. Pìsaram na bola. E cairam no meu conceito. Falou mal de Janaína, falou mal do que representa uma parte boa e honesta neste país decadente. O Antagonista precisa rever esse infeliz comentário.

  7. Há algumas décadas atrás, quando o Paulo Francis já morava em Nova York e eu havia perdido contato com ele, encontramo-nos por acaso na Cinelândia, no Centro do Rio. Fomos então tomar um chope no Amarelinho. Conversa vai, conversa vem, começamos a falar de literatura. Ele me contou que conhecera um garoto que havia publicado um livro muito bom. O nome dele era Diogo Mainardi. Perguntei se era filho do Enio Mainardi, famoso publicitário. Ele me respondeu que sim. Acrescentou que o garoto escrevia bem mas era chato pra caramba. Ao que tudo indica, o garoto não mudou.

  8. A mulher enfrentou, em um debate político e jurídico por quase 10 horas, 30 senadores com 5 deles tentando lhe partir ao meio e ainda os desarmou! O Antagonista é blog sujo do PMDB! A Dra. Janaína não apoiou o Temer e eles estão tentando desmoraliza-la! O Antagonista fez o mesmo com a lista da Odebrecht com 300 políticos que recebem propinas, tentando dizer que nem todos ali eram ilegais!! A máscara ta caindo antagonista! Façam um trabalho limpo, ou seus likes e shares estarão contados.

  9. E ninguém comentou que não tinha Serra, Aécio e Aloysio Nunes e ninguém acompanhando a tropa de choque do PT ?? A mulher ficou sozinha lá e vc compara com Zé de Abreu? bebeu vinho estragado na fétida Veneza?

  10. Diogo, não tem nada a ver este seu comentário, foi estupido, Dra Janaina tem que ser enaltecida, não emparelhada com a escória. “Eu Carlos, vou fazer de conta que não li este seu comentário” .

  11. Juro …essa não entendi mesmo !!! O que deu em vc Sr. Diogo Mainardi ? Sim ! Dra. Janaina é uma pessoa emotiva … sim, é !!! E que bom não é ? Quantos de nós teriamos equilibrio emocional para sustentar todo esse processo desde o inicio até agora ….enfrentando valentemente a todas as perguntas, duvidas, ataques, grosserias, horas a fio ali, sentada, pacientemente disponivel a tudo isso ??? Diria mais, o que a move é a bondade e a ingenuidade, coisa rara hj em dia …e só quem vive dessa forma, bondosamente, ingenuamente, pode identificar de onde vem a força dessa mulher! Sinto p vc!

  12. Kkkkkkk… Brasileiro tem de ser estudado. E Diogo, eu não consigo fazer de conta que não vi o teatro… Mas tá valendo. Faz parte do show. Contagem regressiva pra saída da ciclista… Viva os atores!!!

  13. Diogo, me permita te tratar assim pois sou antagonista desde o primeiro momento, vc só podia ter exagerado no bom vinho italiano para fazer tal comparação, espero de coração que tenhas se arrependido. Abraço.

  14. Realmente Diogo, comparar Janaina Pascoal a José de Abreu é cuspir na cara dessa mulher corajosa que está dando uma lição em muito homem frouxo desse pais arrasado pela corja petista.

  15. Gente!!!!! Que é isso? Patrulha sobre Diogo Mainardi? Isso é piada? Olha, achei despropircional a comparação que ele fez… Pra falar a verdade nem entendi direito. Mas daí virar essa patrulha…quanta ingenuidade ou má fé, ou até arrogancia, há nessas postagens sobre esse post????!!!!

  16. Diogo Mainard, lamento que voce tenha feito comentario tão infeliz, e eu sinto em não poder contar com o prazer que sempre tive em assistir os videos do site. Acho que voce pisou na bola. Decpção, espero que venha se retratar da pisada de bola. Ainda da tempo. por favor não nos decepcione, porque ainda quero assistir os videos do site o Antagonista. Com tristeza. Waldemiro Soares.

  17. Cuidado, Diogo, o sucesso cega. E a inveja, mais ainda. A dra. Janaína é perfeita? Não, mas onde estavam os demais juristas brilhantes e perfeitos do Brasil? Quem foi a “unica advogada a dar a cara a tapa? Fácil escrever, difícil fazer. Qualquer pessoa poderia ter entrado com o pedido de impeachment (inclusive o Antagonista), mas quem o fez foram três pessoas corajosas que se dispuseram a enfrentar o que existe de pior na politica nacional (e mundial). Portanto, Diogo, como alguém disse antes, não se esqueça de que o site de vocês deve boa parte do trafego `a dra. Jana”ina Paschoal.

  18. Menos, Diogo, bem menos, por favor! Comparar a Sra Janaina com o Zé de Abreu!?!?!?! Ela está passando por diversos ataques, por ter tido a coragem de fazer o que muito marmanjo não fez! E além de advogada, ela é professora. Por isto, a maneira didática de explanar os fatos. Tipo, entendeu ou quer que desenhe!?!? Aguardamos um post pedindo desculpas a ela.nao nos decepcione.

  19. E desde quando quem pede impeachment de presidente tem que ser jurista? Poderia ser eu, ou você, Diogo. Qualquer um poderia protocolar. Lembra que o PT pediu impeachment de Itamar com “argumentos” contidos em apenas uma folha? Já pensou se tivessem que “defender” aquilo? E ontem massacraram a Janaína, querendo transformá-la em ré, como sempre fazem. Vieram armados das maiores vilezas contra ela. E ela suportou muito bem, uma guerreira. E em vez de você comentar isso, fala da postura da moça, exacerba o machismo…Que feio…Melhor seria não comentar nada. Concordo c Ivan:mais humildade, por fv

  20. Lamentável seu comentário,Diogo! Dizer que tudo aquilo foi fingimento, francamente! A mulher é uma leoa, suportou o assédio moral daqueles petralhas horas a fio, quando não estava ali para isso, porque era convidada e não testemunha nem ré. Pra defender o Brasil tem que ter o jeito de”senhora respeitável”? Por que?! Acho que tem machismo nesse seu post. Aqui em casa batemos palmas após a fala dela. Isso por que estamos indgnados tão indgnados qto ela com essa ORCRIM que tomou o Brasil.

  21. Humildade, Diogo ! Veja o que o Jô Soares e Chico Buarque fizeram com o legado deles ! A soberba é um dos piores pecados capitais. Assim como várias pessoas cancelaram suas assinaturas da Veja, mesmo depois de décadas de fidelidade, ninguém está imune ao fracasso retumbante.

  22. É Diogo, a Janaína pesou na mão…, sem dúvida, mas você podia ter ficado quieto nessa, hein ? Essa é a diferença da esquerda e da direita: a esquerda defende todos seus psicopatas, mas a direita quer ter só primadonas, como Olavos, Reinaldos, Diogos, Villas, Joices, Sheherazades, Costantinos, e até Bolsonaros, e nenhum apóia o outro, um querendo brilhar sozinho mais que o outro. Ou seja, seremos sempre fregueses da esquerda, tomando cuspidas na cara. Boa, Diogo !

  23. Diogo, entenda – ela é advogada. Por um acaso, você já assistiu a um julgamento no tribunal do júri? Já assistiu a uma boa sustentação oral? Os advogados e promotores ficam famosos pelas performance e habilidade argumentativa.

  24. Não vamos idolatar Janaína Pascoal, mas alguém precisa parar o Diogo!rs Ora, lendo seu comentário de pura idiossincrasia é difícil não pensar que ele não tenha confundido o trabalho em O Antagonista, onde ele dá voz a virtualmente milhões de pessoas, com uma atividade eminentemente pessoal, privada, em que ele pode ser a pessoa Diogo,com atributos que não entram em questão quando ele faz comentários aqui. Ficou muito parecido com o Requião .Se Janaína é capaz de “fazer teatro”, isto é,literalmente “fingir”, por que confiaríamos nela? Diga algo sobre isso, Requiogo, digo, Diogo.rs

  25. Não entendi o comentário da Mainardi. Não faz justiça à apresentação da Professora Janaina, e além do mais a comparação que fez dela com o José de Abreu… Absurda! Como comparar uma pessoa digna e decente com um canalha agressivo? Na minha opinião ela não fez teatro, mas defendeu seu argumento com emoção e sinceridade. E acredito que conseguiu sensibilizar todos os brasileiros decentes.

  26. Nossa! comparar a Janaína com um ser repugnante como o Jusé de abreu foi de lascar… ah já sei,você ficou com o cuu pegando fogo só porque ela criticou seu querido PSDB,né? rsrs

  27. Diogo, feluz por não ter sido a única a sentir um certo enjôo com a performance de filme B da Janaína. Ela está certa quanto ao impeachment, mas tb está claro que ela gosta dos holofotes e tem planos para uma carreira politica. Prefiro encarar a performance dela ontem como licença poética! Bj Diogo, #tamojunto

  28. Diogo que comentário infeliz, jamais poderia compara-lá a que lixo de Zé de Abreu. Ela pode ter ter exagerado mas foi corajosa e honrou a denúncia que fez. Poucos homens enfrentariam a cova dos leões como ela. Por favor repense seu comentário. Chega os Ptralhas para denegrir a imagem dela. Agora vc tb?.

  29. Péssima comparação. Janaína não cuspiu em ninguém. Nem comemorou a morte de adversários imaginários. Nem agrediu pessoas nas redes sociais. Nem foi ao programa do Fausto Silva dizendo que era vítima.

  30. Atenha-se ao conteúdo, Diogo, o resto é perfumaria e, principalmente , inofensivo e não agressivo, exceto talvez para os alvos de uma advogada criminalista, que raramente admitem os malfeitos.

  31. Sei que falaram que a senhora se exaltou no Largo São Francisco e sei que vão julgar sua emoção ontem também.Contudo quero lhe dizer que sua condição HUMANA é ainda muito superior à sua indiscutível técnica e conhecimento no Direito e assim como os brasileiros estão iniciando na democracia por causa do seu gesto, também estamos iniciando na nossa civilidade e humanidade.Muito muito obrigada pela sua existência.

  32. Assisti na íntegra Janaina Chorei junto com a senhora e também chorei sozinha por ver que tenho uma brasileira tão qualificada a me representar neste país que amo tanto.Quero dizer que não houve nenhum senão em vossa exposição, em vossa fala e crucialmente em vosso comportamento, reto, íntegro, sobretudo HUMANO

  33. Puxa, Diogo, por mais que eu ache que a advogada exagerou na emoção em alguns momentos (teatrais, sim), compará-la com aquele lixo, cujo nome recuso-me a pronunciar para não sujar minha boca, não faz o menor sentido. Aquele verme só pode ser comparado com outros da mesma laia. Janaína, teatral ou não, é uma pessoa decente.

  34. Que comentário mais INFELIZ, Srs.Antagonistas… Gostaria de saber se teriam envergadura para enfrentar aquele bando de canalhas,sozinhos até o início da madrugada.É mto fácil,atrás de um computador,atirar para todos os lados. Sejam mais generosos e cuidado com a soberba! Da mesma maneira como foram aplaudidos até o momento, o tombo pode ser enorme!!

  35. Indignada com esse comentário. Sugiro retirar da pauta. Se respeitem, nos respeitem, nos que os apoiamos com nossa leitura. Rogo, que retire esse comentário parecendo misógino.

  36. nfelizmente não posso fingir que não li essa canalhice. José de Abreu cospe na cara de pessoas e tribudia sobre a morte de do Sandro vaia entre os muitos absurdos. Quanto à Janaina, devemos a ela o impeachment. Ela passou mais de 6 horas sendo inquirida ppr uma corja, como se fosse uma criminosa, enquanto Miguel Reale se retirou. Foi maravilhosa, respondeu a cada pergunta com sólidos argumentos! Poderia ter deixado de lado algumas questões pessoais e ideologicas? Poderia. Mas isso em nada tirou o seu brilho, mérito e dignidade! Viva Janaina Paschoal, orgulho nacional!

  37. Texto ridículo este do Antagonista Dra Janaina Paschoal nunca será um zé de abreu, pois ela não é uma porca, xovinista e muito menos mama nas tetas do governo e nem protege bandido petralha Dra Janaina Paschoal é uma pessoa honrada e profissional diferenciada deixando toda a petralhada calada ou no mínimo com raiva a ponto de sairem da mesma sala que ela está, por não conseguirem argumentar com lógica e sem mentiras no mesmo nível de excelência que ela. Dra Janaina Paschoal luta pelo Brasil livre e democratico zé de abreu protege bandido petralha e cospe no Brasil FORA COMUNISTAS

  38. Com todo respeito ao Sr. Diogo, acho pertinente fazer saber que se não fosse pela Dra. Janaina, juntamente como Dr. Reale e Hélio Bicudo, o antagonista não teria assuntos e tanta visibilidade que alcançou com o assunto IMPEACHMENT. Seu comentário ao meu ver esdrúxulo ao compara-la com aquele “ser humano” me faz avisa-lo a não “zedeabreu” pra cima pois pode cair na cara.

  39. Se você se acha um segundo Paulo Francis, Diogo, pode acreditar que não é. Também conheci o Francis pessoalmente, quando ele militava no Correio da Manhã. O Francis possuía qualidades que você não tem e pelo jeito jamais terá, como o apurado senso de humor e a sensibilidade. Sim, a sensibilidade. Certa vez, quando já estava no Pasquim, ele censurou o colunista Zózimo porque este escrevera uma nota ridicularizando os “farofeiros”. Se estivesse vivo, neste momento, estaria mijando em cima de você. O Francis só tinha mesmo um defeito: era presa fácil de puxa-sacos. Aliás, o Ivan Lessa também…

  40. Esse Themistocles só pode ser o Mainardi disfarçado, ironizando a cara de seu público uma vez mais. Se lhe interessa saber, o engajamento e a alegria de acompanhar o blog realmente acabaram.

  41. Didi, vem cá, eu sei que vc está lendo as opiniões dos leitores e, pior, daqueles que estão te xingando de tucano, e ficando cada vez mais emputecido. Não se comporte como a teimosinha da Dilma e nem como o prepotente do Nine, solte um post aí falando que vc foi infeliz no comentário e pronto. Encerre esse assunto. Nada mais nobre, do que demonstrar arrependimento.

  42. As vezes nós pensamos que ja estamos decepcionados demais e pronto, lá vem o Diogo e faz esta comparação. A professora foi educada e teve uma paciência incomparável. Foi atacada de todos os lados, com petistas de plantão, defensores da Dilma. Estes são capazes de tudo. Seus benefícios por certo cairão com a queda da incompetENTA , negligenTa e rabugenta presidenTa! Me confirmaria de ouvir esta comparação infame de qualquer um.MENOS DO SENHOR MAINARD UM CRÍTICO FERRENHO DO PT! QUE PENA! QUEM DIRIA? ???

  43. Diogo, tá me decepcionando pra valer mesmo. comparar Janaina com esse tal de José de Abreu e suas cuspidas?? tá ficando gagá?? ou ta irritado porque ela falou as verdades sobre essa porcaria de oposiçao do psdb e cia?? se liga. vou abandonar o antagonista desse jeito!!

  44. Como é que é?!?! Alguém usou sua senha para publicar esse comentário esdrúxulo e injusto? Ou é seu mesmo? Não entendo…essa verdadeira mulher de coração valente na.e parece merecer ser comparada àquela lhama PTista…Decepcionada aqui, Diogo.

  45. Uai, Seu Diogo? Por acaso está querendo espantar os leitores deste diário? Essa mulher, além de ter peito, representa a indignação do povo brasileiro e não tem medo de encarar a pressão. E deve estar enfrentando muitas, principalmente depois de ter levado sua indignação às raias da loucura na Faculdade de Direito na USP. Seria melhor se posicionar mais adequadamente.

  46. O senhor Diogo Mainardi me decepciona muito com seu comentário desprezando a participação de Janaína Paschoal na comissão do impeachment. Esperava coisa melhor de você. Acontece que ela tem amor pelo Brasil, coisa que pela qual você Diogo, sempre demonstrou rejeição. Você ataca o PT não por gostar do Brasil, mas por odiar a esquerda, ou pelo menos dar demonstrações de que assim é.

  47. Como se atreve a comparar Janaína Paschoal a aquele Zé do Breu? Você tá tentando chamá-la de desequilibrada? Pois ela tem muito mais equilibrio e força do que todos no PSDB, juntos.

