STF debate campanha política em universidades

O plenário do STF debate nesta tarde a ADPF que discute as ações policiais nas universidades ocorridas às vésperas do segundo turno das eleições.

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Universidade tem como prioridade a formação de profissionais técnicos de alto conhecimento, quando se desvirtua a finalidade, a qualidade e a capacidade técnica se perde. Doutrinação não.

Ler mais 33 comentários
  1. Universidade tem como prioridade a formação de profissionais técnicos de alto conhecimento, quando se desvirtua a finalidade, a qualidade e a capacidade técnica se perde. Doutrinação não.

  2. ATÉ COMEÇAR A ACONTECER MORTES…… basta assistirmos videos nas redes em que alunos são impedidos de entrar na faculdade por uma turma da esquerda, gritando, xingando e agredindo….

  3. A Universidade tornou-se um pais independente , dentro do nosso país, onde a legislação não pode ser cumprida em nome de uma “liberdade de expressão”! O principio do Direito deveria ser a LEGAL

  4. As universidades federais são um lixo, terra de ninguém, só da esquerda, fábrica de delinquentes, comunistas, esquerdopatas, e o STF que é de defensor de esquerda tem que garantir que continue as

  5. Todas as escolas devem ser lugar para se estudar e não para fazer campanha política ou fazer lavagem cerebral com ideologia, ambos os fatos praticados pela esquerda, aqui e no mundo erradamente!!

  6. Universidades Federais são “ casa da mãe Joana”. Ali os que querem estudar tem pouco espaço para os que querem apenas fazer políticas e puxar fumo. Pior que fazem isso com dinheiro público.

  7. Sugiro que façam o tal debate na UNB, sem a presença da polícia, todos vestidos com a camiseta amarela e a foto do novo presidente na frente e atrás. Poderão ratificar suas teses pelo exemplo.

  8. Vai ser 1 debate entre surdos w cegos. São 11 pessoas completamente alienadas sabrealidade do país. A bolha d privilégios em q vivem lhes permite viver em 1 mundo d fantasia sem consequências.

  9. O interessante nas universidades publicas é que ninguém que nao seja de esquerda pode se manifestar lá, é reserva de mercado para os comunistas, isso tudo as custas do contribuinte brasileiro

  10. Transformaram UnFed’s em bolichos de formação de ativistas esquerdopatas retardados. Tudo isto c/ dinheiro público. É só cachaça, drogas e estupros … Vejam os resultados do Enade. E da OAB en

  11. O que ocorre nas universidades brasileiras é impensável nas grandes universidades de países democráticos mundo afora. Elas não deveriam se constituir numa bolha desconectada da realidade.

  12. Eis 1 CONVITE p/ se Ouvir ASNEIRA. Ouvir as sessões plenárias do STF (TV Justiça) é 1 INJUSTIÇA. Nunca ouvi tanta ASNEIRA. É 1 tal Blá… de safadeza institucional. Só perde para a VeraPSTU.

  13. Capacidade de se autodeterminar segundo uma legislação moral livre de qualquer fator estranho ou exógeno com influência subjugante tal como uma paixão ou inclinação afetiva(Kant).Precisa falar

  14. As nossas Facurdades ao invés de se formarem gênios.. esta formando um bando de idiotas com as ideias mais idiotas ainda. Os fessores fingem que ensinam e os amebas fingem que aprendem.

  15. Grande coisa! É só relembrar a origem do plantel para saber que, por eles, vira tudo bagunça e ninguém fará nada! Pouco importa o que digam:o povo quer é ordem na confusão e desmando que se in

  16. As universidades não são territórios neutros, pertencem a nação e são por ela sustentadas. Ademais, têm se tornado em poleiro de ativistas comunistas, o que não é bom para o país,deve ser

    1. Vamos trabalhar pelo voto d Retenção d juízes do STF, PGR e outros. A cada 2 anos poderíamos demitir os incompetentes. Não importa quem nomeia, mas quem tem o poder d demitir.