Ao vivo: Smartmatic apresenta protótipo de impressora

O Movimento Avança Brasil transmite ao vivo, do TSE, a apresentação do modelo de engenharia da impressora de votos da Smartmatic.

Comentários

  • William -

    Se este país fosse sério no tocante às eleições, faria esta eleição no papel, para mostrar inseguranças! Tecnologia demasiada gera desconfiança! Não confio em dados que transitam em portas exclusivas!

  • ROCCO -

    até qndo vai o contrato com a Smartmatic? o correto seria o tse romper e dispensar o serviços desta empresa, ja q a mesma gera tantas duvidas e certas qndo a fraudes. é vergonhosa q uma empresa arranjada nos governos de esquerdas, continue controlando as eleições.

  • Realista -

    EM CADA SEÇÃO UM PATRIOTA DEMOCRATA QUE NÃO PRATICA CRIME CONTRA A DEMOCRACIA E NEM PERMITE QUE FRAUDEM Eleições , EM CADA SEÇÃO, QUEBRARÁ A URNA QUE NÃO IMPRIME VOTO. SE NÃO TIVEREM COMPETÊNCIA PARA CUMPRIR A LEI E FAZEM OUVIDOS MOUCOS À LEI QUE O POVO LUTOU E CONSEGUIU; SE O TSE É TIRANO, O POVO TAMBÉM SABE SER ! QUEBRAREMOS AS URNAS E VOTAREMOS EM CÉDULAS ! AVANTE BRASIL ! FFAA FIQUEM DE PRONTIDÃO PARA PRENDER A QUADRILHA QUE ROUBA O BRASIL há MUITO TEMPO ! O POVO ESTARÁ NA ELEIÇÃO QUEBRANDO A PRINCIPAL ARMA DOS CRIMES DELES, "A URNA DA FÉ CEGA" TODAS AS URNAS QUE NÃO IMPRIMEM VOTO SERÃO ESPATIFADAS NO CHÃO NO DIA DA ELEIÇÃO !

Ler 65 comentários