  48. Também tive a mesma impressão quando a vi falar. Não sei se a comparação Eh válida, mas também não sei o objetivo daquele teatro. Talvez seja uma forma de chamar a atenção sobre o relatório, mas ele não precisava, os fatos já falam por si

  49. Comparação com este desqualificado, seja lá qual for a intenção brincadeira ou não, eu não concordo. Ela faz coisa séria e ele não. Dou-lhe o direito a replica 😳

  50. Mainardi não pode achar que seu público é idiota. Mais de 700 comentários sobre o assunto, só aqui, e nem uma palavra mais direta à plateia que sempre acompanha o blog? Essa é também uma atitude indigna! É fundamental que também seus dois colegas se manifestem claramente sobre o comentário irresponsável, sarcástico e tolo sobre a Dra. Janaína. Perderão ainda mais público e credibilidade com essa atitude infantil.

  51. Foi um dos comentários mais infelizes que você já fez, Diogo. Que decepção. Vou pedir pro Rodrigo escrever um livro sobre a direita caviar. Ela existe também, e é tão nauseabunda quanto a esquerda caviar.

  52. Infelizmente não li essa canalhice. José de Abreu cospe na cara de pessoas e tribudia sobre a morte de do Sandro vaia entre os muitos absurdos. Quanto à Janaina, devemos a ela o impeachment. Ela passou mais de 6 horas sendo inquirida ppr uma corja, como se fosse uma criminosa, enquanto Miguel Reale se retirou. Foi maravilhosa, respondeu a cada pergunta com sólidos argumentos! Poderia ter deixado de lado algumas questões pessoais e ideologicas? Poderia. Mas isso em nada tirou o seu brilho, mérito e dignidade! Viva Janaina Paschoal, orgulho nacional!

  53. Carissimo Diogo, ate ontem fui grande admiradora de seu trabalho. Com esse seu comentario voce se mostrou superficial e leviano, desconsiderando que como jornalista é formador de opiniao, mas o pior é ver sua total desumanidade com a fatiga e o sofrimento fisico e mental da Janaina. Pessima sua capacidade de percepçao, todavia vou lhe dar mais uma chance e manter-me fiel ao Antagonista. Todo mundo erra, né?!

  54. Essa comparação foi simplesmente sem noção, acho que o Sr Diogo além de infeliz foi desrespeitoso, pois comparar essa GRANDE JURISTA , e grande mulher com aquele velho nojento, petralha é de lascar. Concordo que os outros dois MARIO e CLAUDIO deveriam se manifestar, pois vcs vão perder seguidores. Apague esse post sem noção e peça desculpas, é digno é honesto, mas se vc é teimoso como a PRESIDANTA, eu lamento. Acho que ta com aquela invejinha que tanto falamos de mts magistrados com relação ao Juiz Moro.

  55. Ampliem a quantidade de postagens descabidas como essa e logo, logo, vocês estarão recebendo dinheiro do Banco do Brasil, da Petrobras, da Caixa e de outras estatais…

  56. O problema é que a gente não sabe se foi só emoção…Prá mim ela devia atuar professoralmente sim, mas se ater ao pedido e, só, somente só, após ser provocada, como o foi pelos petralhas e linha auxiliar, responder ou não sobre assuntos pessoais. Mas cá prá nós Diogo: compara-la com o zé babacabreu é pegar pesado com a menina…

  57. Diogo, este seu comentário parece mais de O-OPORTUNISTA do que de O-Antagonista… parece mais um PSDBista de uniforme LIMPINHO aos 47mins do segundo tempo, em jogo embaixo de chuva e pontapés p/ todos os lados… p/ voce voltar a ser O-ANTAGONISTA, voce deveria ter a GRANDEZA de se desculpar publicamente em um próximo post, por esta infeliz comparação… o Zé de Abreu, da GLOBO, vale menos que o catarro apodrecido expurgado de seu já podrido corpo… e a Dra Janaína, sobe no placar ao rítmo de Sérgio Moro…

  58. Mainard,o que rolou??? Você sim deu uma de Zé pegando o trabalho do jornal e quase arrebentando toda a luta de vcs. Lamentável esta sua linha de chamada. Janaína é ainda uma menina perto de mim mas uma menina guerreira fazendo o que a oposição não fez: Chamar a atenção para os fatos. Portanto cabe o circo mas um circo fundamentado. Aquilo lá não era Twitter com 140 dígitos.

  59. Comparar a Janaína a esse lixo repulsivo, abjeto e amoral, simplesmente ridículo. Na verdade o site já demonstrou ter um alinhamento com o Socialismo Fabiano, e com seu representante no Brasil, o PSDB. Na verdade a revolta do Mainardi, é pelo fato da Janaína ter dito uma grande verdade, que o PSDB é uma oposição fraca, e por ser fraca possui grande responsabilidade pelo que o PT fez durante todos esses anos. É apenas revolta do site por ela ter falado algumas verdades a respeito dos b.u.n.d.a-moles do PSDB. A cada dia vocês perdem mais credibilidade, Antagonistas.

  60. Ah tenha dó, ela demonstrou coragem e desassombro, mostrou sua indignação, que é a mesma da imensa maioria dos brasileiros, também considere a pressão e tantas horas exposta, impossível não ter uma reação emocional sofrendo ofensas e a tentativa de ridicularização perpetrada pelos defensores do PT com ironia e deboche, ela mostrou uma reação sincera e apaixonada proporcional ao peso da missão assumida em nome da população brasileira que se viu sem quem a defendesse contra o golpe do ot

  61. IMAGINA, que essa CORAJOSA MULHER, JANAINA, teve que escutar uma SENADORA como a ignorante Fatima Bezerra, UMA PEDAGOGA, que apesar de fazer tantos insultos dentro dos seus argumentos furados NAO FALA PORTUGUES CORRETO. Respetchiu, expricar…sao so alguns exemplos. O ANTAGONISTA quer perder LEITORES….

  62. Janaina foi as vezes foi emocional e desnecessariamente falou de si, mas NUNCA COMPARAVEL COM o teatro de JOSE DE ABREU. ACHO QUE O ANTAGONISTA QUER PERDER ELEITORES…. Que comparacao mais INJUSTA. OU… JOGADA DE MARKETING… atrair MORTADELAS PETRALHAS COM TITULOS RIDICULOS, TIPO 24/7 PT SITE. TRISTE comparacao… DESCE DO INFERNO DANTE!

  63. Mainardi foi muito infeliz. A emoção de Janaina pode ter parecido teatral ou desnecessária . Porém, em nada diminuiu a consistência e força de sua argumentação. O mesmo infelizmente não posso dizer de seu comentário, Diogo, este sim claramente grosseiro e absolutamente desnecessário.

  64. Caramba, andou tomando água que passarinho não bebe? Comparar a Janaína com o escroto do Zé de Abreu!? Fazer teatro significa fingir o que não sente, afirmar aquilo em que não acredita. Quando a Janaína fez isso? Porque choramingou em alguns momentos lhe deu essa impressão? Foram muito poucos esses momentos, sempre seguidos de uma abordagem bem objetiva e racional. Pra fazer essa comparação esdrúxula, deveria ao menos se explicar melhor. Não dá pra ler seus pensamentos. Essas duas frases soltas soam simplesmente absurdas. Pegou mal, meu caro.

  65. Que visão infeliz do fato!… aguentar os petistas perguntando horas a fio a mesma coisa, se fingindo de idiotas, provocando, torturando, se aproveitando do momento de fraqueza física dela (gripe), pelo adiantado da hora, por ter ficado sozinha la pra aguentar essa corja, e vem falar de “teatro”?… Ela, com certeza, gostaria de ter falado o que a gente fala por aqui, mas por questões éticas e profissionais, se conteve. Não fale em teatro!

  66. Discordo, ela sem voz ficou sozinha sendo atacada por abutres ignorantes do PT, PCdoB e somente o Caiado pra ajudar. O PSDB vazou tbm, ela é emotiva, não tem problema nisso, e ela foi técnica todo momento e não entrou em discussão pessoal, mesmo com a senadora Bezerra, uma ignorante que mal sabe falar o português querendo personalizar o debate e denegrir a imagem dela.

  67. Que mancada Diogo!Janaina doente, sozinha, foi firme, forte, com uma paciência de Jó para aturar as mentiras e palhaçadas dos defensores de Dilma, e você a compara ao José de Abreu?É a primeira vez que leio um post ruim seu.

  68. Se Diogo acha que Janaina caiu na MALANDRAGEM d Randolfo, enganou-se: Ela deu 1 nó no SUJINHO traiçoeiro, quando, coloca os atos de Temer: 1 – por DELEGAÇÃO 2 – como EVENTUAIS Ou seja, Temer assina papeis, por força do cargo, e não usando de má fé para manter-se no poder. Um dos motivos para NÃO VOTAR em Marina, Randolfo e sua tchurma… JOGAM SUJO, BAIXO, de forma TORPE… São TRAIÇOEIROS – não gosto de gente assim. Infeliz jogada d Randolfo Infeliz jogada d Cristóvam Buarque, em sua vez, também se fez de malandro Infeliz comparação, Diogo.

  69. Que nível tosco, Diogo Mainardi. Custa a crer estar lendo uma “elaboração teórica” desta (falta de) qualidade partindo da pena de tão brilhante jornalista. Dá pena. Melhor isto aqui: http://politica.estadao.com.br/…/sobre-janaina-paschoal/

  70. Abreu:. 9 minutos atrás Não sei em que campo do Direito você atua, mas já assisti vários Tribunais do Juri (Tribunal Mario Guimarães). Criminalistas usam e abusam de teatralização para sustentar suas teses, assim como promotores. Faz parte. Não critico a Dra. Janaina pois acho que é o jeito de ela se expressar, com emoção.

  71. Comentário infeliz Diogo! A Janaina sózinha, provocada pelos petralhas, dando um show de resiliência! Você deveria elogiá-la e não compará-la com um desclassificado.

  72. Sabe por quê você fez essa comparação? É porque está chateado dela ter caído na armadilha do senador que acabou fazendo ela própria fundamentar o pedido de impedimento do vice-presidente. Ta feia essa campanha que o Antagonista está descaradamente fazendo pro Temer. Vocês são melhores que isso! Não precisa atacar o cara se não quiser, mas daí a tentar canonizar, virar cabo eleitoral… ah vah!

  73. De vez em quando, o Diogo vem dar uma provocada nos comentaristas! Tomou, Diogo??? Mais de 660 comentários!!! A Janaína é pura emoção em prol da Nação! Ela é 10! Janaina para Ministra da Justiça já!!!

  74. Acho que sou um péssimo advogado. Não gosto de teatralização (excessivamente) dramática para sustentar seja lá o que for. Advogados que agem assim, aparentam enorme canastrice que “só” os isentos de paixão com as questões por eles defendidas os julgarão com imparcialidade. Não assisti à sustentação feita pela brilhante Dra. Janaina ontem nem a de dias atrás, na São Francisco, mas vi partes e embora subscreva todas as suas palavras, não gostei “dramaticidade cênica”. Tenho a impressão que foi a esta parte que o Diogo se referiu (e, na minha opinião, ele tem razão!).

  75. Comparar Janaina Paschoal a José de Abreu é algo inadmissível. Ela é uma mulher que tem lutado pela verdade e por uma mudança no nosso país. Por outro lado o José de Abreu só cuspiu e esbravejou. Muito infeliz esse comentário.

  76. Acho grosseiro xingar o Diogo Mainardi. Deixem de ler, se não concordam. E A Dra. fala mais que o homem da cobra mesmo, tem hora que cansa, e é piegas, chaTA. Brasileiro adora um herói pra chamar de seu, não é um povo equilibrado, é infantil, boboca, metido a saber de tudo sem saber de nada. Chega de papis e mamis para cuidar do povo. Cresçam!

  77. Indignada com a comparação de Janaina Paschoal com o José de Abreu. Ela argumenta citando normativos. Ele esgotado o vocabulário xulo usa secreção para por fim a conversa.

  78. Discordo do leitor sobre a “Ironia Fina”… p/ ela existir, não seria necessária a comparação infeliz com o Mr Cusparada… bastaria a segunda sentença… Ao invéz de ficarmos nas desculpas, bastaria ao Diogo, como fez o Temer, reconhecer o equívoco e DESTITUIR A INFELIZ COMPARAÇÃO DA PRIMEIRA SENTENÇA… só que, desta vez, em respeito aos seus leitores, de forma pública…

  79. Lendo aqui os comentários, acho que entendi. O motivo do post é a frase: “Não quero mais ouvir que sou tucana, que tenho partido. Estamos nessa posição porque eles são uma oposição fraca”. Ela disse apenas a verdade; foi até boazinha. Na realidade, o PSDB não é bem uma oposição fraca; é uma falsa oposição. Sempre foi. Se o PT fez tudo o que fez, fez porque o PSDB nunca combateu o PT como deveria. O PSDB sempre foi omisso e condescendente em relação as arbitrariedades do PT. Todos sabem que o PT é um partido totalitário, contudo, sempre o trataram como um partido democrático. É preciso mudar

  80. Do Mario Sabino eu nunca esperei nada. Quando vi que ele era militante do Serra, não dei a mínima, só lamentei pelo Antagonista. Mas ver o Diogo Mainardi se degenerando desse jeito pra defender o PSDB me deixa muito triste. Política te faz muito mal, Diogo. Abandona esse barco que você ainda tem muito a produzir na sua vida literária.

  81. Estava lendo os comentários e vi um “alguém” dizendo que estamos contrariados com o post porque… lá vem:…. somos do psdb e o Mainardi não é. Sr. ALGÚEM, não sou tucana e jamais serei o caso é que ele comparou a advogada, que nos está tirando da LAMA com o ” Esgoto da Globo” , isso da minha parte ,(que sou uma ignorante) entendeu seu petista às avessas?

  82. Ensinando matemática aos Antagonistas… Esta comparação estaria mais justa… Regra de Tres Direta… Dra Janaína Paschoal está p/ Sérgio Moro assim como Zé de Abreu está p/ Zé Cardoso… entendido ?

  83. Diogo meu filho, como é que tu fala uma mherdda dessa? Atacar a heroina que conseguiu destronar a Louca do Planalto? janaína tem mais garra e coragem do que vc e de muitos outros , que medrosos que são foram se esconder lá fora;Janaína tá aí LUTANDO e na cara dos bandidos do PT no Senado ela desmascara com muita bravura e competência todos os CRIMES da gang do PT! e tu Diogo? Escondido lá na Italia o que tu faz a não ser escrever neste blog onde as verdadeiras espadas de combate somos nós,os comentáristas, pois os “telegramas ” dos teus textos nada dizem apenas fofocam!

  84. O Antagonista fez uma comparação injusta e infeliz aqui, até porque toda acusação inclui a atuação teatral do advogado. Faz parte do jogo. O trabalho de convencimento não se faz apenas pela apresentação pura, simples dos fatos e provas, pela razão, mas também pela emoção. Até hoje pagamos o preço de combater o PT sem lograr sucesso, por o fazermos apenas com a razão e ética; faltou acrescentar a isso, emoção e encenação como eles bem sabem fazer, contudo sem a ética. A Janaína é hábil e consegue trazer a emoção sem se desvirtuar da verdade. Sugiro que o Antagonista explique melhor seus posts.

  85. A Dr Janaína é ótima! Se o discurso saiu meio descalibrado, basta ajustar a retórica da próxima vez. Por outras palavras, a Dra Janaína tem jeito. Já o canastrão cuspidor…

  86. Já estava demorando, o Diogo já deu!!!, Pensei e vou dar um tempo….!!! Agradeço aos leitores e comentaristas deste blog, por me darem informações úteis, mas que já não são mais.

  87. Diogo comparou as lágrimas de Janaina, as cuspideiras do José, que issooo?? Eu adorei as “maluquices” dela, amei a forma de se expressar, fiquei em alguns momentos emocionado.

  88. É bem provável que sem essa paixão que você, Diogo, tanto desqualifica na Janaína, ela não tivesse a coragem de enfrentar o que está enfrentando. Janaína, obrigada por tudo que você tem feito. Apesar de ter de acordar muito cedo hoje, fiquei com você madrugada adentro, assistindo o seu embate. Valeu, guerreira!!!!

  89. Cuidado antagonistas,nós sempre contamos com críticas inteligentes,não podemos parecer com PT e petistas,o Reinaldo Azevedo eé outro que está extrapolando,exagera e parece que o ego é maior que assunto,isso demonstra falta de controle,e neste momento não podemos nos igualar a imbecis com Zé de Abreu,bom senso é bom e perdura a imagem.

  90. Desculpe mas não concordo,Zé de Abreu é um imbecil,Janaína esta tensa pois sabe da verdade muito mais do que nós e não pode aceitar a permanência dessa organização criminosa no poder e no Brasil. Antagonistas não exagerem ,não ponham o trabalho a perder. Colaborar sim.

