“Apareceram os curiosos”

Nesse fim de semana, o movimento foi grande na distribuidora de bebidas onde Rodrigo Janot foi flagrado com o advogado de Joesley Batista.

“Apareceram os curiosos”, contou a O Antagonista o proprietário do estabelecimento.

Ele disse que, de fato, Janot frequenta rotineiramente aquele comércio “como um todo, não apenas a distribuidora de bebidas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O estabelecimento comercial deve estar com excesso de iluminação. Lâmpadas muito fortes que incomodam os frequentadores etílicos. Vai ver que essa é a razão do cliente assíduo e ilustre não ter tirado seus óculos de sol lá dentro…

Ler mais 52 comentários
  1. O estabelecimento comercial deve estar com excesso de iluminação. Lâmpadas muito fortes que incomodam os frequentadores etílicos. Vai ver que essa é a razão do cliente assíduo e ilustre não ter tirado seus óculos de sol lá dentro…

  2. É claro que faz parte do jogo (o janhot tem perceiros no mpf rio e com eles tem atacado ilegitimamente GMendes com ilações de amizade). Então, essa foto dele com o adv do principal réu do brasil, juridicamente não quer dizer nada, mas assim como ele(S) [leia-se: janhot + mpf rio (de onde janhot é)] quiseram sujar a índole de GMendes, agora foi o tiro contrário…

    Onde houver flecha, lá vai bambu.

    O jogo é jogado!

    Só não vale chorar.

    1. A cerveja é a Micro X – 61IPA .É a primeira cervejaria cigana a produzir suas receitas no Centro Oeste.
      Foto: https://4.bp.blogspot.com/-vrTwuKxbHe8/Vti1BI53lzI/AAAAAAAAcvE/-d5Wdn4qIRg/s400/12805983_10154013956924216_1486887476410398315_n.jpg

  3. Prefiro esperar e ver se a PF faz alguma coisa ( difícil – já que dependente de ordens)
    Nem Janot, nem o advogado, nem nada…
    Armação para pegar Janot ou maracutaia do próprio Janot?
    Apenas uma quase certeza – casual, não foi.
    O Brasil virou uma moeda de duas caras – SUJAS em seus dois lados.

  4. Eu também frequento aquele muquifo e posso garantir que não é verdade o que disse o proprietário. O Janot só frequenta mesmo a distribuidora, e só aos sábados, normalmente pela manhã. Já esteve lá umas quatro vezes, uma delas acompanhado do Rodrigo Maia. Há outros três bares no local, mas o Janot jamais foi a qualquer outro, além da distribuidora. O pior é que ele enche a cara de pinga e de cerveja e depois sai dirigindo o carro, completamente embriagado. É que ele se acha acima da lei. Mas logo, logo a Doutora Dodge vai enquadrar o infeliz petralha.

    1. Espero que o olheiro não se aproveite também do banheiro da espelunca para afrouxar as pregas. Dirigir embriagado e drogado em Brasília é a norma.

    1. idem disse: 11 de setembro de 2017 às 13:41
      Nelson disse: 11 de setembro de 2017 às 13:01
      Frequenta como um todo? O banheiro, onde morde fronhas e afrouxa as pregas? Mais um produto despudorado da era petista. O escárnio ponteando nas instituições da era petista, a era do roubo como nunca antes desse país.

  5. A cerveja é a Micro X – 61IPA .É a primeira cervejaria cigana a produzir suas receitas no Centro Oeste.
    Foto: https://4.bp.blogspot.com/-vrTwuKxbHe8/Vti1BI53lzI/AAAAAAAAcvE/-d5Wdn4qIRg/s400/12805983_10154013956924216_1486887476410398315_n.jpg

  6. Analisando a foto: Janot num canto escondido e de braços cruzados na defensiva, com cara de cínico de óculos escuros; o advogado que espertamente sentou na cadeira do lado – e não na frente do Janot para ocultá-lo – dá pra perceber que o dedão levantado da mão dele foi o sinal para que fizessem a foto.
    Quantas vezes já se encontraram aí antes? Usavam gravadores das outras vezes? O advogado veio avisar que Joesley tem mais gravações com todos, inclusive uma em que Janot canta um pedaço duma letra de um pagode e depois vomita.

