Aos 83 anos, Luiza Erundina é reeleita

A psolista Luiz Erundina, ex-prefeita de São Paulo, foi reeleita para mais quatro anos em Brasília como deputada federal.

Foram 176.883 votos.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. Vontade de socar a cara desse Cidadão com força ate ele desmaiar. Da raiva ler os comentários desse bandido. Nao sei pq fica aqui no site antagonista. Pq nao vai pro brasil247? filho da puta

  2. Não é só o carioca que elege imbecil, vide o tal Jean William, São Paulo também. Eleger Erundina é o fim. Comunista em fim de vida vai fazer o que pelo Brasil? Só perturbar e falar asneiras.

    1. Desapropriou a mansão da família Matarazzo na Av.Paulista por puro ódio comunista de pessoas empreendedoras e depois não tinha dinheiro para indenizar.

    2. Pior foi a administração do ensino municipal. A ordem era nivelar todos por baixo. Se alguém levasse uma única canetinha colorida para a sala de aula, esta era confiscada e os pais advertidos.

    1. Aquele deputado federal de Barbacena , um tal de Andrada, também com seus quase 90 anos de idade, me parece não foi reeleito desta vez. Vai fazer companhia a Sarney na praça dos pombos.

  3. Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude, Fraude.

    1. É Marcos, são um bando de “torcedores”, não conseguem enxergar à um palmo diante do nariz, uma mega FRAUDE ocorreu e estão todos aqui discutindo o sexo dos anjos, até a próxima FRAUDE.