  91. Advogados criminalistas são assim. Eu vou fazer de conta que o Antagonista é ele mesmo, e não o site 247. Parece que as cabeças brasileiras andam quentes demais, afinal, tem muito defunto com velório interminável…..

  92. As vezes acho que o Diogo, consegue nos irritar com esse tipo de comentário, porque ele não fala da professora que c@gou na foto do Bolsonaro, não estamos em Veneza, fazemos o possível para lutar contra esta orcrim, podemos nos dar ao luxo do teatro, mas comparar Janaína com o cuspidor vc foi longe demais!!!!

  93. Diogo, bota em sua cabeça que o Brasil é mestiço. Os fleumáticos Sérgio Moro, Dalagnol são paranaenses como o tempestivo Requião. Dá pra entender. ? O fato de alguém ter sangue quente não desmerece em nada o conteúdo. Repito, já lidei com gente muito refinada, fria, mas sem cultura e sem caráter nenhum. Víboras perigosíssimas tal qual diferentes da Jararaca(que é passional e venenosa). – O povo brasileiro, em sua maioria, de norte a sul, se identifica com o temperamento de Janaína. Ela falou do nosso jeito passional. O que não muda em nada o brilhante trabalho dela no Congresso.

  94. O Antagonista não é infalível. Mas algumas vezes vai além do tolerável. Hoje, vocês repetiram o dia negro qdo pediram apoio p/ campanha pela recondução de Janot. O áudio de Lula e o comportamento de Janot confirmaram o obvio. Janaina exagerou? Ela é adv.criminalista. E ficou claro que domina melhor o conteúdo do que Reale que a deixou sozinha dentro de uma inquisição. Janaina estava doente e não pediu adiamento e nem se retirou do plenário. Não teve qq apoio – nem antes, durante e nem hoje.Não tem ass. de comunicação. Uma solitária no meio do pior e mais covarde Senado de nossa História.

  95. Estou puto de não ter sabido mais sobre Janaina Paschoal de sua trajetória de grande brasileira já desde os movimentos contra Collor e a favor do Brasil e ver que um contemporâneo dela o Lindberg Farias involuiu de “cara pintada” pra “cara safada” junto com as mulheres mais escrachadas e desonrsdad da politica no Senado: Bezerra, Abreu, Graziottin e Hoffman. Janaina os brasileiros devem muito a voce, à Policia Federal, ao Procurador Deltan Dallagnol, ao doutor Sergio Moro, e outros que o nome não me ocorre mas que sem eles também o teu grupo de libertadores da pátria não estaria completo.

  96. Diogo, este seu comentário parece mais de O-OPORTUNISTA do que de O-Antagonista… parece mais um PSDBista de uniforme LIMPINHO aos 47mins do segundo tempo, em jogo embaixo de chuva e pontapés p/ todos os lados… p/ voce voltar a ser O-ANTAGONISTA, voce deveria ter a GRANDEZA de se desculpar publicamente em um próximo posto, por esta infeliz comparação… o Zé de Abreu, da GLOBO, vale menos que o catarro apodrecido expurgado de seu já podrido corpo… e a Janaína, sobe no placar ao rítmo de Sérgio Moro…

  97. não há mulher na história recente do Brasil que supere A GRANDE JANAÍNA PASCHOAL, EM MAGNITUDE CÍVICA, EM CORAGEM, EM DIGNIDADE, EM REPRESENTATIVIDADE em fazer o que nem a oposição fez, nem a imprensa fez e quis fazer, pois impeachment, o maior acontecimento recente, foi sua luta pessoal individual, ao lado de Reale e de Bicudo, que reuniu muitas vozes de gritos calados, contra a maior máfia, a mais corrupta e mais ladra na história do mundo, de lulalau e dilmaldição, a corja petralha e seus comparsas… diogo, fácil é ficar na frente da tela na Itália até para citar asneiras

  98. Sinceramente, também preferia que ela tivesse sido mais técnica, mais fria e deixado de lado a conversa das criancinhas, da patriotada e outras desnecessidades. Contudo, vamos apoia-la incondicionalmente.

  99. JANAINA 10 X ANTAGONISTA 00 Voltou em mim o sentimento que o Brasil tem jeito, voltou em mim um sentimento que havia desaparecido a tempo,muito tempo, Meu orgulho …

  100. alexandre barbosa 22 minutos atrás Diogo, para cachorro novo, você entrou muito no meio do mato. Perdeu-se no seu raciocínio, confundiu QUINTINO REIS DA COSTA, COM QUINHENTOS REIS DE BOSTA. PERFEITO!!

  101. Não entendi o tom da ironia e nem o objetivo do comentário! Desfazer de quem efetivamente tomou uma atitude concreta para retirar a Dilma do poder? É muito fácil fazer oposição de sofá, difícil é encarar um comissão de senadores e a oposição cara a cara como ela fez e apresentar argumentos sólidos e contundentes durante nove horas! O que o senhor julga como teatro, faz parte da argumentação jurídica, talvez precisasse se informar melhor! Comentário foi absolutamente desnecessário e não contribui em nada com o debate… Pelo contrário, soa como despeito!

  102. Como diria Eduardo jorge: Voce esta louca querida! Dra Janaina Pascoal deu uma aula naquela sessao cheia de gente abominavel. compara-la, mesmo que artisticamente, com aquela coisa nojenta é no minimo ridiculo. Decepçao com vc Diogo. so pra constar, aquela ridicula desqualificada da Vanessa Graziottin não representa meu estado e muito menos a mim, vergonha daquele lixo usar o nome do Amazonas.

  103. Diogo, tira esse post pois não tem nada a ver com vocês!!! Não compara ela com aquele “cara”, a Dra. merece respeito, sozinha esta enfrentando um leão. Ela é autêntica, perfeição não existe!!! Bola fora.

  104. O Antagonista ainda tenta proteger o PSDB. Mas não adianta. Com a expulsão do PT, “o partido da falsa oposição” também será extinto. O PT não se sustenta. O PSDB não se sustenta. E o PMDB não se sustenta. Lava Jato – Acrônimo – Sérgio Moro – Janaína Paschoal – PF NELES!!!!!!!

  105. Diogo Mainardi, pelo jeito seu cérebro tucano perdeu alguns pontos de QI mediante a crítica suave e correta que Janaina Paschoal fez. Nem mesmo esse tribalismo partidário irracionalista explica essa comparação desmedida e exagerada que você com Zé de Abreu. Melhore…

  106. Antagonista foi hackeado? ou subiu a cabeça a parceria $$$ q fizeram tem uns 2 meses?. Avisem pq assim com eu, muitos irão deixar de curtir q dirá ler vcs. Lamentável comparação da lhama com uma Jurista como Janaína q rebateu todos com lisura e fala q povo leigo pudesse entender. FUI## NEMLIKESLEVAMMAIS##

  107. Diogo Mainardi, pelo jeito seu cérebro tucano perdeu alguns pontos de QI mediante a crítica suave e correta que Janaina Paschoal fez. Nem mesmo esse tribalismo partidário irracionalista explica essa comparação desmedida e exagerada que você com Zé de Abreu. Melhore.

  108. Alexandre Barbosa, amei seu trocadilho.não conhecia .agora sério: Diogo não sou chegada num novelao mas a Janaína fez o certo. No meio daquela baderna só assim para ser ouvida.menos Diogo, menos.

  109. Não entendi, Diogo, sua posição… Em primeira chamada fala que até tem uma estátua da Janaina Barbosa em sua sala… Depois a ataca dizendo que estava fazendo teatro como o Zé de Abreu!!! Explica sua posição…

  110. Comparar Janaína nossa Heroína com aquela coisa que me recuso a nominar foi muito injusto. Perdi a vontade de acessar esse blog vou pensar duas vezes para retornar aqui. Tô fora, fui…!!!

  111. Me reporto ao “COVARDIA E INVEJA” e também concordo que seus dois colegas venham se manifestar claramente sobre o repugnante comentário. Só assim poderemos continuar a seguir os Antagonistas com a confiança de sempre. Caso contrário, ficando o grupo calado, a total impressão é também de consentimento ao amigo. Aí então como acreditar no grupo? Aos leitores que concordarem por favor, solicitem a manifestação dos outros 2 integrantes do grupo. Caso contrário, comparem-se ao PT “num sei di nada”.

  112. Diogo Mainardi é nossa Janaína Paschoal. Ego, ego, ego, ego, ego, ego, ego, ego, ego, ego… Sorte dela que não participa da reunião de pauta porque seria interrompida sistematicamente pelo ego, ego, ego, ego, ego…

  113. A DrªJanaina é penalista senhores. Daí o discurso passional.A fala foi técnica e não neurótica ou destrambelhada como possa parecer para alguns desavisados. Ela foi perfeita em sua exposição! Parabéns Janaina.

  114. Diogo, este seu comentário parece mais de O-OPORTUNISTA do que de O-Antagonista… parece mais um PSDBista de uniforme LIMPINHO aos 47mins do segundo tempo, em jogo embaixo de chuva, lama e pontapés p/ todos os lados… p/ voce voltar a ser O-ANTAGONISTA, voce deveria ter a GRANDEZA de se desculpar publicamente em um próximo posto, por esta infeliz comparação… o Zé de Abreu, da GLOBO, vale menos que o catarro apodrecido expurgado de seu já podrido corpo… e a Janaína, sobe no placar ao rítmo de Sérgio Moro…

  115. Pôxa, Diogo, que mancada! Sua comparação, ao meu ver, ofende a Professôra Jananaína e a nós que a admiramos. Tá com ciúme da coragem que ela vem demonstrando? Ela, pelo menos , não vai fugir desse nosso país que o PT jogou no esgôto, fazendo com que nos sintamos fedidos.Ela está nos ensinando a enfrentar. Não me decepcione, você também.E tenha mais respeito, macho truculento!

  116. Concordamos ! E seria melhor Janaína ser ,digamos . ” afastada ” do público politico, principalmente dos senadores votantes. Já fez o seu trabalho. E a cada aparição mais ridiculariza que ajuda. Gaveta nela.

  117. O Antagonista ficou atordoado com a coragem que ela tem de desancar a frouxidão almofadinha própria a todo e qualquer Tucano. A Janaína estava num ambiente hostil, cheio de serpentes, ratazanas e hienas. Com cinco delas sedentas para desmoralizá-la. Mas a brilhante advogada foi estratégica e perspicaz. E soube falar à Nação com imensa inteligência. Agora A Kátia Abreu está sofrendo para defender o indefensável. O povo vai extinguir o PT, depois o PSDB e o PMDB. Não adianta chorar nem espernear. Viva Sérgio Moro! Viva Janaína Paschoal!

  118. Mainardi não pode achar que seu público é idiota. Não se tratou de informação privilegiada, de bastidores, a que só ele teve acesso. Todos assistiram à brilhante e heroica apresentação da Dra. Janaína e podem julgar e atestar a realidade desse fato. Quer falsear a realidade? Por que menosprezar a acusadora de forma covarde e medíocre? É fundamental que seus dois colegas se manifestem claramente sobre esse comentário irresponsável, para que se possa julgar até que ponto dar audência a quem se manifesta de forma tão pueril e pouco inteligente, apenas porque acordou enciumado ou de mau humor.

  119. Janaína Paschoal disse: “Não quero mais ouvir que sou tucana. Nós apresentamos esse pedido porque “…eles [tucanos] são uma oposição fraca. Veja bem a minha personalidade e me diga se eu sou tucana.” #mitou O PSDB PODERIA TER DORMIDO SEM ESSA…

  120. Não se combate o diabo com tapinhas nas costas, tem que EXORCIZAR e em seguida várias pauladas na cabeça. Janaína foi perfeita no combate desta organização criminosa. Parabéns Janaína, estou com você e não abro.

  121. Diogo, por algum motivo você não conseguiu fazer a devida leitura da atuação da Dra Janaina. Ela foi simplesmente brilhante. Esclareceu de forma clara para a população os crimes cometidos, desfez o jogo perverso dos senadores do PT e PCdo B , fez a justa critica ao PSDB, e questionou o STF. Ela não é só competente e inteligente, ela é astuta e deixa estravazar a sua emoção inclusive de forma dramática, sem jamais perder o raciocínio logico e o respeito ao outro. Dessa forma ela projeta umaimagem de verdade, justiça e coragem

  122. Faço aqui uma homenagem a Dilma, graças a ela, sua arrogância, prepotência, empáfia e soberba, toda a calhordagem petista e seus sicários ficou totalmente escancarada e hoje só não vê quem não quer. Dilma, lhe agradeço por isso e espero quando o país emergir desse pesadelo, que você vá para a cadeia e morra por lá nem que seja em regime semi-aberto.

  123. Pegou mal hein!!! Vacilada total ou é melancia mesmo e fomos enganados o tempo todo? Pena que também contaminou seus colegas de equipe. Não faz sentido este tipo de comparação para quem tem um mínimo de inteligência, a não ser que foi proposital para agredir seus leitores, ou então a Dra. Janaina por ser mulher, “magoou” o seu machismo. Acho que todos nós, que te acompanhamos, merecemos uma explicação. Humildade e retratação não dói e é bom para ir conquistando o que foi perdido.

  124. Penso que o estilo exageradamente teatral da dra. Janaína, às vezes ,mais atrapalha do que ajuda. Mas ao lado dessa característica , também estão a coragem, o esforço e a grande dedicação a uma causa de todos os brasileiros. Por isso também faço de conta, como o Diogo, que não vejo. Ela merece todos os aplausos.

  125. A propósito do comentário abaixo, quem ainda não viu o vídeo XXX, acesse aqui: http://xnxx.blog.br/video/nacionais/milena-silva-sexy-premium-2007_1242.html Não é só “cafonice” não é “pura sacanagem”. Marco Bettega 3 minutos atrás Diogo Mainardi sempre foi um sátiro, um iconoclasta. A fina ironia dedicada à valente Dra.Profa.Janaína deve ser compreendida no contexto – não é pejorativa – tanto quanto, a mulher do Min.Turismo como retrato da cafonice, do deslumbramento, da catástrofe da era petista.

  126. Ela disse TUDO o que foi negado ao povo saber eses anos todos – pela maldita imprensa vendida, pela oposicinha sem vergonha. Desmascarou todos ali, inclusive quem não estava ali: FHC, Lula, e obviamente, Dilma, a pilantra. E as palavras dela ali serão replicadas na história. É o que intressa. O conteúdo e não a forma. Mulher de aguda inteligência!

  127. Já sei!, o post está com 555 comentários….e o Diogo está comemorando porque vai voltar para o Brasil para substituir Jô Soares que “já vai tarde”…….só pode!

  128. Diogo Mainardi sempre foi um sátiro, um iconoclasta. A fina ironia dedicada à valente Dra.Profa.Janaína deve ser compreendida no contexto – não é pejorativa – tanto quanto, a mulher do Min.Turismo como retrato da cafonice, do deslumbramento, da catástrofe da era petista.

  129. Acho que no fundo, no fundo, o Diogo prefere mulheres “do grelo duro”. A coitada da Janaína foi vergonhosamente atacada ontem pelos grosseiros e mal-educados e despreparados e desqualificados e histéricos e canalhas petralhas. Sozinha, encarou a matilha de lobos faminta, foi assertiva, foi didática, foi objetiva, deu uma aula de direito para aquele bando de aloprados. Mas falou a verdade sobre a tucanada, sobre o FHC, sobre a oposição frouxa, e aí magoou Diogo. Pegou mal, meu caro. Você é, definitivamente, um tucano bicudo e plumoso. Pode falar que não é, mas a máscara caiu! Tucaníssimo!

  130. Sobre Janaína Paschoal Dora Kramer 29 abril 2016 | 09:46 O recurso à zombaria pode ser sinal de preguiça mental, má-fé ou de simples apreço pela forma em detrimento do conteúdo. Em alguma, ou todas elas, dessas categorias se enquadram aqueles (não são poucos) que buscam ridicularizar a professora Janaína Paschoal pela oratória inflamada e os gestos algo exaltados com que defende seus pontos de vista. A tentativa de enquadrá-la como “louca” é a arma dos que não conseguem lhe rebater os argumentos. Seriam os mal-intencionados. Aos outros, concedamos o benefício da mera leviandade…

  131. “Menas”, Diogo. Olha o nível… O seu comentário demonstra que você nunca viu um advogado atuando por uma causa e uma pessoa apaixonada por seu trabalho sob extrema pressão. Absolutamente injusto de sua parte. Reprovável.

  132. JANAÍNA escovou os petralhas . O teatro faz parte . Falou para o povo .Acabou o teatro exclusivo dos petralhas , orientados por Lenin , Stalin ,Castro e demais Chaves comunistas . Brilhante foi sua atuação , que além do conteúdo , usou a carga emocional conveniente para a ocasião .

