Ao vivo do Senado

Assista à sessão no Senado de instauração da comissão do impeachment:

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “sair do poder e se reciclar”, ah mas o PT vai se reciclar sim ! Aliás, já começou a reciclagem, é só olhar para os deputados Alessandro Molon, da Rede (RJ) ou Marta Suplicy PMDB (SP); verde-amarelos por fora, mas continuam bem vermelhos por dentro ! Cabe a nós, cidadãos conscientes, replicarmos à exaustão os nomes de TODOS que têm ou um dia tiveram mandatos pelo PT , nas redes sociais. Conscientizar os eleitores que filiação partidária é como roupa: você pode vestir um ladrão com calça e jaleco brancos e estetoscópio, mas isso não fará dele um médico.

  2. Não tem isso de “PT se reciclar pra voltar a disputar “, Petista e socialista só se recicla na casca da aparência, pros idiotas verem e acharem tudo bem, eles são mestres do ilusionismo, quando vamos aprender p…

  3. Eita espaço democrático este aqui!!!!! Eu frequento este espaço porque preciso saber que há pessoas que pensam como eu, e me dá um senso de pertencimento. Não sofro sozinha, etc.. além disso posso ajudar a disseminar os fatos que são expostos aqui, de todos os jeitos que posso. Porém, o que vêm fazer aqui os que “adoram” a Dilma? Acham que vão mudar o pensamento de Alguém????? Ok.. vocês aceitam, então …. é até educativo ver opiniões tão diferentes num espaço que convida ao exercício da inteligência!!!!

  4. O PMDB assume, terá o PSDB como aliado e, juntos, põem panos quentes na LAVA JATO. ANTAGONISTA, não está na hora de voltarmos ao foco CORRUPÇÃO, ou apenas o impeachment da Dilma já atende aos interesses de outra facção?????????????

  5. Antagonista, bom dia, Deixem a Maria Doida em paz. Eu sou absolutamente contra a todos que são contra ela falar asneiras na ONU. Deixem! É ponto para todos nós, da Ordem & Progresso. Essa vara de marginais, da qual ela é empregadinha submissa, não tem noção de ridículo. Antagonistas: deixem a Dillma em paz e fazenÙ e falanÙ suas imbecilidades. Fala, Dillma, fala, hahahahahaha.

  6. O PSDB continua se esmerando em ser nada, coisa nenhuma. Desse jeito, em 2018, dando certo Temer será eleito. Dando errado, com certeza não será o PSDB – que desta vez ainda por cima vai perder SP. Vai para a “oblivion” junto com PT.

  7. No cérebro do Romero Jucá faltam alguns (muitos) parafusos, vejam: 1º – Esse “gênio” acredita que psicopatas se reciclam, quando afirma que o PT precisa fazer isso. 2º – Esse “gênio” acredita que psicopatas conseguem rever sua posição quando acha que Dilma fará isso. Romero Jucá tem no lugar do cérebro um grande vácuo.

  8. “O PT tem que sair do poder e se reciclar”… NÃO! O PT tem que ser cassado, assim que comprovado, pela lei dos Partidos – Lei nº 9.096/95 – Por subordinação a entidade ou governo estrangeiro” – vinculação ao Foro de SP – Por organização paramilitar – relação com MST… (ou não é o Exército de Stédile e Lula?) – Por recebimento de dinheiro do exterior

  9. Temer não tem nada a temer. Tem apoio parlamentar para fazer tudo aquilo que o Brasil precisa, e entrar para história como salvador da pátria. O povo exigiu o impeachment e estará vigilante no desempenho do novo governo. PT NUNCA MAIS. FORA COMUNISTAS CORRUPTOS.

  10. “O PT tem que sair do poder e se reciclar para depois se credenciar e disputar novamente”. Não, não, não e não. O PT tem que ser destruído. Desaparecer da face da Terra. O PT tem que ser destruído. Desaparecer da face da Terra. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  11. Como conseguiram o visto? Todos sabem o processo para conseguir um visto americano. Não é tão difícil, mas também não é tão fácil, você tem que provar uma série de coisas… Explique aí Dilma: Como o MST está em Nova York?

  12. Tem-se que exonerar mais de 100 mil funcionários de araque petistas, psolistas, comunistas do B. e do pstu que estão na folha do estado. Também dar uma folga aos empregados pagadores de impostos e eliminar todo o imposto sindical do empregado por dez anos para dar um alívio no bolso do contribuinte apenado com tantas taxas. Aí estes vagabundos sindicalistas terão que se virar e ir sugar (como carrapatos) em outro lugar. Estes vermes são capazes de cortar um dedo, como já vimos, só para não trabalhar pesado.

  13. Seria apenas mais um para a coleção de vexames dessa elementa lesada da cabeça. Se há uma certeza é de que na justiça americana ela, a amiguinha “semgraça” e o resto do bando da ptbras responsável pelo prejuízo monumental aos acionistas, serão exemplarmente condenados e punidos. Fabi

  14. Srs. Antagonistas: é imoral não trazer ao conhecimento e a luz o nome dos jornalistas ptrolão! Vcs vão agir com corporativismo? O Brasil está cansado disto… É assim que funciona a justiça e tudo o mais aqui , por isto chegamos neste ponto. Peço-lhes que não nos ofenda com isto!

  15. Ele deve ter falado que o PT tem que se “reciclar” para parecer bom jogador. Mas a verdade é que o PT tem que morrer, e seus políticos atualmente filiados gravados na nossa memória para que o mesmo erro não volte a acontecer. Nunca mais.

  16. Pensando bem, alem de Maduro, Evo, e Cristina Kirchner, a Dilma pode contabilizar como simpatizantes o Fidel, o Kim Jon Um e algum sobrevivente de drone do Estado Islamico ( que ainda nao se consegue identificar porque todo dia cai um drone ai).

  17. Não sei se é para rir ou chorar, o fato de Obama, FBI & Cia. estarem esperando para que a mula deixe de ser chefe de estado para ferra-la, devido ás falcatruas em território americano. Pena que não haverá cadeira elétrica, injeção letal, ou simplesmente porradas de algum inconformado da comunidade brasileira. Gostaria demais de ve-la voltar ao Brasil, de cara inchada, e olho roxo.

  18. Na boa, o PT tem sim é que ser extinto assim bem como todos os partidos comunistas, porque historicamente essa ideilogia só trouxe desgraça, fome e morte por onde passou, a prova são os mais de cem milhões de pessoas mortas por conta de regimes comunistas pelo mundo, essa praga tem que ser estirpada!