    1. A cerveja é a Micro X – 61IPA .É a primeira cervejaria cigana a produzir suas receitas no Centro Oeste.
      Foto: https://4.bp.blogspot.com/-vrTwuKxbHe8/Vti1BI53lzI/AAAAAAAAcvE/-d5Wdn4qIRg/s400/12805983_10154013956924216_1486887476410398315_n.jpg

  7. Apesar da fachada da loja com a aparência de um simples botequim, a distribuidora de bebidas lago sul, só vende bebidas finas , sofisticadas e do mais alto nível, tipo bebidas importadas da melhor qualidade, cervejas artesanais nacionais e importadas. Lugar frequentado por moradores do Lago Sul, um dos metros quadrados mais caros do Brasil.
    Abaixo o link do Google Maps que contém 24 fotos da loja!
    O Janot e o “adevogado” dos açougueiros ladrões ficaram escondidos nos fundos da dita cuja.
    “Botequim” do Lago Sul, em Brasília, passa longe de um pé sujo!
    O Janot deve ser cliente de lá, há muito tempo, daí o cantinho escondidinho!
    Deu “só” azar!
    E “que” azar! rsrsrs
    https://www.google.com.br/maps/place/Distribuidora+de+Bebidas+Lago+Sul/@-15.8326546,-47.9274962,13z/data=!4m13!1m7!3m6!1s0x935a25016e7253c9:0xe718780152547164!2sSt.+de+Habita%C3%A7%C3%B5es+Individuais+Sul+QI+15+a+-+Bras%C3%ADlia,+DF,+71600-500!3b1!8m2!3d-15.8511156!4d-47.8862148!3m4!1s0x935a24e0bb30f839:0x2459ee45f5a7bd3d!8m2!3d-15.851916!4d-47.876969?hl=pt-BR
    O link é longo mas é verdadeiro!
    O Janot é burro, mas não é bobo!

    1. Eu posso ter me confundido, se eu fosse pobre e precisasse morar em BSB, eu tentaria essa vila planalto, dentro do plano piloto, é o lugar mais feio, tem um charme típico de regiões pobres favorecidas pelo crescimento econômico de seu entorno, lembra muito, as cidades satélites.

    2. Perto do Royal Tulip é o Palácio da Alvorada e a Vila Planalto… Essa Vila Planalto é dos primeiros locais de Brasília, sem planejamento e bagunçada. Cheia de restaurantes e botecos, tem seu charme…

    3. Não é perto do Royal Tulip. Precisa dar a maior volta, atravessando uma das pontes do lago. Perto só se for de helicóptero. Eu moro na Qi 17, que é ao lado da Qi 15.

    4. Pertinho do Royal Tulip, transformado em puteiro do Lulla pré impeachment com dinheiro da J&F. Na verdade a região toda destina-se toda a fornicação. Janot gosta de agir no banheiro da espelunca. Afrouxando as pregas.

    5. Caro Ticu Soares, se você conhecesse bem Brasília saberia que há quadriláteros muito mais feios que a QI 15, que não fica assim próxima do Royal Tulip…

    6. O quadrilátero aonde se encontra esse boteco, é o único quadrilátero onde não houve planejamento urbanístico, é o único quadrilátero de BSB que possui esquinas, quem conhece, sabe do que estou falando, a ocupação de espaço se fez desordenada, é com certeza, o lugar mais feio do plano piloto, há poucos metros dos palácios do Alvorada e do Jaburu, me hospedei ali próximo, no Royal Tulip.

    1. Nelson disse: 11 de setembro de 2017 às 13:01
      Frequenta como um todo? O banheiro, onde morde fronhas e afrouxa as pregas? Mais um produto despudorado da era petista. O escárnio ponteando nas instituições da era petista.