  133. diogo é o grande vacilão, pois é fácil ficar na Itália, atrás de uma tela, de um estúdio… não há mulher na história recente do Brasil que supere A GRANDE JANAÍNA PASCHOAL, EM MAGNITUDE CÍVICA, EM CORAGEM, EM DIGNIDADE, EM REPRESENTATIVIDADE em fazer o que nem a oposição fez, nem a imprensa fez e quis fazer, pois impeachment, o maior acontecimento recente, foi sua luta pessoal individual, ao lado de Reale e de Bicudo, que reuniu muitas vozes de gritos calados, contra a maior máfia, a mais corrupta e mais ladra na história do mundo, de lulalau e dilmaldição, a corja petralha e seus comparsas

  134. Puxa vida! Esse post não poderia ser mais infeliz. Lamentável que O Antagonista pense assim de uma mulher que tem se mostrado acima de qualquer suspeita. Verdeira, legítima, transparente e objetiva apesar de seu emotivo e aguerrido. Só espero que esse pensamento de vocês, tenha sido influenciado pela falta de costume de ver pessoas com tal caráter na vida pública. Senão, quem agora irá ficar magoado, serei eu…

  135. Ok, vou traduzir o Diogo para os reclamões do blog. Disse certa vez José de Abreu sobre si mesmo, não faz muito tempo: “Só um psicopata consegue ser tão bom ator sempre.” Janaína não foi uma boa atriz ontem, entenderam ou devo desenhar?

  136. A Galera reclamando do comentário do Diogo, porém seu comentário foi extremamente correto. Por mais que todos aqui concordemos que essa corja de vagabundos do governo tem que cair e ir direto pra cadeia, não podemos fechar os olhos pra ver que aquilo lá é mais teatro do que lógica, pois veja só: o impeachment já tá feito, dilma vai cair, n]ao tem quem convencer agora do contrário, então o que obra é ganhar os holofotes mais ainda.

  137. Comparar Janaína Paschoal a esse ser abjeto foi algo MUITO infeliz! Reveja suas considerações, meu caro. Estou realmente surpresa, da pior maneira possível, com esse post. Acompanhei boa parte da fala dela ontem e, de forma alguma, concordo com essa colocação. Janaína, não é constrangedora para nós, não mesmo! Muito pelo contrário! Espero que se desculpe por essa comparação inexplicável, obtusa e lamentável. Caiu em profundo descrédito comigo enquanto leitora, Diogo.

  138. “José Adelmo 40 minutos atrás Olá Themistocles, como vai? quanto tempo? Está vivo ainda? hehe” Olá José Adelmo, tudo bem? Estou vivo, mas a continuar essa choradeira que estou vendo aqui nesse post, morrerei em breve por mais uns 2 meses…

  139. “Alberto 3 minutos atrás Eu, Alberto, digo que é muito fácil posar de valente atrás de um monitor de computador ou de uma câmera de TV. Faça como a moça, Diogo! Encare o monstro frente a frente e desafie os poderosos com medidas concretas. Mas, acima de tudo, deixa de ser vacilão!” E o que Diogo Mainardi tem feito nessas últimas duas décadas e com o blog O Antagonista, seu vacilão?

  140. Sua ironia e deboche, tão amplamente apreciados por nós, desta vezse perdeu em um comentário infeliz. Não há como comprará uma pessoa transparente e corajosa com um repugnante covarde.

  141. Bobagem sua. Janaína só é algo que você não está acostumado. Acho que ela é assim masmo. Se mostrou como uma mulher de verdade, sem esconder suas emoções. Ela poderia até ter vontade de cuspir em vários senadores que tentaram desclassificá-la durante todo tempo, mas não o fez, nem verbalmente. A mulher estava em crise alérgica e aguentou firme, como poucos aguentariam, com a dignidade de quem sabe o que fala e sente o que a grande maioria dos brasileiros está sentindo. Desculpe, mas acho que compará-la ao cuspidor oficial do pt foi tão baixo quanto cuspir nela.

  142. CUSPARADAS JURÍDICAS! 31 minutos atrás Ah, Diogo, acho que você tem razão! O povo aqui não está entendendo! FORAM CUSPARADAS JURÍDICAS NA CARA DOS PETISTAS! ————Bingo!!!!

  143. Comparar uma pessoa corajosa, transparente e verdadeiramente indignada com um covarde, repulsivo e inescrupuloso é um total absurdo. Sinceramente Diogo. Acho que vc teve um sino estranho, acordou e escreveu essa ofensa gratuita e desproposital sem perceber o que estava fazendo. Mais de 500 comentários após vc já percebeu que algo não está correto no seu post? Sua ironia é deboche que tanto apreciamos, não funcionou.

  144. ana maria muniz 10 minutos atrás Concordo com suas colocações de que “Mas foi ela que arriscou a prórpia reputação, assumindo uma causa que é do Brasil. O que ficou na minha mente e coração foram as palavras de uma mulher jovem, jogada às feras, “eu não conseguiria dormir”.

  145. Eu, Alberto, digo que é muito fácil posar de valente atrás de um monitor de computador ou de uma câmera de TV. Faça como a moça, Diogo! Encare o monstro frente a frente e desafie os poderosos com medidas concretas. Mas, acima de tudo, deixa de ser vacilão!

  146. Derrotou em argumentos, um a um dos defensores da Quadrilha de corruptos que foram saindo de fininho evadindo-se do Vexame a que se expuseram diante da Nação Brasileira ! Com altiva humildade, com correta estima de si e dos outros, suas palavras soavam como estampidos de fuzil que um a um estourava os miolos da corrupção ! Cada palavra soava como Baionetas que rasgava os buchos dos “enfezados” que em agressões e falta de educação esvaiam-se em Me*r*da para baterem em retirada da Batalha da República ! PERDERAM BANDIDOS ! O BRASIL VITORIOSO IMPINGIU MAIS UMA DERROTA À CORRUPÇÃO

  147. Não podemos esquecer de que ela é professora e criminalista daí este jeito teatral de se fazer ouvir e entender. Dá um nervoso de vez em quando , mas o nervoso é logo compensado por seu brilhantismo e competência. Com Janaina não tem pra ninguém.

  148. Dra Janaína Paschoal ! Pessoa de Valor ! Uma Professora de Direito ! Uma cidadã , durante 12 horas ininterruptas combateu o Bom Combate com as armas da Civilidade Republicana, pelo Direito e Ordem expôs sua denuncia muito bem fundada nos Fatos ! Suportou assédios de Senadores SMARTMATIC, analfabetos funcionais empossados pela fraude eleitoral, que dizem-se Eleitos pelo voto mas não conseguem apresentar um voto sequer em seus favores ! Resistiu com educação, segurança, coragem e Cidadania !

  149. Diogo, a Dra Janaína pode ser teatral ou não conseguir separar a emoção da racionalidade, mas foi valente, deu a cara para bater, enfrentou o deboche e o cinismo dos senadores pró Dilma, o que não deve ter sido fácil. Merece o nosso respeito e agradecimento.

  150. Só de enfrentar aquela tropa de choque da frente, com destemor e altivez, explicando com clareza o dinheiro para Angola, Cuba etc., já valeu muito, profª Janaína Paschoal, mas a senhora foi além: dignamente defendeu o país contra os malfeitos e perversidade!

  151. Eu teria ainda dado um mata leão no underberg é uma voadora no peito do nordestino , e pego as três petralhas pela orelha é feito elas ajoelharem no milho até o fim da seção ….!!!!!

  152. Ahhh não Diogo! Não me decepcione!! Dra Janaina não merece isso. Convidada para colaborar para esclarecer pontos denúncia, acabou sendo tratada como réu por deputados contrários ao impeachment. Ela mostrou-se valente, competente e nao se deixou intimidar! Merece elogios e não comparações pejorativas, meu querido!! Lamentável e teatral foram as provocações e tentativas de desestabilizar a Dra. Janaina!!!

  153. Zé do Breu Cusparada é uma fedida e asquerosa criatura. Sua presença faz lembrar um vaso sanitário lotado de fhezes e sua voz a da descarga . Janaina tenho certeza ser uma pessoa cheirosa e meiga na vida cotidiana.

  154. Concordo com meus colegas aqui : comentário dúbio, tendendo a infeliz. Ela foi corajosa e brilhante. Deu aula de direito para os senadores, elucidou os pontos da denúncia e de quebra ensinou-os o que eles estavam julgando e qual o papel deles no processo. A comparação com o ator foi baixa. Fogo-amigo ?

  155. O que sempre me incomodou no Diogo Mainardi é a sua necessidade infantil de ser polêmico. Perde leitores, prejudicando os seus parceiros Cláudio (adoro) e o Mário (respeito).

  156. Eu gostei muito da explosão contra o neanderthal senador telmario lá do agreste. sujeitinho desagradável e inconveniente – pensava estar no forró do bairro dêle levantando poeira e enchendo a cara de pingaiada . Da maneira como se comportou a indagar sobre um cliente da Janaína que não era Pablo Escobar nem El Chapo , é o mesmo de devassar segredo profissional de um médico que estivesse tratando de hemorróidas ou disfunção eréctil de um determinado cliente. Tome-lhe p@u cangaceiro.

  157. Diogo, como vc tem muito crédito, vou desconsiderar a sua cusparada.!!!…cometer deslizes é inato do ser humano, mas este sem dúvida foi o seu post fora da curva……O processo de impeachment também é político, e ela consegue fazer o discurso que o povão entende, que chega de forma clara com a indignação e emoção necessária…O discurso de miguel reale não……..Acho que vc deveria rever todo o depoimento, pois foi heroico ….Quando uma prego petista tentava se destacar , com golpe baixo ou desonestidade intelectual, levava uma martelada moral e embasada de perder o rumo

  158. Janaina Paschoal fez o trabalho que era oposição, falou tudo, e mais, atacou todos os argumentos do governo, e digo, mais, provavelmente se havia algum indeciso, foi convencido pelo seu discurso.

  159. Antagonista deu bola fora, fazendo comentário que não é digno da coragem e atitute da Dra Janaina teve.. Pra quem não sabe, advogado quando está no júri tem que ter o poder da oratória, escrever e criticar é mais fácil neh.. Pois é .. o seu teatro pode enfrentar e tirar nosso país dessa palhaçada de desgoverno. Mas é assim que acontece que dá a cara a bater ás vezes incomoda ..

  160. Janaína foi perfeita. Usou, de forma didática, os seus conhecimentos jurídicos para colocar os ignorantes senadores esquerdistas no devido lugar. Diogo? Engenheiro de obra pronta.

  161. Diogo, você deu margem para os do contra dizerem da dra. Janaína Paschoal – tá vendo aí, até o antagonistas Diogo Mainardi, disse que a doutora fez teatro na comissão do impeachment. Em alguns momentos, achei que ela se expos . Mas foi ela que arriscou a prórpia reputação, assumindo uma causa que é do Brasil. O que ficou na minha mente e coração foram as palavras de uma mulher jovem, jogada às feras, “eu não conseguiria dormir”. Enquanto a causadora da derrocada do País diz que dorme muito bem. Cada qual com a sua consciência, ou a falta dela.

  162. Acredito que antes de qualquer outro post,nós devem uma resposta referente a seu post no minimo de mau gosto,imagino a dra Janaína depois de tudo que passou,ter que ler que sua atuação e toda sua exposição é comparada dessa forma cruel e baixa.Repito se há algo que desconhecemos por favor nós esclareça,somos sim simples cidadãos como acreditamos ser a dra Janaína, sem a sua a articulada fala e conhecimento.Mas com o direito de questionar assim como ela qual o motivo de seu deboche.

  163. Menos Diogo, menos. Janaina, como todo bom professor, tem sim uma teatralidade. Daí a compara-la a José de Abreu vai uma grande, enorme distância. O temperamento dela pode não agrada-lo pessoalmente. Talvez menos arroubos e mais frieza caíssem melhor no seu gosto, mas, com certeza, ela não merece um comentário tão depreciativo. Sandálias da humildade, Diogo, não esqueça de calça-las de vez em quando.

  164. Não basta está certo, é preciso convencer o público que está certo, mas vcs do psdb, não vão entender. Choca-me, vc, que está na Itália, onde surgiu os maiores oradores do mundo, faça esse tipo de ponderação; por isso, que a política está tomada por ineptos.

  165. Se vocês consideram minha”ídala” Janaína teatral, preparem-se então para o frenesi de JEC para hoje. Me faz lembrar aquêle filme Lobo onde recursos eletronicos hollywoodianos fazem o ator Benicio Del Toro (puxa s@co do Coma Andante Castro) transformar-se em um perfeitíssimo LOBISOMEM. Assim é o JEC , cuja figura lembra bem um lobisomem quando começa a fazer o seu discurso frenético para defender a dona mandioca.

  166. Ridícula a senadora Fátima Mãe da Bezerra, com a sua mera graduação em pedagogia, tentar desconstruir profissionalmente a Dra Janaína Pascoal, advogada criminalista, Doutora em Direito e Professora da melhor Universidade do País. E o Diogo continua sem noção …

  167. Zé de Abreu foi muito pesado!!! Primeira vez que discordo do Antagonista. Independente da pisada de bola(na minha opinião), continuam merecendo meu respeito pelo belo e incansável trabalho que tem feito.

  168. Ah, Diogo, acho que você tem razão! O povo aqui não está entendendo! FORAM CUSPARADAS JURÍDICAS NA CARA DOS PETISTAS! ACHO ATÉ QUE FORAM VÔMITOS VISCERAIS JURÍDICOS NA CARA DELES! TAMANHA ERA A INDIGNAÇÃO DA DRA JANAINA ONTEM, QUE ELA DESPEJOU SOBRE ELES TODA A SUA PESQUISA INTELIGENTE E SUA ACUSAÇÃO. PARABÉNS DOUTORA! PRECISAMOS DE MAIS PROFISSIONAIS EM TODAS AS ÁREAS COM SUA CORAGEM E COMPETÊNCIA! O BRASIL SOFRE DE UMA CRISE DE COMPETÊNCIA E VALORES MORAIS E ÉTICOS, ATÉ NO CONGRESSO!

  169. Eu te endendo Diogo, nos mulheres somos loucas mesmo. Mas nao e” problema de carater, e” hormonal. Havia ali uma postura inadequada que e” ligada a problema hormonal. A progesterona e” emocional, fazer o que? E tambem havia um rompimento cultural, como se fosse muito grandioso o que foi feito para ter sido feito por uma mulher. E assim, em auto sabotagem, que nos mulheres fazemos muito, a Janaina se apresentou desleixada pra sinalizar que so mulher burra se preocupa com aparencia; se permitiu ser desrespeitosa com os senadores pq ja tinha sido respeitosa com a lei; errou o tom.

  170. Kkkkk. Ela é prolixa , em alguns momentos, mas foi bastante entendível , quando especificou os tipos ,de crime de responsabilidade, inseridos na denúncia , bem como acerca da interpretação da ADPF,pelo STF . . . Mas poderia se abster de dar resposta a senadora Fatima do RN , sobre a merenda das criancinhas paulistas , dentre outras coisitas . 😁

  171. Janaina pode não ser lá aquela perfeição, mas daí a compará-la ao estrume Abreu foi demais… é. eu sei que vcs adoram um fabiano, mas não é hora pra ficar com mimimi. Tem que atropelar essa facção criminosa, e ir pra cima dos chefes do braço armado do PT: família TATTO!!!

  172. Menos , Diogo . Ela está fazendo mais do que muita gente fez a vida inteira. É muito fácil ficar criticando de longe . Ela é corajosa , enfrenta os petralhas aqui , diferente de muita gente , que quando a coisa aperta vai para Europa . Aí é fácil .

  173. Diogo, você pode não ser Tucano, mas se comporta como tal… Qual foi sua contribuição efetiva para o impeachment da Dilma? Fazer posts criticando o PT, a Dilma e o Lula não tira ninguém do poder. Sendo assim, se você não tem a mesma coragem que a Janaina teve, por favor, limite-se à sua inércia e passividade Tucana. Se não fosse a complacência e a benevolência de FHC, Lula já estaria peso desde o mensalão! Diogo, a Dilma não será impichada por causa dos seus posts… Será impichada pelo “teatro” da Janaina. Então, desejo um Brasil com menos Diogos e mais Janainas!!!

