ACESSE

Apelo a Silvio Santos

Telegram

Na estreia do show de Chico Buarque, diz O Globo, José Celso Martinez Corrêa “ficou na fila para tirar uma foto com… Cristiano Zanin”.

O Antagonista faz um apelo a Silvio Santos, dono de um terreno ao lado do Teatro Oficina: esmague aquela porcaria construindo um baita shopping-center no lugar.

Comentários

  • PAULISTA -

    Zé Celso deveria ter parceria de dupla da rejeição, asco e desprezo que a maoria dos brasileiros tem junto com com JeÃNUS Land Rover de tão imprestáveis são. Silvio Santos você já está com uma idade bem avançada, mas com certeza com lucidez à toda prova. Construa logo um shopping ou semelhante que faça bastante sombra na porcaria daquilo que o tal zé celso chama de teatro . é um chiqueirão de maconheiros e coisas piores.

  • CWB -

    TEATRO brasileiro é LIXO! Bando de bicho-grilos que só querem viver de projetos de lei. Não há ditadura nem censura desde os anos 60, e o que esse bando vestido de roupas de saco e sandálias de couro anda fazendo? Vivendo às custas de “projetos de lei”. Fazendo conchavos políticos esquerdistas socialistas para viverem às custas de impostos que não são mais destinados para onde deveriam ser, mas revertidos aos “artistas” com acesso político.

  • maisvalia -

    Esse sempre foi um bandido travestido de artista

Ler 34 comentários