    2. Palpiteiro que não entende nada, é o que mais tem nessa área de comentários.
      Quem defende JanoPT até debaixo dágua, periga morrer afogado!!

  8. Quanto quer no ponto do JANOT?
    O JANOT dá ponto sem nó?
    Deram um nó de pescoço no sem pescoço.
    Deram um nó sem dó no JANOT!
    Ninguém tem dó da gente.
    Por isso, bricar de dar nó dá dó!
    Um nó atrás do outro e depois mais outro.
    Um nó cego sem chance de escapar.
    Para se safar vai ter que se abaixar.
    É perigo com um Advogado por perto,
    De olho no JANOT e metido a esperto!

  9. Qual o problema o defensor do Lula como sempre deixou claro, se distrair com o advogado do dono do maior frigorifico do mundo? O dono do dinheiro que o PT “emprestou”; O dono da Friboi “do filho” do Lula; O dono da empresa que mais “deu” dinheiro aos cupanheiros do PT incluindo o Lula… essas e outras história são antigas e nada se comenta, porque? Será que o Janot “costurou” alguma coisa contra o Lula? Bom! Se esta aí, porque? Preciso dizer? Não!…

    1. Nelson disse: 11 de setembro de 2017 às 13:01
      Frequenta como um todo? O banheiro, onde morde fronhas e afrouxa as pregas? Mais um produto despudorado da era petista. O escárnio ponteando nas instituições.

  10. Este site poderia ter feito essa reportagem no próprio dia q “obteve” a foto. Mas de maneira suja preferiu ganhar muito dinheiro através das visualizações. Eu acesso esse site desde o princípio mas confesso que já não me agrada mais por conta de saber q aqui eh apenas interesse financeiro

    1. Babaca não precisa mais aparecer aqui. Você não precisa pagar nenhuma mensalidade para ficar bem informado sobre a Lava Jato, não fosse O Antagonista não saberíamos nem metade do que aconteceu, acontece e acontecerá nas investigações, seu tonto. O Antagonista tem despesas, sabia? Nossa colaboração é clicar e compartilhar, é tão difícil de entender?

  11. Comentam que eles estavam discutindo as catástrofes do tornado Wilma. Como por aqui ainda estamos livre de tais acontecimentos climáticos, certamente o que virá do concerto dos sertanejos Batista & Batista não seria nada agradável ao ventos secos que assolam Brasília.

  12. Acredito que o advogado de Joesley foi instruído a ir ao local onde Janot na frequenta de rotina, e pediu para algum fotografo realizar a foto para expor o procurador.
    O fato de estar no canto pode estar relacionado ao fato de Janot não querer holofotes, já que o mesmo possivelmente se frequenta de rotina deve sempre sentar no mesmo lugar.
    O curioso foi a foto ter sido tirada apenas com o advogado de Joesley e não outras vezes. Tudo indica que foi uma armação covarde desses bandidos.

    1. Kkkk, deixa de ser xucro, kkkk!!
      Coitadinho do Enganot, kkkk!!!
      E aquele óculos escuro, kkkk!!!
      Defender Enganot nessa altura do campeonato, só mau intencionados!
      Como complicar Enganot seria bom para defesa da JBS?
      Se o advogado estava lá, foi há convite de Enganot, onde com certeza, estava avisando que não teria como não pedir a prisão provisória dos friboys da JBS, tudo muito natural para dois expoentes da era petista, o rei da carne e o rei da PGR.
      O PT foi a pior coisa que aconteceu no Brasil

    1. Sou ingenuo, mas não abestalhado. Um cara ocupadíssimo, profissionalmente recatado, na última semana de seu império, sair de casa, nas imensidões de Brasília, pra ir a um barzinho, tipo esconderijo, de óculos disfarce, pra não beber coisa alguma e, casualmente, encontrar-se com o advogado da JBS ?! Essa, nem a velhinha de Taubaté engole. As notas explicativas são um escárnio. Mentiram.