  174. Quando vi o pessoal se contorcer e espumar senti uma rara alegria. Ela é um sucesso. Pena não ter ainda a malandragem suficiente para reduzir alguns a substrato de pó de m… Aquilo é um covil O ÓDIO ERA TANTO, O DESPEITO ERA TAMANHO….Ela surfou sobre as cabeças daquela dos dólares e daquela que se respirar fundo sufoca os demais. Eles se contorciam como fera e quando falavam os textos redigidos por outros ofídios , revelavam a incompetência até na leitura. Se a professora fingisse não entender a pergunta e pedisse que explicassem com outras palavras seria uma derrocada.

  175. Concordo, a Janaína é preparadíssima, não precisa ser teatral, pois só o conteúdo já desmonta toda a farsa do golpe. Alguns excessos, porém, ficam bem para um júri, mas dão munição àqueles que se apegam à forma em detrimento do que está sendo dito.

  176. Acredito que nós deves uma explicação,não concordar ou gostar dela não justifica a comparação. Ela pode não ser o seu ideal de guerreira,ela pode não ter o seu requinte e ou até ter falhas na sua postura,mas no minimo devemos respeito .Se tem alguma informação privilégiada por favor compartilhe.Ela enfrentou por 10 horas um covil de lobos,foi sabatinada,atacada,constrangida e deve passar por todo tipo de escárnio e ameaças todos os dias,somente por isso ela já merece nosso respeito. Se não há contra ela algo que não sabemos,me choca sua comparação.

  177. Pô, Diogo, sacanagem ! Ela dá uns piti de vez em quando e exagera às vezes, mas você pegou muito pesado … Ela precisa ver que não precisa se exaltar para mostrar que está correta ! Mas Zé de Abreu é lixo. Não tem comparação !

  178. Quando vi o pessoal se contorcer e espumar senti uma rara alegria. Ela é um sucesso. Pena não ter ainda a malandragem suficiente para reduzir alguns a substrato de pó de m… Aquilo é um covil O ÓDIO ERA TANTO, O DESPEITO ERA TAMANHO….Ela surfou sobre as cabeças da gleise(aquela dos dólares) e daquela que se respirar fundo sufoca os demais. Eles se contorciam como fera e quando falavam os textos redigidos por outros ofídios , revelavam a incompetência até na leitura. Se a professora fingisse não entender a pergunta e pedisse que explicassem com outras palavras seria uma derrocada.

  179. Mas também ando com a impressão de que algo de podre está acontecendo entre os Antagonistas! Também não sei o que é, mas não me parecem tão afinados como antes! Será o cansaço disso tudo que não se resolve? Também estou cansada, mas não podemos desistir ou abandonar o barco. Temos mais de 6 meses pela frente e a luta vai ser ENORME, pois a petezada não tem limites! CORAGEM, MENINOS ANTAGONISTAS E BRASILEIROS! A guerra é grande e formada por muitas batalhas! !!! Vamos em frente!

  180. Nunca comentei aqui, apesar de ser leitor desde o início, hoje o Diogo conseguiu me motivar. A birra é por ela ter descido o sarrafo na tucanada? Não estou entendendo. Ou interpretamos muito mal, ou você quis dizer outra coisa e não soube expressar. Pois imaginar que este foi um tiro gratuito numa mulher honrada, é decepcionante.

  181. O importante é que ela venceu a batalha. Aniquilou os esquerdopatas que estavam unidos para desconstruí-la. Parabéns Janaína, mulher inteligente e possuidora de incontestável cultura jurídica. Diogo? É apenas um provocador.

  182. Achei Janaína brilhante em suas colocações. Ela conseguiu ser didática já que se dirigia às pessoas que assistiam de casa a transmissão, já que no Senado todos já tem os votos definidos. Ela soube usar da palavra a seu favor. Inteligentíssima! As caras e bocas deram humanidade ao que estava sendo dito. Ela foi muito convincente!

  183. Realidade: Janaína não teve um bom dia, admitam isso. Apesar de discordar da comparação, que considero infeliz, acho que vai ser boa pra dar uma limpada em certo perfil de leitores, um tanto fanáticos. Tem adorador de Bolsonaro reclamando do tom do post, vejam só…

  184. É, ela poderia ter sido mais comedida, mais cartesiana! Exagerou em muitos aspectos o que dá pano para as mangas petralhistas! Menos, doutora, menos! Só os fatos, as leis e o que interessa! No mais, parabéns pela coragem e trabalho!

  185. Entendo bem o post do Diogo Mainardi. Dra. Janaina tem um que teatral, sim. Por outro lado, tenho dúvidas se esse comportamento é espontâneo, pelo fato dela ser advogada criminalista (quem já dez tribunal do júri sabe o que estou falando) ou se é de caso pensado. Isso, no entanto, não tira seu engajamento, sua formação e técnica na defesa do impeachment. Ela tem crédito de sobra e não cospe em ninguém.

  186. Menos gente! Não devemos fazer nenhuma discussão pelo fígado. A Janaína mostrou e continua mostrando a sua capacidade de formular frases impactantes que derrubam qualquer argumento da oposição. Ela é muito inteligente,preparada, articulada e antenada, por isso não precisa fazer nenhuma cena como se fosse frágil. Gostaria de ter um terço da capacidade dessa mulher.

  187. Vi que ela estava muito bem preparada apesar dos ataques governistas, de fato estudou muito para escrever aquela denúncia, estava convencida do que falava, é muito inteligente e esperta, sabe falar grosso e se impor quando precisa, me pareceu bastante sincera e verdadeira, mas teatro faz parte de quem é advogado, acho até que eles têm aulas de encenação e linguística no curso, não tem? Agora, não sei se é boa estrategista, espero que sim, pois se trata de criminalista e em geral, eles o são. Aplaudo Dra Janaina, mas vamos aguardar, com um pé atrás, no que vai dar o evento de ontem.

  188. Eu te endendo Diogo, nos mulheres somos loucas mesmo. Mas nao e” problema de carater, e” hormonal. Havia ali uma postura inadequada que e” ligada a problema hormonal. A progesterona e” emocional, fazer o que? E tambem havia um rompimento cultural, como se fosse muito grandioso o que foi feito para ter sido feito por uma mulher. E assim, em auto sabotagem, que nos mulheres fazemos muito, a Janaina se apresentou desleixada pra sinalizar que so mulher burra se preocupa com aparencia; se permitiu ser desrespeitosa com os senadores pq ja tinha sido respeitosa com a lei; errou o tom.

  189. Como assim?! Enquanto todos ficamos no campo do discurso, inclusive você Diogo, o que é muito confortável, diga se passagem, Ela teve a coragem de partiu para a Prática. Impecável! Me representa, Janaína Paschoal a Braseira mais Brasileira da atulidade!

  190. Pisou na bola legal Diogo. Ela e o Miguel estão fazendo mais do que toda oposição junta. Agora que o negócio começou a andar, de verdade, a oposição só tá pensando em tirar uma casquinha, mas suar para fazer acontecer, nada. Janaína, sozinha, fez mais estrago no PT que todos os partidos de oposição juntos e você vem compara ela com José de Abreu, faça-me o favor.

  191. Ruim Diogo! Janaína Paschoal foi brilhante. Queria ver você naquele covil sendo atacado por horas seguidas. Qual seria sua reação? Mandaria beijinhos no ombro dos governistas? Enfrentaria os trogloditas como ela fez? Só um ponto me incomodou, mas isso é próprio de nós mulheres. Quando emocionadas, choramos. E aqui prá nós, talvez seja isso que você chama de teatro. Não é Diogo! É revolta por fazer um trabalho que não seria dela e ainda ser atacada de forma aviltante. Meu reconhecimento a essa mulher. Ela é muito corajosa e valente!

  192. Foi interessante observar as patéticas Gleisi Hoffmann e aquela manauara do PC do B fingindo que estavam anotando alguma coisa para não precisar olhar pra tanta verdade pesada jogada na cara. E o ridículo Lindberg com cara de concha do lado.

  193. OU MELHOR, MILHÕES DE PESSOAS. Shlomo 1 minuto atrás Desrespeitoso demais, Diogo! Não faça isso. Desculpe-se, estou decepcionado como centenas de outras pessoas com esse post idi.ota.

  194. Diogo, como dizemos nas Gerais: “O NARCISISMO, QUANDO É MUITO, VIRA BICHO E COME O DONO”. Pense nisso, ou terá um “fim de carreira” no “Hall Da INFÂMIA” – ao lado de figuras patéticas como Jô Soares, LF Veríssimo, Ricardo Boechat, Chico Buarque, PH Amorim, Coroné Ciro Gomes, Cristiana Lôbo, Franklin Martins e outros irrelevantes idiotas nacionais.

  195. FEZ POR MERECER….O DIA COMEÇOU AZÍAGO…SERÁ QUE VOCÊ NÃO DORMIU BEM…LEVANTOU DE OVO VIRADO….FOI DORMIR MUITO TARDE…OU APENAS REVELOU O QUE É EM SUA ESSÊNCIA????? TEM DIREITO À RESPOSTA. MAS, TEM QUE SER RÁPIDO. SENÃO VAI CONTINUAR LEVANDO CACETE DO BRASIL.

  196. O Diogo faz uma interpretação de uma “postura teatral” feita pela Janaina. Levo muito a sério as percepções do Diogo Mainardi. Então vejamos: Uma postura teatral tem um objetivo. O Diogo poderia explicar para nós, seus leitores, aqui nesta coluna, qual foi o objetivo da postura teatral da Janaina, na sua interpretação?

  197. MITOU HEIN DIOGO? ERA ISTO QUE VOCÊ QUERIA? PENA QUE O MOTIVO FOI TORPE. COMPARAR A DRA. JANAÍNA PASCHOAL, QUE PEITOU (TEVE A CORAGEM) A QUADRILHA PETRALHA COM O ZÉ-D-O-ESCARRO. ONDE ESTÁ A COERÊNCIA NISTO. NÃO HÁ NENHUMA. FOI INFELIZ CARO DIOGO, SE RETRATA E AI NÓS PODEMOS PENSAR EM FAZER DE CONTA QUE ESTE POST NUNCA EXISTIU. EM FRENTE, RÁPIDO, COM A MESMA RAPIDEZ DO JUIZ MORO. NÃO FICA AI DANDO MILHO AOS POMBOS COMO FAZEM O JANOT, O “MELLA” E O TEORI. ELES SÃO VELHOTES, VOCÊ AINDA É JOVEM. AÇÃO, AÇÃO, AÇÃO.

  198. Vi também que ela foi muito mal tratada pelos senadores do governo. Desrespeitada, desmoralizada, aquele jogo de desconstrução da pessoa e do profissional que os representantes do PT sabem bem fazer. Mas me pareceu que ela lutava para dizer e fazer alguma coisa que a oposição, que não existe, deveria fazer e não estava fazendo. Acho que a oposição, apesar de o senador Cassio ao final dizer que ia lutar para que tudo na denúncia fosse considerado, é fraca, pouco aguerrida, pouco se envolve e não estuda o processo. Que se cuidem, Anastasia não dá conta sozinho. PT tá lá, agarradinho no poder!

  199. Comparar Janaina com aquele asqueroso? Diogo está dizendo claramente que ela é mau-caráter. Isso é grave, ele deve ter informação privilegiada então. Porque se for só pelo jeitão novelesco dela, esta comparação é muito injusta. Diogo deve uma explicação aos seguidores do site.

  200. É, Diogo, parece que você conseguiu uma coisa extremamente difícil: a unanimidade! Pisou na bola, cuspiu na cara dos leitores do Antagonista, temo que por pura vaidade e inveja da performance da moça. Ela aguentou firme e de pé aquela matilha de desqualificados petralhas, só golpes baixos, tentativas de desqualificação mais nojentas, dedo no olho, puxão de cabelo, chute na canela, carrinho por trás, e ela lá, cheia de conteúdo. E você aqui, tentando desqualifica-la do mesmo modo que os petralhas! Tucanou, mostrou seu longo bico e plumagem azul. Tirou a fantasia de isento, decepção total!!!

  201. Vida Ramos 2 minutos atrás Bom dia Diogo! Em nenhum momento vi teatro ali. O que vi foi uma mulher guerreira, que assumiu um papel de protagonista quando muitos políticos não quiseram se envolver, e que alguns outros tentaram destruir ontem. O que vi foi uma tentativa de assassinar sua reputação apenas porque ousou denunciar o que o país, intuitivamente, já sabia. A revolta dela incomoda muita gente, mas quisera o país tivesse milhares de Janaínas!

  202. Janaína Guerreira!!! Que mulher! Essa comparação, Diogo, lamentável! Me parece até um pouco de ciúmes. Triste! O Antagonista infelizmente não é mais o mesmo depois da parceria com a Empalacus. Por sinal, alguém saberia como foi o resultado da “estratégia 100% livre de risco” deles? Apenas por curiosidade….

  203. PETRALHADA JÁ ZOANDO. DIOGO DEU-LHES FARTA MUNIÇÃO. GOL CONTRA DO DIOGO. MÁRIO, PUXA A ORELHA (OU MELHOR AS DUAS) DO DIOGO. ENSINA A ELE QUE OPOSIÇÃO É OPOSIÇÃO, AINDA MAIS COM UMA QUADRILHA DE FILHOS DA P..UTA COMO OS ASQUEROSO PETRALHAS, QUE POR MAIS PORRADA QUE LEVARAM, AINDA – E SEMPRE – SERÁ POUCA.

  204. Prezado Diogo, Não sei se lerá esse post e mesmo que não o faça, preciso escrever para externar minha indignação em relação a esse post. Achei extremamente desrespeitoso e deselegante e admito que colocou em cheque a credibilidade que eu como seu leitor assíduo o concedia. Ai meu ver Diogo é excelente como antagonista e talvez esse é sua maior fraqueza. Claro que não nos deve nada, mas vários leitores como eu ficaram intrigados com esse post no mínimo mesquinho.

  205. PÔ, DIOGO, ESSA FOI UMA LEGÍTIMA CUSPARADA NA NOSSA CARA. ADMITO QUE NÃO SEI SE VOU RELEVAR ISSO… ACHO QUE NÃO. A PARTIR DE HOJE, PASSO AQUI DE VEZ EM QUANDO PRA VER SE TEM ALGUM POST SEU SE EXPLICANDO/DESCULPANDO. FUI…

  206. E agora Diogo? Você faz como aquela moça que defecou na foto de Bolsonaro! Não vejo mais condição de respeitar suas falas! Com seu infeliz comentário, você jogou no lixo sua biografia! E agora Diogo?

  207. Para com isso Diogo, estou decepcionado. Lamentável é que os outros autores e a oposição tenham deixado a Dra. Janaina entregue às feras do PT. Ainda bem que independente dessa gente da oposição fraca, acovardada ante o PT, parece certa a admissibilidade da acusação, uma invenção do STF com a anuência da mesma oposição.

  208. GARGALHANDO COM O TROPEÇO (OPS. OU FOI INTENCIONAL MESMO???) DO DIOGO. QUERO VER VOCÊ SAIR DESTA AGORA DIOGO. DEU MUNIÇÃO PARA O INIMIGO, CARAMBA, QUE FALTA DE INTELIGÊNCIA TÁTICA. VAI PENSANDO AI EM COMO SE REDIMIR DESTA PATACOADA. O ZÉ-DO-ESCARRO DEVE ESTAR FELIZ DA VIDA POR SER COMPARADO A ALGUÉM DE NOTÓRIO SABER E ATUAÇÃO COMO A DRA. JANAÍNA PASCHOAL. QUE TIRO NO PÉ HEIN DIOGO??????????? E AGORA JOSÉ????????????

  209. Achei que ela foi didática, ficou claro entender o que ela dizia. Não ficou claro entender o que ela pretendia com o discurso. Ampliar o contexto da análise dos senadores? Informar o grande público que não leu a denúncia que o buraco é mais embaixo? Demonstrar a independência de pensamento dela? Incentivar MPF a investigar Angola? Fazer-nos pensar que fomos muito mais roubados o que imaginamos ter sido? Mas tenho certeza que tudo é muito mais nojento e asqueroso do que sabemos até agora.

  210. Bom dia Diogo! Fui dormir por volta das 2h00, depois de assistir até o final a participação de Janaína Paschoal na comissão de impeachment do Senado. Em nenhum momento vi teatro ali. O que vi foi uma mulher guerreira, que assumiu um papel de protagonista quando muitos políticos não quiseram se envolver, e que alguns outros tentaram destruir ontem. O que vi foi uma tentativa de assassinar sua reputação apenas porque ousou denunciar o que o país, intuitivamente, já sabia. A revolta dela incomoda muita gente, mas quisera o país tivesse milhares de Janaínas!

  211. Diogo, comentário infeliz.. Se foi ironia, não entendi. Já pensou que o temperamento dela agregado à profissão (professora universitária e advogada criminalista) podem explicar o modo como ela se apresenta? Janaina é uma pessoa simples e me pareceu bem sincera. Seria de bom-tom e de respeito com seus leitores se Diogo pudesse nos explicar essa “metáfora” do texto.

  212. Bem, é a opiniao do Diogo. E não há nenhum problema. Eu, Rosana, acho muito bom termos pessoas como a Janaina falando à populacao. E falando do jeito dela mesmo, naturalmente ou teatralizando, nao importa. Ela passa o recado. O importante é que ela nao se omitiu. Omissão é o grande problema dos brasileiros. O Pt só nadou de braçada devido a nossa omissao e a dos políticos por anos.

  213. dÉ HORA DE lembrar dos sempre presentes e agressivos na medida do razoável (poderia ser mais, pois esta imundície desta petralhada asquerosa merece mesmo é porrada na cara) de RONALDO CAIADO, o futuro presidente do Brasil. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018. CAIADO PARA PRESIDENTE EM 2018.

  214. Os petistas tentaram massacrar a Janaína com argumentos baixos, desclassificados. Ela suportou, sozinha, não achei legal o Prof. Miguel tê-la abandonado aos leões, ou melhor aos cuspidores. Ela não merece ser comparada àquele senhor nojento ao qual me recuso pronunciar o nome. Obrigada Janaína, ao seu modo, pode não ser perfeita, mas sua ajuda foi fundamental. Orgulhe-se!

  215. Prof. Dra. Janaina é uma mulher valente. Pelo que entendi tem filhos e mesmo assim, mesmo sabendo dos riscos porque já existe uma ORCRIM identificado (em parte), passou por cima de tudo isso e de peito aberto usou seus conhecimentos e coragem para defender a sua pátria e de seus concidadãos. Muito longe de ser um cuspidor, essa senhora é orgulho nacional. Ela é o nosso Ayrton Senna de saias e ontem, mesmo submetida a ataques de pessoas cujo carater e mediocridade eram evidentes se manteve restrita aos fatos. Obrigada Doutora, a senhora representa o Brasil que trabalha e pensa!

  216. Post desnecessário. Achei a defesa dela bastante coerente, segura e em uma linguagem que qualquer pessoa só não entende se não quiser (ou for petista). Sobre o “teatro”, vamos e convenhamos, ninguém é santo pra escutar desaforo de pseudo comunistinhas do naipe Gleisi Hoffmann e Humberto Costa por mais de 1 hora, sem perder um pouco a linha. Nota 10 pra Janaína.

  217. Ela é advogada criminalista. Fax parte da profissão a teatralidade. A meu ver foi valente, corajosa, destemida, inteligente. O povo brasileira tem muito o que agradecer a Dra. Janaina.

  218. Esta comparação é um absurdo, Diogo. O Senhor deveria se desculpar. Ela foi insultada, agredida, vem sendo insultada por dezenas de pessoas, marginais, por ter denunciada esta corja. E o Senhor diminui tudo isto com mais um insulto contra ela, que nos representa. Espero que você repenso o que disse a respeita desta mulher corajosa, mais corajosa do que todos nós juntos.

  219. De acordo. Todos os advogados com os quais eu conversei, envergonhadíssimos pela atuação (vale o trocadilho) da Dra. Janaína. Numa situação deste nível de seriedade, porque o Dr. Reale não assumiu??

  220. JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL menos de um minuto atrás JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL JE SUIS JANAÍNA PASCHOAL

  221. Esta comparação é um absurdo, Diogo. O Senhor deveria se desculpar. Ela foi insultada, agredida, vem sendo insultada por dezenas de pessoas, marginais, por ter denunciada esta corja. E o Senhor diminui tudo isto com mais um insulto contra ela, que nos representa. Espero que você repenso o que disse a respeita desta mulher corajosa, mais corajosa do que todos nós juntos.

  222. Incrível, Diogo é nosso candidato ao Troféu O Homem sem Noção! Podia ter ficado calado, porém o estrelismo ofuscou o bom senso! Ele, Diogo, cuspiu na cara da Dra. Janaína, ele é o novo José de Abreu do Antagonista!

  223. PQP Nos parece que, ultimamente alguns integrantes do Antagonista querem ser tipificados de esquerdistas ! só pode! O Diogo vem comparar a Janaína Paschoal com Zé de Abreu, olha vocês ajudaram muito nesse processo de impeachment, mas agora nesse finalzinho vocês querem “CAGAR E CUSPIR NA FOTO DO BRASIL” só pode…. Se querem criticar uma pessoa como a Dra. Janaina sem honestos, e façam um post completo com justificativas comprováveis e informações idôneas, não apenas “ROTULE” as pessoas assim como faz a esquerda suja do Brasil.

  224. OU C.AGÕES, BUNDAS-MOLES, FROUXOS????? NEM É PRECISO RESPONDER. BASTA OLHAR PARA O FHC E ESCUTAR AS BESTEIRAS QUE ELE DIZ. ELE NA VERDADE É UM PETRALHA DISFARÇADO. O PSDB É BUNDA-MOLE, SIM 5 minutos atrás SÃO TODOS UNS C.AGÕES…FICAM DE FINESSE COM A PETRALHADA…FHC ACARICIANDO A CABEÇA DA “HONRADA E DIGNA” SENHORA. ORA BOLAS, A HORA É DE BATER FORTE NESTA PETRALHADA INDECENTE. AFORANTE ISTO, O RESTO É “BUNDA-MOLICE” COMO ESTÁ SENDO O PSDB. Jair Sergio de Moraes 3 minutos atrás Diogo, você está bravo porque ela falou que o PSDB fez uma oposição fraca?, ela simplesmente falou a ver

  225. Caro Diogo, não consigo perceber semelhança entre a nobre, guerreira e determinada Jurista Janaína Paschoal e o escárnio petista José de Abreu. Assisti até as 1:40 a defesa do Impeachment no Senado, e parabenizo a Dra. Janaína, pelo equilíbrio, inteligência e sensibilidade. Pelo o que conheço, em toda defesa está contida a razão e por que naõ? A emoção e encenação. Se tudo isto contribuiu para massacrar os petistas,está mais que válido. Se ela foi contratada ou não pelo PSDB, se compareceu ou não a reuniões com Eduardo Cunha, neste momento, a nossa esperança é de um Brasil livre.

  226. Bem, se o objetivo desse post foi aumentar as postagens e o acesso aos patrocinadores, realmente os números comprovam que conseguiu. Fora essa constatação, a outra, óbvia, é que foi uma birra infantil, despropositada e inócua.

  227. Olha os debates de lordes contra petistas o que nos levou???? 14 anos de ditadura… o povo não gosta de ironiazinha… Gosta do preto no branco… vejam as eleições… o Aécio, sem maquina publica, foi o único que subiu um pouco mais o tom com o PT, e por muito pouco não ganha… Se não for com um discurso forte contra o PT… perde… se for um lorde… perde… queira ver se fosse ali sentado um lorde defendendo o impeachment, se a quadrilha nao ficaria ali até o final, fuzilando o lorde….. o q eles fizeram???? Rabo entre as pernas e foram embora… entenda isso, Diogo

  228. Diogo é nosso Jeep Willis Eu, Rousefinho , vou fazer de conta que não li seu post sobre a Janaina na comissão do impeachment. Publique um vídeo ( sem cuspir ) e esclareça seu post

  229. E você, o que é ou o quer ser, Diogo? O “nosso” Mario Magalhães? O “nosso” Franklin Martins? Fiquei feliz que alguém tenha falado as desconfortáveis verdades que ela disse sobre o PSDB, partido com doença autoimune e que comprovou ser uma piada de oposição durante esses anos.

  230. A Dra. Janaína por ser professora, falou para os senadores como se fossem seus alunos, inclusive com puxões de orelha, foi uma aula de direito até às 1:30 hs. de hoje. Parabéns Doutora.

  231. Que absurdo, que comentário preconceituoso, Diogo !! Bola fora, nota zero !!! Que pena que nao tenhamos outras Janainas dispostas a brigar e a denunciar! Falar do fies, da doutrinação nas universidade foi fantástico, de uma coragem muito grande! Acho que vc não assistiu ontem ou foi mordido por alguma jararaca!

  232. Diogo, assim como o Lula, não quer sombra. Janaína deu show e o Diogo ficou enciumado. Diego, você achou o que com seu estúpido comentário? Que seus seguidores iriam lhe seguir como fazem os petistas ao seu líder? Quem vem até aqui é porque preza a liberdade de pensar, não somos liderados por jornalistas, partidos ou mesmo a Janaína. Nós somos liderados por uma idéias. A idéia de que a decência tem primazia. Se a Janaína pisar na bola, merecerá nossa crítica tambem, mas quem pisou foi você.

  233. Seguidores? Eu não sigo ninguém, apenas a minha consciência e a Deus! Diogo, o senhor sempre se deu a polêmicas, desde a Veja e o Manhattan que gosta de tocar o terror. Mas comparar a Janaína ao Zé de Abreu é cruel! Ela pode ter se exaltado um pouco, mas advogados penalistas sempre são enfáticos. Faz parte da estratégia emocionar o júri. Ademais, existe muita pressão em cima da moça. Devemos aplaudi-la e não compará-la a um esputador de faces. Pare de fanfarronices, Mainardi. Sempre repudiei este seu hábito dado à acidez, embora sempre tenha admirado o seu trabalho e o seu modo de escrever.

  234. É claro que ali tem um jogo de cena e muito treino entre os senadores do governo. Acho até que se revezam com todo o script acertado anteriormente. As vezes percebo que a articulação que existe no governo não tem na oposição. Também acho que os senadores pensam que têm o rei na barriga. Marcam a reunião as 9h depois remarcam para as 16h e que se danem os convidados. Fazem aquele papelão no início que só atrapalha o começo da reunião e depois vêm reclamar porque o CONVIDADO não pode ficar. CONVIDADOS, imaginem se não o fossem. Acho até que ela se dispôs a ficar muito. Eu não ficaria.

  235. Ontem, no calor dos acontecimentos postei que a simplicidade e a emotividade da Dra Janaína não a desmereciam, ao contrário a elevavam. E que ela, diferente das Cajazeiras nos representava. Seu jeito exaltado, sua figura simples, seu jeito meio destrambelhado não agrada a muitos. Eu também me incomodo com certos exageros. Mas daí a compara-la ao petralha canastrão? É muito provável que venha a disputar cargo eletivo, é certo que profissionalmente está vendendo o seu peixe.É criminalista e no circo que ali se armou seu comportamento esteve de acordo. Engoliu pilha, mas falou e o povo entendeu!

  236. Todos os dias me decepciono com notícias deste Partido dos Trambiqueiros, e apenas me restava a leitura dos posts do Antagonista. Quando assistimos a Janaína, sozinha, enfrentando aqueles ptralhas, sentimos orgulho, e uma pontinha de entusiasmo neste momento tão dramático que vivemos na política brasileira. Eu, como os demais leitores abaixo não entendemos suas palavras Diogo. Sentimento de abandono total!

  237. Diogo, por mais que vc diga q não, é um imigrante Latindo ai na “oropa”. Portanto pare de latir e venha enfrentar os Petralhas de frente como fez a Doutora Janaína. Deixe a sua parte Zé do Breu de fora disso e não cuspa no prato que come.

  238. Janaína deu uma cusparada nos senadores contra o impeachment por isso a comparação com José de Abreu. Se ela é teatral, e não agradou ao Diogo, podemos respeitar. Eu gostei. Espero que ela continue a defender o país com garra.

  239. Como diz a canção: “Recordar é viver …” O canal Porta dos Fundos brincou com a Polícia Federal e perdeu 1 milhão e meio de inscritos no youtube. O Antagonista não está isento disso, depois do lamentável post do Diogo. No futebol costuma-se dizer que a bola pune. Fica aqui o alerta. O bem mais preciso deste folhetim virtual é o público leitor, razão de sua existência.

  240. Menos, Diogo. A Dra. Janaína passou mais de oito horas sendo atacado pela horda petista, quase não respondeu sobre a denúncia. A primeira hora, quando ela fez a sustentação oral, foi brilhante. Aliás, se ontem, na comissão, houve um “teatro” , do que a gente pode chamar aquele seu faniquito quando soube que o Lewandowski e a Dilma encontraram-se em Portugal?

  241. Janaína é uma heroína, Diogo. Se tivesse a fleuma que vc quer que ela tenha, não traria o impacto no povo simples que não entende o que é “pedalada fiscal”, e ela foi muito clara: quis falar ao POVO! E mais: ela mencionou o papel importante da imprensa para que tudo aquilo acontecesse, e todos sabemos que O Antagonista tem participação ativa para tudo isso ter chegado até aqui. Não entendi porque sua visão rasteira ao publicar esse post que manchou a história do Antagonista. Seria muito bom vc reconsiderar o que escreveu e pedir desculpas num outro post. SOMOS TODOS JANAÍNA PASCOAL!!!!

  242. Reformulando. Não dá para comparar. Foi mal, Diogo, muito mal. Rasteiro e sexista. Melhor ficar calado. Janaína pensa e sente de verdade, corajosa, competente, na sua visceralidade, que a expõe tanto a críticas. Não é aquele psicopata covarde, nojento, cuspidor, torturador.

  243. Olha, só não estou falando nada dela pois está contribuindo pro processo. Depois disso passado quero mais que ela se exploda. Vocês sabiam que ela é contra a redução da maioridade penal? Pra mim não serve defensores de bandidos como exemplos morais pra nação.

  244. Seu comentário foi infeliz e preconceituoso ao compará-la ao cuspidor-mor do PT. pela primeira vez discordo, seria melhor que nāo tivesse postado. Janaina Paschoal merece nosso respeito e admiraçāo. Foi corajosa e serena e falou em termos que o povo entende.

  245. Um mero xingamento deste nível sem ao menos se explicar em seguida o porquê da atitude, Diogo, é uma atitude de Zé do Breu. Explique-se ou desculpe-se deste gesto pequeno e triste. Vi a comissão das 16h até o último boa noite por volta da 1h10 sem parar, e, dada a situação que o Brasil se encontra, vi no máximo uma pessoa que anseia passar sua mensagem e é tratada com chá de cadeira, chicanas e demais ausências de educação. Que bom para você que está aí em Veneza no bem-bom europeu. Nós aqui estamos ferrados e sem esperanças e dinheiro para nada.

  246. Triste esse comentário. Já deixei de acompanhar o RA por algumas opiniões dadas onde entendia inveja e ciume. Vejo agora que a mosca azul está começando a pintar nesse site. A Dr Janaina deu um banho naqueles emprumadinhos do PT , PCB , Randolfh e Cristovão que estavam ali para derruba-la. Fez uma exposição para O POVO BRASILEIRO explicando mais uma vez com clareza a roubalheira e a incompetencia que tomou conta do pais . O resultado esta aí para todo mundo ver , um país quebrado e ingovenavel, uma nação cheia de ódio e preocupada apenas com seu nariz.

  247. Cuspida moral na Janaína. Te manca , meu, nem sei o que é pior… Sobre o Jô Fim de Vida Soares e seus afagos na dupla Zé e Buarque só o silêncio obsequioso… sinceramente…

  248. Só porque você, Diogo, enfrenta as pessoas com fina ironia, não precisa julgar a Janaina só porque o estilo dela é outro. Está insinuando que ela está encenando? Pra ganhar a torcida? Com alguma intenção futura, é isso? Pode até ser(mas e se não for?), enfim achei o post fora de hora e deselegante, sorry!

  249. Tá faltando foco. Se ela foi demasiadamente teatral, mas apresentou a denúncia com competência que mal tem? Ela estava lá na condição de cidadã. Gostaria que cada um pensasse e se colocasse no lugar dela. No meio daquele covil, sendo atacada pelos petralhas mal intencionados e mal educados. A pressão de saber que está sendo assistida, avaliada, criticada pelo Brasil inteiro. A maioria da pessoas nem conseguiria abrir a boca. Então pare de mimimimi seu Diogo e se retrate! Senão, vamos todos pensar que vc não passa de tucano afetado! A oposição no Brasil foi frouxa sim é fato!

  250. A Janaina se preparou muito bem… sabe que não da p ir do jardim de infância com a cambada…. ela foi p vale tudo mesmo… golpe baixo , dedo no olho… e isso…. É só ver a atitude dos petralhas em sairem da sala… os surpreendeu…. Ela jogou o jogo deles.. com os petralhas, ser lorde não da … Por isso estamos há 14 anos nessa… Encontraram uma lutadora… não de MMA, pois tem regras…. mas de vale tudo… E essa lutadora nos representou ontem. Sai daqui, Diogo

  251. Bom, Diogo, assisti até de madrugada toda a transmissão do Senado ontem. Acho que o entendo, pois fui dormir com uma sensação esquisita, estranha mesmo. Tinha uma coisa ali não se encaixava bem, ou estava em excesso. Mas optei por registrar isso e aguardar novos acontecimentos ou notícias. Acho exagero sua comparação. Mas também senti algo fora de lugar ontem. Como não pude ver a performance dela na Câmara, não pude comparar. Espero que minha intuição e sua conclusão estejam erradas.

  252. Diogo, você está bravo porque ela falou que o PSDB fez uma oposição fraca?, ela simplesmente falou a verdade, o PSDB fez em todos estes anos uma oposição a favor, o PSDB tem, num alinhamento menor, mas tem, alinhamento ideológico com o PT, se não me engano o próprio FHC se diz especialista em Gramsci, esse Gramsci é o que?, se não o comunista que subverte valores e princípios em benefício da revolução cultural, nem achei que ela foi tão bem no início, muito mais pela fraqueza do presidente da comissão que deixou os governistas deitarem e rolarem, inclusive com ofensas pessoais.

  253. Trata-se, desde logo constatável tanto quanto lamentável equívoco, a comparação feita. O articulista ignora o simples fato do tratamento descortês dado à jurista, na medida em que a CEI marcou a audiência às 9 horas e somente se iniciou às 17 horas, com término no dia de hoje. Necessário lembrar o frágil estado de saúde e os insultos recebidos, que não foram devolvidos na mesma moeda. Um prova de sua humildade.

  254. LAMENTÁVEL, sob todos os aspectos esse post de “REIZINHO DO ANTAGONISTA”! A Dr Janaína deu um nó na petralhada, não merecia ser comparada com o idiota do ZEBREU, Desculpas é muito pouco! Aliás, não há mais nada a fzzer! O Diogo foi de uma infelicidade maldosa inexplicável! Acho que o sucesso está lhe subindo à cabeça! Uma pena!

  255. A Dra. Janaína representou o povo brasileiro numa denúncia contra a presidente da república, sem cobrar nenhum honorário pelo servico, se não fosse está “petição” não estaria ocorrendo o Impeachment.

  256. A Impressão que eu tinha é a de que os senadores do PT e PC dB, sumiam de vez em quando para serem treinados pelos ad”e”vogados da AGU, e voltavam a carga, Pessoalmente foi inaceitável a maneira torpe com que desrespeitaram Janaína, denegrindo sua função de professora. FOI RASTEIRO. FOI SUJO. DEU NOJO de ver como tem gente tão baixa como os que vi.

  257. QUE C.AGADA DE POST QUE C.AGADA DE POST QUE C.AGADA DE POST QUE C.AGADA DE POST QUE C.AGADA DE POST QUE C.AGADA DE POST ESTE POST FOI PIOR DO QUE A CAGADA QUE O VELHO ESQUIVEL DEU NO SENADO ONTEM. SUPEROU O VELHOTE ESQUIVEL, HEIN DIOGO? QUE DECEPÇÃO.

  258. Se Diogo é tucanista, deve estar incomodado com o fato de o psdb ter ficado na berlinda com cara de tacho.Impagável foi isso, embora triste ter visto senadores que costumam confrontar petistas ficarem sem jeito. Mas a culpa disso é do FHC.Véio matreiro que sempre acoitou o pt. Fundador da Internacionalsocialista, ele tinha dever imoral de proteger sua sinistra cumpanheirada …ou to errada?

  259. Eu devo muito a este blog pelo o que foi sempre transmitido aqui, quase instantaneamente, mas não sou escravo… A infeliz comparação com o zé do breu pode deixar muitas pessoas em dúvidas sobre o propósito das informações aqui transmitidas… aguardemos…

  260. Toma um fósforo. Acende teu cigarro! O beijo, amigo, é a véspera do escarro, A mão que afaga é a mesma que apedreja. Se a alguém causa inda pena a tua chaga, Apedreja essa mão vil que te afaga, Escarra nessa boca que te beija!

  261. Achei infantil seu comentário, ela foi inteligente porquê estava no antro das cobras doidos para pega-la no erro. Eles, as cobras usavam os mesmos discurso para se defender e ela conseguiu desmoraliza-los. Tanto que no final deixaram o plenário. E” difícil lidar com ptistas eles tem um mantra que é uma seita difícil de desmontar. Ela tinha que ser astuta também, nao gostei de sua comparação infeliz.

  262. O Brasil deve mesmo muito a a ela, o que ela fez ontem foi ÉPICO, fez em sete horas o que A OPOSIÇÃO nunca conseguiu fazer, calar a BOCA SUJA dos imundos e ENFIAR goela abaixo TODOS os argumentos fracos ou torpes, incluídos aí o golpes baixos, nunca ninguém bateu tanto no PT por tanto tempo e de forma tão eficaz!

  263. Qualquer um com mera isenção , viu que ela foi muito bem… Expôs o PT de uma forma magnífica… Deixou o partido nu…. tanto q o Lindberg se retraiu… Foi embora… A Vanessa se calou, nem ficou mais na sessão… Citar ditaduras que receberam dinheiro… Doutrinação…. e destrinchar o esquema ligando um a outro… foi perfeito. Diogo, não quero mais Vc aqui… exijo sua saída…. não pela emissão de sua opinião… mas por Vc não ver o q essa mulher fez ontem. Vc merece sair… vá p outro site. Esse erro foi muito grande

  264. Infelizmente, que não a conhecia, vi ali uma mulher nada brilhante, bastante confusa, pretendendo falar para o povo brasileiro (deus do céu), que mais parecia uma petista com o sinal contrário!

  265. Lamentável a crítica. Está se tornando comum este fogo amigo. Janaína é a nossa petista da direita. Estrondosa, barulhenta e combativa. Merece toda nossa reverência e proteção. Há um ditado árabe que diz: ” Se o que tens a dizer não é mais bonito que o silêncio, cala-te.” Cala-te, Diogo.

  266. Que comentário absurdo ? Ninguém merece ser igualado a um sujeito asqueroso, cuspidor, muito menos a Dra.Janaina, corajosa e competente, que enfrentou aquela gente grotesca do PT com maestria !! Ridículo, Diogo ! Agora quem ficou indignada fui eu! Pedir desculpas é o mínimo !!!!!!

  267. Antonia Lima 2 minutos atrás Somos todos Janaína! Ela teve a coragem que FHC não teve. Ela denunciou enquanto FHC ficava chamando Dilma de honesta! SOMOS TODOS JANAÍNA 4 minutos atrás SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA Rodrigo 3 minutos atrás

  268. Nossa! Tive agora uma decepção absurda ao ler esse post. Talvez tenha sumido do dna do meu querido Diogo a paixão caliente e latina. Janaína é o retrato da patriota revoltada que quer trazer o seu país das trevas do PT para a luz da democracia. Se liga Diogo! O frio europeu te distanciou do nosso sangue latino?

  269. Roberto 2 minutos atrás Diogo, não posso nem comparar Vc com o Ze do Breu… Pq o ze do Breu, jamais boicota o seu lado… o lado da quadrilha… É o q Vc esta fazendo…. boicotando seu lado… decepcionado c vc Verdade nem para Zé de Abreu vc não serve diogo (minuscula mesmo).

  270. Não entendi, Diogo. Pode, por favor, explicar para uma pobre mortal o que sua mente superior captou e que a mim escapou? Assiste à comissão e não vejo nada semelhante entre a Janaína e o Zé do Breu. Você deve esta explicação não só para mim, mas pra a maioria do leitores que estão intrigados com seu post. Vamos lá, explique-se.

  271. Independente de concordar com o lado que ela defendeu, achei teatral mesmo… o semi-choro, os braços para cima… lembre-se, na América Latina e no Brasil, é desse tipo de teatralidade, mitificação e personalidade que queremos nos livrar… pode ser que hoje ela defenda um ponto de vista meu, mas… se no futuro tiver uma opinião contraria, certamente acharia exagerada a postura, então tenho que ter serenidade de criticá-la hoje tambem…essa postura geral atrapalha… por isso concordo com Diogo.

  272. Somos todos Janaína! Ela teve a coragem que FHC não teve. Ela denunciou enquanto FHC ficava chamando Dilma de honesta! SOMOS TODOS JANAÍNA 4 minutos atrás SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA

  273. Sinceramente, acho uma sacanagem comparar a Janaína com o José de Abreu. Uma das poucas coisas boas numa crise dessas proporções, em especial uma crise social, política e econômica – herança da “madastra” do PAC – é que as pessoas têm que descer do muro e tomar partido, têm que tirar máscaras. O estilo eloquente de Janaína pode incomodar a muitos. Fiquei escutando a moça até 23:30, muito preparada e muito conteúdo, se defendendo de golpes baixos dos petralhas. Agora fico surpreso com a tucanada sua, Diogo! Putz, todo respeito, mas que decepção, Diogo! Aí também não, né?

  274. Você pode fazer de conta o que quiser. Mas os fatos são de que o pedido que ela elaborou está tirando a gangue do Planalto. Pode causar incômodo mesmo, pois o resto da nação esteve inerte nesse tempo todo, enquanto ela corajosamente redigia e apresentava o pedido, se expondo a riscos que o resto da nação resolveu evitar. Entendo. É humilhante mesmo. Continue ignorando.

  275. Diogo, não posso nem comparar Vc com o Ze do Breu… Pq o ze do Breu, jamais boicota o seu lado… o lado da quadrilha… É o q Vc esta fazendo…. boicotando seu lado… decepcionado c vc

  276. Você tem que fazer um post SE RETRANTANDO E PEDINDO TODAS AS DESCULPAS POSSÍVEIS!! NÃO SAO SUAS MAL TRACADAS LINHAS QUE TROUXE A BANDELHEIRA À TONA!! MUITO FÁCIL FICAR CRITICANDO DE DENTRO DO CONFORTO DO SEU LAR!! VÁ LÁ ENFRENTAR AS BESTAS COMO EM TEM FEITO!!!

  277. Oloco Dioguinho… vc fazendo um comentário desse? A moça fez das tripas coração para mostrar para a nação o tanto que fomos lesados defendendo is 10 milhões de desempregados e vc a compara a um psicopata, desequilibrado e aproveitador? Ela é esquentada pra fazer os comentários mas só disse verdades. Não quero deixar de admirá-lo, Diogo.

  278. Vou fazer de conta que não li essa infeliz comparação e ratifico: ela estava num covil que tentou desestabilizá-la. Antonia Lima 9 minutos atrás Pois eu amei, Diogo. Pelo grito que ela deu no Telmário, pelo chamamento aos Senadores de que aceitem a sua denúncia, por desmontar Gleisi, Vanessa, etc. Amei as palavras da Senadora Simone Tebet encorajando-a. Ajudando adversário é Diogo? Engrossando as críticas. Ela foi e é super corajosa. Estava num covil. Senador Cristovam foi super grosseiro com ela querendo lumitá-la. Acorda, gente, isso é tudo o que o PT quer ler. FUI!

  279. Não vejo nada de postiço na Janaína. É uma pessoa de têmpera. Está sob uma pressão descomunal, sob intenso ataque da militância, e seu único escudo é o pleno domínio da razão. Admiro demais sua coragem, que eu jamais teria. Avante, Janaína!

  280. Eu queria saber porque os Antagonistas gostam de vez em quando provocar seus leitores.criticando o Alkmin a Janaina.Ja que eles sabem que serao criticado deve ser alguma tática Jornalística.

  281. Você, Diogo, deveria ir lá, na condição de mero cidadão, e enfrentar os tubarões petistas e aliados com fleuma e serenidade. Fingiríamos não ver o seu teatro. Se ela é o nosso José de Abreu, você é a nossa Marina.

  282. Com esta, seu Diogo, o senhor conseguiu uma paradoxal proeza. Exaltação á Janaína, ojeriza total ao Zédobreu, rejeição ao psdb, sua cara a tapa municiando o pt, tudo junto e misturado. Bom dia

  283. Alô Mario, Assuma as rédeas deste site, o Diogo foi consumido pelo ciúme de ver uma mulher sozinha enfrentar uma quadrilha. Janaína é a nossa Sergio Moro. Janaína é a nossa Joana Darc Janaína criticando a tibieza do PSDB Janaína demolindo a tentativa da Senadora Vanessa de desmoralizá-la dizendo-a Tucana: ” Cobrei 45 mil do PSDB porque não sou militante do partido, o Reale não cobrou nada, pois ele que não cobre, mas eu cobro sim” Arrazou”

  284. Atrás do computador é fácil falar qualquer besteira e sair como intelectual, quero ver é enfrentar o tribunal que ela enfrentou com a mesma coragem e brilhantismo. Retrate-se imediatamente ou explique essa asneira que escreveu, a internet nunca esquece e não perdoa covardes e traidores.

  285. SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA SOMOS TODOS JANAÍNA

  286. DIOGO,tenho um respeito muito grande por voce,mas desta vez passou dos limites> o minimo que eu espero de voce.QUE VOCÊ SE RETRATE PERANTE A DRA.JANAINA.UM EXEMPLO DE CIDADANIA ,O QUE ELA FEZ ONTEM NO SENADO É DIGNO DOS MAIORES ELOGIOS..DR A. JANAÍNA. REPRESENTA O POVO BRASILEIRO,COM ASTUCIA,COM DIGNIDADE E MUITO CORAGEM.PORTANTO,SEJA COERENTE COM SEUS PRINCÍPIOS.

  287. ANTES QUE ELE APAREÇA NO SITE DO PT E NOS DEMAIS SITES DA QUADRILHA….VÃO USAR COMO MUNIÇÃO CONTRA O BRASIL DECENTE…QUE PISADA NA BOLA, QUE ESCORREGÃO NA CASCA DE BANANA, HEIN MANO?

  288. Só ela acordar o Senado para a chave de roda que Lewandoswski tentou apertá-los… Não acredito que estou levando cusparada na cara de O Antagonista. Janaína é corajosa, decidida, estudiosa mais do que muitos ali. Enquanto Reale levou a denúncia para a PGR, Janaína e os Movimentos entregaram o pedido de impeachment … Acorda, gente! Ela chamou a oposição de fraca. E foi e é. Agora é que aderiu ao impeachment … Faz isso não, Diogo! Assim vc nos enfraquece e dá munição a ORCRIM . Muda a manchete…

  289. Pô Diogo, comparar ao Zé do Breu? A moça é histriônica, over em alguns momentos e chegada num drama mexicanos. Mas foi lá enfrentar as bestas feras e as pir@nhas vorazes! Você pode não gostar das espetaculosas, mas não a desmereça com essa comparação. Não, não nesse momento.

  290. Janaina é brilhante ,mas ela precisa ,é difícil,separar sua emoção da parte técnica .Aguentar aqueles senadores não é fácil,mas ela se emociona com facilidade,e dificulta sua apresentação.Diogo está certo,ela é nossa,e vamos defendê-la .

  291. Diogo dando munição para os esquerdalhas. Fui acordada por um dos meus irmãos petistas (tenho dois degenerados) comemorando aos berros o fato de OAntagonista ter “destruído” a Janaína Joplin. Hoje estou odiando este jornal. Vou deixar de entrar aqui por 24 horas. Bye

  292. o seu “grande feito” de hoje….caramba, cara, você deu munição a eles… por esta ninguém esperava….tá levando, merecidamente, pauladas e cacetadas de todo o Brasil…sai dessa, agora, mano….pensa rápido aí…..pede ajuda aos universitários….kkkkkkk

  293. Eu, Karin, vou fazer de conta que nunca vi vocês antagonistas se exaltarem ao comentar sobre a situação brasileira hoje. Janaina não fez teatro, ela deu a cara a tapa e apanhou muito. Mas se manteve em pé diante de agressões grosseiras, coisa que muito homem não faria,inclusive vocês. Vocês estão , com este comentário, se igualando a eles, os adversários . Dando força a quem não merece.

  294. AMIGO DIOGO, RESPEITO SEU DIREITO DE NÃO GOSTAR DE ALGUMAS COISAS DA JANAÍNA. ISSO JAMAIS DIMINUIRÁ MINHA ADMIRAÇÃO PELO SEU JORNALISMO. RESPEITO SEUS GOSTOS OU DESGOSTOS, AINDA QUE EU DISCORDE. APENAS CRITICO SUA COMPARAÇÃO: JANAÍNA TEM ALGUNS EXAGEROS?… TEM! ELA TEM UM ESTILO PESSOAL AS VEZES UM TANTO EXAGERADO. PORÉM, COMPARAR COM JOSÉ DE ABREU? NÃO! VOCÊ ERROU DIOGO! MOSTRE SUA GRANDEZA… CALCE AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE… E PEÇA DESCULPAS… NÃO POR NÃO GOSTAR DE ALGUMAS COISAS DA JANAÍNA, E SIM, PELA SUA PÉSSIMA COMPARAÇÃO. FICAMOS NO AGUARDO DAS SUAS DESCULPAS.

  295. Esse comentário covarde a respeito da Dra Janaína, só pode ser vontade de aparecer. Quer ser mais falado hoje do que ela. Ao menosprezar a atuação heroica da acusadora no debate de ontem, é Diogo quem mais se assemelha a ator cuspidor de quinta categoria. Um comentário infame.

  296. Ultimamente tenho percebido que o antagonista tem feito leitura infantil dos fatos. O Temer queria publicidade e queria indicar o Marin para dar o efeito mediático necessário para depois desmentir, pois queria publicidade que não queria melar a lava a jato. Já estou achando o o antagonista com pobreza de leitura dos fatos. Esse última foi mortal. Depois de um ano, estou deixando o site! Adeus antagonistas!

  297. Aí não, Diogo. Pegou pesado! Comparar Janaína a José de Abreu é muito desmerecimento, agressão e falta de respeito com quem tanto tem lutado. Ouvir o que ela ouviu ontem, passou de toda civilidade, mas isso é o que eles são. Ela merece que te retrates.

  298. ..depois da besteira (ou seria cusparada) que fez e da pauleira geral que está levando…. vai lá Diogo, ainda te damos uma chance de se redimir da besteira falada (escrita).

  299. Pois eu amei, Diogo. Pelo grito que ela deu no Telmário, pelo chamamento aos Senadores de que aceitem a sua denúncia, por desmontar Gleisi, Vanessa, etc. Amei as palavras da Senadora Simone Tebet encorajando-a. Ajudando adversário é Diogo? Engrossando as críticas. Ela foi e é super corajosa. Estava num civil. Senador Cristovam foi super grosseiro com ela querendo lumitá-la. Acorda, gente, isso é tudo o que o PT quer ler

  300. Diogo, contém o seu comentário alguma ironia que não conseguimos compreender? Se não existe considero extremamente infeliz e injusta a sua manifestação. Não é qualquer pessoa que suportaria durante horas o bombardeio corrupto e diabólico vindo de pessoas mentirosas, falsas e diabólicas que ela enfrentou.

  301. Só tenho uma explicação para essa ofensa a Janaína: um hacker invadiu o antagonista e postou como se fosse o Diogo. A curta postagem foi capaz de destruir o antagonista. Parabens petistas, vocês não conseguiram segurar a Dilma,mas atingiram o coraçao deste site.

  302. Que decepção Diogo !! Unica mulher que tem coragem de enfrentar os PTralhas e voce sai com essa ?? Mudou de lado ? ou o Antagonista é contra qualquer coisa ?? Triste comentário o seu !! Espero que publiquem meu comentário !!!

  303. Não sei se notaram também, o despreparo de grande parte dos senadores que pareciam não ter entendido como o stf tentou burlar o senado, que os senadores poderiam aceitar a denuncia total ou alguns tópicos e tudo em português simples O PSDB ficou foi com cara de tacho, pois é impossível acreditar que nestes 13 anos de comuno petismo o partido tucano não tenha sacado a tramóia toda. Incrivel. Uma cidadã, move uma montanha para enfrentar uma tropa de choque que se revezava no ataque saindo para se armar a cada vez e o que a ela se compara é um desclassificado cuspidor.

  304. Janaina está correta em suas palavras? Sim. Então é um absurdo compara-la ao mau caráter do José de Abreu. Polidez, classe, naquele ambiente é desnecessário, só queremos a verdade. Acha teatral? Vivemos uma tragédia, tem de revelar como tal. Po Diogo, foi infeliz nessa…

  305. Ela estava no antro das cobras e tinha que tentar ser mais astuta que eles, principalmente o Lindinho estava louco para pega-la no erro. Hora Diogo voce foi infeliz em sua opinião nesta hora do campeonato, sinceramente não entendi.

  306. Diogo, concordo com a maioria dos comentários aqui, a Dra Janaina foi de uma bravura e desmontou aquela corja nojenta petralha. Ela é intensa sim e pode exagerar por vezes, mas isto não é justificativa para compará-la ao podre Zé Abreu. Infeliz post nesta sexta….

  307. Assisti a participação de Janaina Paschoal ontem na comissão do Senado Federal. Vi uma mulher inteligente e corajosa enfrentar SOZINHA a maior quadrilha que já existiu neste país! E boa parte dos integrantes conta com imunidade parlamentar e altos cargos nos governos federal, estaduais e municipais, além de cargos em estatais, bancos públicos, fundos de pensão, sindicatos e centrais sindicais, falsos movimentos sociais! Isso sem esquecer que a mesma quadrilha ainda tem elementos no MP e no Poder Judiciário. Eatou preocupado com a vida, não com “teatro” de Janaína Paschoal! Se liga, DIOGO!!!

  308. Esse comentário covarde respeito da Dra Janaína, só pode ser vontade de aparecer. Quer ser mais falado hoje do que ela. Sinceramente, ao menosprezar a atuação heroica da acusadora no debate de ontem, é o blowueiro quem mais se assemelha a ator cuspidor de quinta categoria. Um comentário infame.

  309. Ah Diogo, assim não! Só de ver a tal da Gleise já sentia vontade de dar um soco no meio da fuça dela, imagina a Janaína como não teve que se segurar. Vc errou. A Janaína foi 10 c louvor.

  310. Sério. O depoimento da Dra. Janaina Paschoal, não foi para cidadãos comuns, foi para senadores. Vocês acham que essas pessoas são normais, como nós? Claro que não. Lá até a briga é combinada. Vejam o exemplo do Perez Esquivel, o Paim ainda saiu de vítima, um “coitado” que foi traído pelo visitante.

  311. Acho que o Diogo é uma pessoa difícil, e também não teria a coragem de Janaína Paschoal. Ela foi ótima, esta no Brasil sendo a voz dos brasileiros que querem o Impeachment. E você Diogo faz o que na Itália? Crítica tudo e todos é muito fácil, queria ver você no lugar dela. Criticar é fácil.

  312. Só pode ser. Cuidado, a inveja é um sentimento que pode fazer muito mal. A Dra. Janaína tem mais é que ser aplaudida, de pé, por todo o Brasil. Como mulher, teve coragem de enfrentar a quadrilha petralha. Que atitude feia, Diogo. Decepcionou seus seguidores.

  313. Desconfio que este site está se atucanando, infelizmente está se distanciando da proposta inicialmente bem sucedida de criticar a tudo e a todos (com bons argumentos claro!). Parece um tanto indignado com o fato da Janaína ter criticado o PSDB.

  314. Como tem gente histérica aqui… O cara faz um comentário que não gostaram em mais de um ano de Antagonista e já lançam ameaça de boicotar o site. Vão abraçar uma árvore!

  315. O ANTAGONISTA,ACABA DE CUSPIR NA CARA DE TODOS OS SEUS LEITORES E,AINDA FOI PIOR QUE JOSÉ DE ABREU. NA VERDADE O ANTAGONISTA,CUSPIU NA CARA DOS SEUS LEITORES E DEPOIS ARROTOU. INACREDITÁVEL

  316. O Brasil não esperava que uma besteira destas saisse de sua boca. A besteira é digna da petralhada, mas não de você. Se redime, vai,pede desculpas a Janaina e a nós, por ter feito nosso intelecto de penico. Vai, ou retira o post do ar.

  317. Revoltante! Depois de meses lendo e comentado no Antagonista, quando a vitória está ao alcance da mão, vem o Diogo semear a discórdia. Se voce tem informaçao que nao temos sobre a brilhante e valente Janaína, revele-a ou peça desculpas a seus seguidores, ou não volto mais aqui.

  318. Não sei se me incomoda a postura teatral da Dra. Janaina… eu pessoalmente nao gosto de falas performaticas… MAS… no lugar dela, estando com a mídia voltada para mim… seria uma atriz da melhores… isso é ser duplamente inteligente… esperta… Dra. Janaina sabe que o povo conseguirá entende-la… e precisamos do povo não é? Temos que desconstruir o mito do PT … palavras simples e teatro (pao e circo) sao necessarios neste momento! Não enfraqueça a causa… vamos deixar passar essa… ou mais essa da Dra. Janaina…

  319. Esse comentário covarde respeito da Dra Janaína, só pode ser vontade de aparecer. Quer ser mais falado hoje do que ela. Sinceramente, ao menosprezar a atuação heroica da acusadora no debate de ontem, quem mais se asse

  320. Foi salva pelos macacos velhos que conhecem bem o covil. Talvez sua singeleza e honestidade fizeram parte de uma personalidade que há muito tempo os parlamentares perderam , devido à convivência dura deste jogo sujo.

  321. Comparar com o idiota do Zé de Abreu, foi exagero. Ela, definitivamente, não é baixa como ele. Mas, por outro lado, a se ver pela maioria dos comentários, aqui no site, sobre sua aparição de ontem, tem seu papel, assim como ele, de inflamar as paixões. Mas, pelo menos em mim, o máximo que ela e Reali, todo atrapalhado também, conseguem é dar saudade de Afonso Arinos. Ainda bem que o jogo é político, já está jogado e, dia 11, A ANTA ESTARÁ FORA!!

  322. Ela estava no antro das cobras, precisava ser inteligente porque eles estavam secos para pega-la no erro, e nao conseguiram, no final foram embora. Parabéns Dr Janaína. Hoje o Cardoso vai fazer o que puder para desqualifica-los. Nao gostei da sua opinião Diogo, mas respeito.

  323. O que está havendo Diogo? Quer por à perder todo o trabalho que fizeram até agora? Não acordou bem hoje? Que horas são aí na Itália? Pra mim basta. Perdi o interesse pelo Antagonistas.

  324. NESSA AÍ,ACHO QUE SÓ OS PETISTAS IRÃO CONCORDAR COM O ANTAGONISTA. JANAÍNA,FOI SENSACIONAL,DEMOLIU TODOS OS ARGUMENTOS DA SUPOSTA DEFESA,PARTIU PARA CIMA DOS SEUS DETRATORES E GANHOU DE 13 X 0 . MESMO QUE EM ALGUNS MOMENTOS ELA TENHA PASSADO DOS LIMITES ELA FOI DE UMA CORAGEM ÍMPAR,DIZENDO INCLUSIVE QUE A OPOSIÇÃO ERA FRACA. TIVÉSSEMOS UMA DEZENA DE JANAÍNAS,O PT,JÁ NÃO EXISTIRIA. ACHO QUE NESSA O ANTAGONISTA ERROU FEIO,O QUE NOS CAUSA GRANDE ESTRANHEZA E,SENDO ESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO AS CRÍTICAS SERÃO IMENSAS

  325. VEJAM NO YOUTUBE : MO ÚLTIMO MANHATTAN CONNECTION COM O FHC O MAINARDI ARREDOU É FICOU PUXANDO O SACO DO FHC. O FHC SE MOSTROU ALI SER SOCIALISTA. E O MAINARDI NÃO TEVE PEITO PEITO PARA ENCARAR O FHC.. JANAINA MIT OU CHAMANDO O PSDB DE FROUXOS. E FEZ MUITO BOM EM COBRAR. VAI FAZER DE GRAÇA PARA ESSAS PRAGAS? MAINARDI DEU O FIOFO DE GRAÇA NO MANHATTAN CONNECTION ELE QUE DE O FIOFO DELE. O MEU NÃO!

  326. bem e, em acordando meio sonado, disse esta besteira, fez uma comparação bem idiota, logo como zé-do-escarro, uma indecência nacional. Pede desculpas à Janaína pelo que disse. É o mínimo que pode fazer. Paulo José 1 minuto atrás Qual é a ideia da comparação … Explique-se… Sem pé e sem cabeça…

  327. O bom é que aqui podemos comentar e divergir para o bem de todos, e sobre o “teatro” de Janaína Paschoal no senado, digo que foi necessário, pois lidamos com uma quadrilha e não outra coisa, como explicar para a tal senadora Vanessa , a outra desqualificada Fatima sem fazer um belo teatro para demonstrar os vacilos da presidente? Além do mais ela falou de forma clara e simples, e dilma deve ter ficado muito p. da vida quando foi cutucada na sua gastança em viagens e hotéis caros. Valeu Dra Janaína! Teve sangue frio para não dar um coice bem dado em muitos lá que mereciam.

  328. O Antagonista chega a ser nojento em defesa dos tucanos, foi so a mulher criticar o PSDB chamando os de frouxos e criticar o Deus FHC que ela passou a ser o ze de abreu de saias. Demoramos decadas pra enxergar o mal que o PT faz, mas graças a isso não vai levar tanto tempo pras pessoas perceberem que o PSDB é o PT com cor de camisa diferente. Aceitem que doi menos. E quando vcs tentam deslegitimar as pessoas vcs não são diferentes dos blogs sujos do governo.

  329. Não acredito no que vi escrito pelo Diogo. Comparar Janaína com Zé de Abreu? Você tomou chá alucinógeno? A Janaína foi espetacular na comissão ontem. A Janaína é a grande heroína da causa, ela elaborou o pedido de impeachment com sólida argumentação. Que é histriônica? Concordo. Que abriu flancos ao enveredar por discurso sentimentaloide? Concordo. Ela precisa de uma equipe de assessores que limite seus exageros,mas ela trabalha sozinha. É uma gande vocação e não vai ser o Diogo com essas picuinhas que vai destruí-la. Enorme bola fora Diogo Mainard.

  330. Ok. Prefiro um jornalista que coloca sua opinião honesta mesmo que ela se choque com a da maioria à aquela de um dissimulado ou picareta, o jornalista autêntico é digno de um “bônus fidelidade online”, mas seria legal algo polêmico ser acompanhado de uma explicação, situações dramáticas, tal qual hoje vive o país, exigem ações idem. Não culpe nossa maninha Janaína pelo seu ardor civil, quisera o Brasil ter mais meia dúzia de brasileiros com a mesma garra e holofotes da imprensa atuando no mesma área.

  331. Para destrinchar o osso buco do que seja juridiques para explicar os onde como e porques da irresponsabilidade fiscal, FRAUDE FISCAL, queria ver outro que não a Janaína, 10 horas tendo que se submeter a hipocrisia da maioria dos presentes que mesmo sabendo de tudo, caso do PSDB, nestes anos todos teceu comentários a respeito e não fez M* nenhuma.

  332. Antagonista perdeu 1 leitor. Não é por causa da opinião mas pela falta de coerencia do comentário, uma vez que o país vive uma situação extremamente delicada onde a oposição é fraca e é preciso uma pessoa “comum” ir até o Senado para desmascarar uma corja de corruptos mentirosos e asquerosos. Diogo, lamento dizer mas você foi infeliz principalmente por querer comparar Janaína com José de Abreu. Vocês acabam de perder 1 leitor.

  333. Podia ter acordado sem ler este post. Sr. Diogo apague isto aí que depõe contra os Antagonistas. Dra. Janaína nào fez nenhum teatro ontem. Ela lavou a alma dos brasileirps de bem. Compará-la ao cuspidor Abreu é uma afronta a todos que seguem esse blog. Não misture alhos com bugalhos. Estamos de olho. Viva Janaína que teve a coragem de se expor para deter malignos do governo.

  334. Diogo, você mereceu uma sonora vaia pelo que disse da Janaína. Pô, logo você, Diogo. Deixa a jovem advogada externar sua paixão pela nobre causa que abraçou e que teve coragem de levar avante: a destruição da quadrilha petralha. Melhor seria retirar o post do ar. Foi feio, pisou no tomate.

  335. Caro Diogo, peço licença para discordar. Acho que Janaína Paschoal acrescenta emoção ao debate frio do direito, além de não se utilizar do jurisdiquês. Grande Janaína, estamos com você, doutora.

  336. Para enfrentar a bancada de esquerda preparada para destruí-la, você , Diogo, queria que ela falasse monocordicamente? A ênfase faz parte da oratória e da necessidade doconvencimento de milhões leigos em Direito.

  337. Foi patética. Não é o nosso Zé. Ela é o duplo da Vanessa grazziotin, da Rosário ou de qualquer uma das autoritárias esquerdistas. É o Jean willys/bolsonaro. Ontem foi um dia triste nessas nossas comemorações.

  338. Se ela chegasse la com juridiques e humildezinha… Ela seria engolida pelas cobras…. Vc via a cara dos petralhas de inação… sem saber o que fazer … tocou na ferida das ditaduras… em inúmeras …fez o q PT não esperava… e surpreendeu.. parabéns Janaina